Após trancar a porta, Anitta se vira e vai em direção a Ohana que esta sentada na cama. Chega beijando, subindo em cima da loira que tira seu sutiã e ainda a beijando acaricia seus seios com intensidade. Ohana separa as bocas para beijar os seios da morena que olha a cena já gemendo baixinho. Anitta tira a blusa de Ohana e a beija novamente, joga Ohana contra a cama, olha para o zíper do short da dançarina, leva as mãos para abri-lo e afirma: - Vou te provar todinha hj. Ela abre o shorts e Ohana levanta o quadriu para facilitar a retirada, Anitta puxa a calcinha junto e Ohana fica completamente nua, deitada se apoiando com os cotovelos para olhar Anitta.
Anitta fica em pé e admira a cena. Safada como é Ohana abre mais as pernas e diz: - Vem me provar então. Anitta sorri.Anitta: Assim não. Quero te comer de 4. Se vira, vai.
Ohana vira e empina a bunda olhando pra trás mordendo os labios. Anitta então dá um tapa forte na bunda de Ohana que geme alto.
Ohana: Aaaaii.Anitta: Vou te castigar agora pelo que me fez mais cedo. (Dá outro tapa forte e Ohana geme num tom gostoso).
Ohana: Aaaihn.
Anitta: Vc nunca mais vai me fazer passar vontade, ouviu? (Dá outro tapa e Ohana ri) Ouviu garota? (Bate com mais força. Ohana então assenti com a cabeça mordendo os labios.)
Anitta: Ah, boa menina, agora sim posso te dar carinho. Deixa eu beijar aqui. Ficou vermelho. (Anitta beija as marcas das palmadas e saliva ao ver a buceta de Ohana piscando, ansiosa pelo contato.)
Anitta sem avisar, mete a lingua na intimidade de Ohana e a penetra profundamente, Ohana fecha os olhos. A morena mexe o polegar no clitóris da loira, tira a lingua e lambe de baixo para cima, com toda umidade que sua língua poderia oferecer. Olha a bucetinha rosada de Ohana e a penetra com o indicador e do meio. Ohana geme. E Anitta decide soca-la com mais força, se ajoelha e com a outra mão envolve os cabelos loiros para puxar. Ohana já geme perdidamente alto quando Anitta solta seus cabelos e passa a lambe-la junto com as estocadas. A lingua de Anitta estimulando seu clitóris é uma delicia e Ohana não aguenta mais e grita: -Anittaaaa, eu vou gozaarrr.
Anitta tira os dedos, a penetra com a lingua e segura suas nádegas com os polegares a estimulando. Ohana goza na boca de Anitta, que suga tudo, vira Ohana e engole tudo olhando nos olhos da loira que a toma num beijo confortável sentindo seu próprio gosto.
Ohana posiciona sua patroa em seu colo ainda a beijando. Anitta separa os lábios e diz: - Confessa que te comi gostoso vai!
Ohana: Vc manda bem. Mas eu ainda quero fuder vc. (Encarando a morena) Tira esse short!
Anitta se levanta e o tira junto da calcinha, quando vai se sentar no colo de Ohana, é impedida.
Ohana: Espera, quero te ver todinha. Vira pra mim vai!
Anitta vira e olha Ohana por cima do ombro. Ohana desliza as mãos pela bunda grande de Anitta e a beija, passa o polegar no cú da cantora e a vira.
Ohana: Vc é linda. Senta aqui vai. (Bate nas pernas) Deixa eu te comer bem gostoso.
Anitta senta no colo de Ohana que já puxa seu cabelo com carinho, a encara e solta: -Gostosa pra crlh.
Anitta a beija. Ohana coloca os dedos indicador e medio entre os labios colados, enfia os dedos na boca e em seguida sorri safada, descendo sua mão a intimidade de Anitta que diz: - Porra novinha, safada pra crlh. Aaaahrr (Geme soltando o ar com a primeira estocada da loira)
Anitta rebola de olho fechado, gemendo com a cabeça pra trás, quando Ohana agarra seus cabelos novamente e diz: - Abre o olho. Olha pra mim. Quero te ver gozar olhando no meu olho. (Anitta tenta, quase falando, manter os olhos abertos.) É muito excitante te ver gemer de boca aberta pra mim. (Anitta morde o lábio inferior e recebe outra estocada mais forte.) Safada.
Anitta: Aaaaaahr. Eu vou gozar.
Ohana: Isso, goza pra mim.
Ohana investe e Anitta rebola mais um pouco e finalmente goza nos dedos de Ohana, que os tira de sua buceta e os leva até a boca, chupando e se deliciando.
Ohana: Gostosa pra crlh.
Anitta: E vc é uma safada.( Deitando na cama suada)
Ohana: Vc ainda não viu nada. (Deitando com a cabeça entre as pernas da cantora, lambendo a buceta ainda sensível de Anitta, olhando-a nos olhos)
Anitta: Porra, Aaaahr (Coloca as Mão na cabeça da dançarina e fecha os olhos engolindo seco toda aquela luxúria)
Ohana a chupa até ela gozar novamente.
Anitta: Aaah, aah, Ohanaaa.
Elas se deitam caladas, viram-se olhando uma pra outra e sorriem. Adormecem fazendo carinho uma no cabelo da outra.
Pela manhã, Ohana acorda primeiro, Anitta estava abraçada nela.Ohana
Acordo e percebo que dormi com alguém. Abro os olhos e vejo a patroa toda nua abraçada em mim, com um sorriso lindo no rosto. Saio do seu abraço com calma para não acorda-la e vou para o banheiro tomar um banho. E enquanto a água cai sobre o meu corpo, persebo o quão leve estou, e acabo demorando um pouco, "viajando" de olhos fechados.
Anitta
Acordei e logo ouvi o barulho do chuveiro. Fui até lá e observei Ohana em silencio durante um tempo. Ela parecia estar tão relaxada.
Anitta: Tão linda aproveitando esse banho. (Quebrou o silencio e Ohana sorriu).
Ohana: Vem cá aproveitar tbm. A água esta muito gostosa. (Anitta passa pelo box sorrindo.)
Anitta: E não é só a água que ta gostosa pelo visto (seca o corpo de Ohana que ri alto)
Ohana: Bom dia (Dá um beijo na cantora).
Anitta a abraça, elas demoram ali. Mal sabiam que apesar de um sexo bom, a amizade se tornou outra coisa. Mas não sabiam ainda.
Quando desceram, as piadinhas vieram.E ae? Dessa vez, ninguém atrapalhou eihm. Primeiro Hot concluído com sucesso e me digam, o que acharam? Gostoram? Me da estrelinha que eu juro que vai ter mais Hot e que vai ser ainda mais quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Juguetito - Ohanitta
FanfictionNão espere um romance clichê. Faço questão de não ser. Não espere só hot, pq elas são shots, de uma bebida que basicamente, quando ingeriga, embreaga o corpo, a mente e a alma. E bate palma, pq aqui é Ohanitta Crlh... Ps: Crush da Vida. Romances v...