Anitta
Já tem um tempo que eu queria me divorciar, não aguenteva mais me sentir presa, sufocada em um casamento que, sinceramente, não valia muito o esforço. Finalmente me separei e agora me sinto livre novamente. Mas a primeira coisa que eu tô pensando em fazer é uma festa com os amigos, estou com saudades de me divertir com eles, exatamente do jeito que eu quero. Sem ninguém me regulando, dizendo quem eu devo ou não convidar, o que eu devo vestir ou como eu devo me portar.
Vou dançar até amanhecer o dia.Grupo - Made in Honório 📱
Anitta: E ai gente? After aqui em casa no sábado. Não quero desculpa, quero presença.
Débora: Aeee, a gata voltou com tudo.
Jessica: Já to arrumando nosso look amiga, vamo causar.
Juliana: Iiii poderosa ela, já chega causando.
Anitta
Vou chamar o pessoal do balé também, eles são bem animados e estão bem merecendo.
Grupo - Balet Anitta 📱
Anitta: Oi gente. Sábado depois do show, vou fazer um after lá em casa. Espero vcs causando eihm?! Quem vai?
Ari: Eu ☝
Vih: Não vai dar pra mim.
Tom: Aí aí, nem quero ir, mas sou O-B-R-I-G-A-D-A.
Anitta: kkkkkkkkk
Mel: E lá vamos nós.
Aline: "Eu vou, eu vou pra casa da patroa eu vou eu vou!"
Anitta: tá "chapéuzinho".
Bruno: Não vou. 😟
Patrick: Vai perder então parceiro, pq after da patroa, EU não perco por nada.😎
Luccas: E vamos de Joga Joga né Dona Ohana?
Ohana: Vamos migo.
Anitta: Joga Joga?
Luccas: kkkkkkk, explica Ohana.
Ari: Adoro Joga Joga 😏
Aline: kkkkkkk
Ohana: Para gente. Depois explico patroa.
Anitta: Tá. Então vou mandar a van pra levar vcs do show direito lá pra casa. E quem quiser virar por lá já sabe. Tá liberado.
Anitta
Já até acho que sei o que é esse tal de "Joga Joga. 😏🍑
Passou os dias e...
Ohana
Hoje é sábado e eu tô animada. Ontem pude encontrar algumas amigas que eu não via a um tempão e hoje tem jogação. Haha, e pra ser sincera, hoje eu tô regada, porque tem show, que eu adoro, tem uma social que a Lud me chamou pra ir na casa dela e pra fechar com chave de ouro tem after na casa da patroa, e pelo visto vai ser insano pq ela acabou de separar. Falar nisso, eu tbm terminei meu namoro tem pouco tempo, e dou toda a razão pra patroa, a gente tem que se divertir, só vou tentar me segurar, pq sou das mais novas no balé e não tenho lá essas intimidades com a patroa, acho melhor manter essa linha comportada pra não passar nenhum vexame.
Passei o dia fazendo uns procedimentos estéticos e agora tô me arrumando pra ir pro show. Meu celular vibrou aqui, deixa só eu ver quem é...Whatsapp 📱
Lud: Ei loirinha vc vai pro fervo lá em casa hoje né?
Ohana: Sim. Inclusive, tô animada.
Lud: Fiquei sabendo de umas coisas ai. Que a loirinha é cheia de maldade.... 😏
Ohana: Kkkkkk como que você soube disso?
Lud: kkkkkkkkk, só vem 😈
Ohana: aff, quer me matar né?!
Ludmilla
A Ohana fez amizade com a gente, a garota até é legal, mas não faz muito o meu tipo não, vou pegar ela só pra irritar a Bru, ela anda dizendo que tá solteira pra me dar uma pressão pra assumir nosso lance publicamente, já que é assim, quero só ver o que ela vai fazer quando ver eu pegando a Ohana.
Kkkkkkk, não entendeu nada qual é a da Ludmilla por aqui né? No próximo capítulo tu vai entender melhor. 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Juguetito - Ohanitta
FanfictionNão espere um romance clichê. Faço questão de não ser. Não espere só hot, pq elas são shots, de uma bebida que basicamente, quando ingeriga, embreaga o corpo, a mente e a alma. E bate palma, pq aqui é Ohanitta Crlh... Ps: Crush da Vida. Romances v...