JeongHan chegava furioso da rua, quase derrubou a porta ao abrir e fechar, jogou as coisas que estava em suas mãos no sofá e se direcionou a cozinha pegando um copo d'água.
-Tem sorte que eu não vou mandar você pagar um marceneiro .
-Eu estou tão irritado Joshua que eu acho que posso quebrar esse copo aqui com minhas próprias mãos.
-Se eu fosse você não faria isso. - Joshua se encostou na parede da entrada da cozinha e cruzou os braços. - Vai sujar o chão de sangue.
-Você não vai perguntar o que aconteceu?
-O que aconteceu?
-É...
-Aquele idiota do SeugCheol, acertei?
-Como sabia? - JeongHan encarou o seu colega de quarto.
-Todas as vezes que chega aqui irritado ou triste é a mesma coisa, eu pergunto o que foi e você já começa a frase com "É aquele idiota do SeungCheol".
-Mas o motivo é ele mesmo.
-Ainda me pergunto porquê você ainda está namorando com ele, não estão mais dando certos juntos.
-Eu sei.
-Então termina.
-Eu não sei como terminar com ele.
-SeungCheol, eu não quero mais namorar com você pois você deixa meu psicológico parecendo o ó do borogodo, então eu estou decidindo que é melhor para mim dar um fim nesta relação.
-Ó do borogodo?
-Você entendeu JeongHan, viu, é simples.
-Mas é que eu não quero só terminar com ele sabe, eu quero terminar com ele entendeu?
-Não.
-Eu não quero terminar, eu quero terminar.
-Continuo sem entender, você só ta falando um terminar com mais intensidade que o outro.
-Eu quero que ele sinta tudo que sofri para ele notar o quão ruim ele me fez e para ficar com peso na consciência para aí sim eu terminar com ele.
-Você quer destruir o coração dele?
-Exato!
-Acha mesmo isso necessário?
-É claro que acho, vai me ajudar?
-Sei não em. - Joshua foi saindo da cozinha.
-Vai Josh por favor, você já teve tantas decepções amorosas, sei que pode me ajudar. - JeongHan pediu indo atrás de seu amigo.
-Pede ajuda para o WonWoo, ele deve saber ajudar melhor que eu.
-Você acha?
-Tenho certeza.
#
-Não.
-Por que não?
-Porque não ué.
-Por favor WonWoo, só alguns conselhos.
-Por que acha que eu posso lhe dar bons conselhos?
-Sei lá, você lê bastante e também assiste, muitos filmes.
-Pede conselho para o SeungKwan.
-SeungKwan só toma fora, e agora ele ta atrás do Vernon, tenho certeza que não vai me da.
-Então procure outra pessoa, até mais. - WonWoo fechou a porta de seu armário e saiu andando.
-WonWoo espera! Que merda.
-Pelo visto alguém não conseguiu os conselhos que queria. - Joshua riu e abriu o armário ao lado do de WonWoo.
-Você disse que ele poderia me dar conselhos melhores.
-Eu disse, mas não confirmei nada.
-Nunca que vou conseguir terminar com o SeungCheol. - JeongHan suspirou e se encostou nos armários.
-Regra número um, você tem de se divertir. Mas, quando você terminar, tem de ser o primeiro a correr. - Joshua disse logo pegando um livro e fechando seu armário.
-Como é que é?
-Até mais JeongHan. - Joshua riu e se retirou do local.
JeongHan ficou encarando o homem sair enquanto pensava no que ele acabou de dizer.
-Mas que portas você quis dizer com isso? Joshua espera! Você vai me explicar isso agora! ME ESPERA HONG JISOO PARE DE CORRER DE MIM INFERNO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Be A Heartbreak
FanfictionOnde JeongHan não se sente mais feliz em seu relacionamento e para isso Joshua lhe ajuda a se tornar um destruidor de corações.