Você e Bernardo caminhavam lado a lado, ele prometeu para a sua mãe que te deixaria em casa antes das dez da noite, porque ela é muito preocupada com você.— Você gostou da festa? — ele te perguntou saindo do estabelecimento. Vocês antes estavam na festa de um amigo próximo, Maurício, algumas pessoas chamam ele de Dreka e ele prefere assim mesmo.
— Gostei sim, só acho o Dreka um pouco exagerado demais. — os dois riam ao lembrarem das cenas onde o mais velho subia nas mesas da festa, se despia e até fazia outras loucuras.
— É verdade, ele é meio louco. — naquela noite o sorriso espontâneo e sincero do menino aqueceu alguma coisa dentro do seu peito.
— Meio? — e você sorriu de volta, ele apenas balançou a cabeça levando aquilo em consideração. Dreka era louco mesmo.
Passou um bom tempo, quase chegavam na sua casa, era triste ter que terminar o assunto com o seu amigo, que antes dessa caminhada nem era tão próximo assim, já haviam considerado um ao outro imensamente. Na frente da sua casa, ele batia no portão, a sua estavam demorando um pouco para abrir e então os dois sentaram na calçada para enfim se despedirem.
— Valeu... por ter me levado.— você deu o seu olhar singelo, recebendo o de Bernardo de volta. Naquela hora vocês esqueceram de todos as coisas que os preocupavam antes, de todos os sentimentos ruins e até mesmo na realidade que teriam que encarar no dia seguinte.
Eram apenas dois adolescentes banais, aproveitando o momento perfeito de um romance sincero.
— Por nada. — ele se aproximou mais de você. — A gente poderia fazer isso mais vezes. — encarou sua expressão confuso. — Sair juntos... eu digo.
— Eu acho uma ótima ideia. — ele ficou feliz com a sua resposta, que por mais que fosse algo simples, tinha um significado enorme pra ele.
A sua mãe abriu o portão, acenou para o menino e antes de você se despedir deu um selinho rápido nos lábios alheio, entrando na sua casa, logo depois fechando o portão.
E Bernardo ficou ali, estático, surpreso, com a mão na boca, desejando sentir seu toque de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE [mcs]
De TodoImagine-se com seus mcs favoritos de batalha de rimas. (sem gênero definido) Aberto para pedidos;