Meiga e Abusada

2.3K 172 11
                                    

Anitta

O show deu tudo certo. Saio do palco e vou direto pro meu camarim, tomar um banho. Visto minha roupa e passo no camarim da equipe pra ver a galera que vai pro after, quando eu abro a porta está uma música alta, todos me olham menos Ohana que tava com a bunda empinada pra porta (no caso agora pra mim), dançando, eu dou um sorriso e Luccas pisca pra mim. Chego mais perto e começo a sarrar na Ohana sem encostar, a galera ri e Ohana levanta de uma vez fazendo a gente se encostar com violência, ela se assusta e vira de uma vez pra olhar e dá com a boca na minha sem querer.

Anitta: Que isso novinha? Quer um beijo é só pedir, não pode ir roubando assim não.

Ohana: Meu Deus do céu patroa, desculpa foi... (é interrompida por Anitta)

Anitta: Sem querer. Já sei. Kkkkkkk

Todos riem e Ohana fica super vermelha. A galera continua a bagunça e conversa aleatória.

Anitta: Que isso? Calma garota, foi só uma brincadeira.

Ohana: Hehe, eu sei... É que...

Luccas: É que Ohana é bi e deu uma leve umidecida com o contato patroa. (Pisca e faz gestos com a mão para indicar como se encontrava a situação da loira)

Anitta: A foi? (Diz levantando a sobrancelha)

Ohana: Ooooh garoto. (Diz com olhar matador para Luccas) Patroa não dá moral pra o que esse garoto diz. Rs (diz sem graça) Ele é doido!

Anitta: Óóh que o Luccas não é de mentir eihm... E cá pra nós Ohana, se for verdade, até me instiga também. (Fala as últimas palavras olhando o corpo de Ohana de cima a baixo, voltando o olhar pra boca dela, morde os lábios, sobe o olhar para os olhos loira, dá uma piscadinha e sai).

Luccas: Iiiiiiiiiiiih, já shipo eihm...

Ohana: Cala a boca garoto. Tá louco?

Luccas: Ah, vai dizer que não melou com essa secada que ela te deu agora?

Ohana: Talvez...

Anitta ouve e sorri sozinha.

Anitta: Gente a van já tá la fora a disposição pra levar vcs pra melhor noite das suas vidas. (Fala alto pra todos escutarem. E sai do camarim.)

O peasoal grita e vão saindo na maior bagunça, uns foram no banheiro antes, outros ainda beberam água, o que fez com que demoracem um pouco a sair.

...

Anitta já tinha até chegado em casa, jantado e estava se arrumando para a festa.
Ohana, por sua vez, saiu logo depois de Anitta, mas foi em direção da casa de Ludmilla. Chegando lá só comprimentou Brunna que levou a loira direto para o banheiro para se arrumarem, afinal as duas tinha acabado de chegar de show. Se arrumaram conversando, eram amigas, mas não tão intimas para compartilhar segredos. Quando sairam do banheiro já tinha uma galera reunida na beira da piscina. Lud chegou perto e já foi pegando na cintura de Ohana olhando fixamente para sua dançarina.

Lud: Porra tá gata eihm loirinha. (Olhou pra Brunna implicando, enquanto beijava o rosto de Ohana.)

Ohana: Só eu? Olha vcs duas. Aff, só gente linda aqui hoje.

Ludmilla foi logo puxando Ohana pra um canto, para elas conversarem um pouco, em certo momento Lud beija Ohana que corresponde. Mas Ohana persebe que Lud olha muito pra Brunna e logo percebe o que estava acontecendo. Ela diz que vai no banheiro e após sair de lá vai em direção de Brunna. Chega por trás e fala baixo no ouvido da outra:
- Não vou participar desse joguinho, vcs que se entendam.

Brunna vira de frente pra Ohana perguntando: - O que? (Ohana a surpreende com um beijão.)
Bruno corresponde ao olhar pro lado e ver Ludmilla biquiaberta com a cena. As dançarinas então se afastam, Ohana sorri e diz que já vai embora pois já deu pra ela.
Brunna sorri entendendo e pede desculpas a amiga.

Ohana: aff, nada. Eu nem imagino como deve ser dificil pra vcs ter que se esconder.

Brunna: Nem queira imaginar Ohaninha, é foda.

Elas gargalham e se abraçam, Ohana olha pra Lud que ainda tá encarando as duas e da uma piscadinha. Ludmilla bebe um gole da sua bebida e vai em direção as duas. Ohana rapidamente solta Brunna e vai embora para a casa de Anitta.

No uber...

Ohana

Eu até gostava da Ludmilla, mas não vou fazer esse papel de trouxa, passo, já me ferrei muito por não saber como agir com esaas coisas. Vou pra casa da patroa que eu ganho mais. Lá não tem dessa de pegação. É só curtição entre amigos e pronto. Vou me jogar, essa noite não vai ficar de ruim.

Kkkkk, tão tolinha achando que na casa da patroa não tem pegação Ohana, é isso?

PS: Pra mim Ohana de tola não tem nada.
Lembra de me dar estrelinhas e comentar pra eu saber se vcs estão gostando.

Eterno Juguetito - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora