O dia amanheceu como outro qualquer. Ensolarado, de céu azul e limpo, ruas movimentadas, e pessoas trabalhando. Porém, havia um grupo específico que estava trabalhando mais que o normal.
- Bom dia, amadas! Como vão? - Disse Sakura, aparecendo de repente, com um sorriso no rosto e uma xícara de café.
- O que é isso? Sakura animada com a clínica transbordando? Eu esqueci meu guarda-chuva, não abuse nas surpresas! - Ino respondeu, enquanto amarrava o cabelo, arrancando gargalhadas das outras três garotas.
- Ino, assim você acaba com a minha empolgação! - A de cabelos cor de rosa respondeu, colocando um sorriso murcho no rosto. - Estou feliz, primeiramente, porque amo meu trabalho, e depois, porque a clínica não ficava assim há tempos.
- Aparentemente, a cidade toda trouxe os bichos 'pra cá, justamente hoje que é sexta! - Temari lamentou, enquanto analisava alguns resultados de exames.
- Realmente, Tema, mas eu amo a clínica assim. - Tudo eram flores naquele dia aos olhos de Sakura.
- Tudo bem então, mas chega de papo, vamos trabalhar! - Temari deu o toque de recolher, e todas as garotas se dispersaram, prontas para voltar a atender seus clientes.
🐾
Alguns quilômetros mais longe da clínica, uma casa não havia despertado de bom humor.- ITACHI!!
- Essa hora da manhã já estressado, Sasuke? Se continuar assim, vai parar no hospital.
- Cadê minhas chaves, Itachi? Você ficou com elas ontem a noite e agora eu não as encontro em lugar nenhum!!
- Se acalma, garoto, elas tão bem ali - disse indicando a mesinha no centro na sala - Bom trabalho, criança e vê se não mata ninguém, não visitarei nenhum preso! - finalizou, tomando um grande gole de seu café.
- Vou embora antes que eu faça algo de que vou me arrepender.
🐾
Sakura havia acabado de atender mais um paciente, mas logo em seguida recebeu um chamado de emergência e, como era a única disponível das meninas, a garota de cabelos rosados não teve escolha.
- Ten-chan, eu assumo, qual é o caso?
- Uma cadelinha foi levada para um sítio, no interior, mas nem tudo saiu como o planejado e ela acabou sendo pisoteada por um boi, e segundo os donos, um dos grandes.
- Entendi, pode trazer.
Sakura estava se direcionando para s sala de operações, com a cadelinha ao lado, deitada em uma maca, juntamente com sua equipe, quando um menininho, pequeno, de olhos cheios d'água, segurou o seu jaleco e a puxou.
- Tia, a Mel vai ficar bem? Eu não quero que ela morra.
- Meu amor, eu prometo fazer o possível! No que depender de mim, ela vai melhorar, tá bem? - o garoto assentiu e saiu andando na direção de um casal, que Sakura deduziu serem seus pais.
Aquilo havia partido o coração da nossa amiga cor de rosa, e, com isso, ela não podia deixar a cachorrinha morrer em suas mãos.Depois de horas e uma cirurgia complicadíssima, a tal cadelinha ficou viva graças a Sakura e seu talento!
Naquela tarde, a clínica finalmente havia fechado e as garotas foram para casa! (*Curiosidade... Elas moram juntas*).
****************
Sasuke demorou a resolver seus negócios e reuniões, mas finalmente seu dia havia acabado e ele pôde ir pra casa.Itachi- chegou tarde hein! - disse olhando o relógio na parede - já era pra criança estar dormindo essa hora! - zombou do irmão mais novo, que não gostou muito mais nem ligou.
Sasuke- que bom que eu não sou mais criança né irmãozinho?- Itachi o olhou com a cara feia e depois se pôs a rir junto de Sasuke.
Aquele dia havia acabado e eles mal sabiam o que viria pela manhã.
* Cap 2 acabado meus amores❤ desculpa por ter sido curto, mas prometo recompensá-los amanhã 😉❤ até e espero que tenham gostado bjo Liv 😘*
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Veterinárias E Os Empresários [Reescrevendo]
Romance[TERMINADA] Elas são amigas desde o 7° ano do fundamental. Trabalham e moram juntas. Aliás, elas são Veterinárias. Um grupo de cinco amigas: Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Hinata Hyuga, Temari No Sabaku e Tenten Mitsashi. Já eles... Bom, são amig...