Pra esse capítulo, sugiro que ouçam Crazy in Love - versão 50 Tons de Cinza. Pra aguçar a sua imaginação. Essa música vai apimentar um momento ai.
Ao chegarem lá fora, a música já está mais baixa. Aline está fazendo um LapDance em seu ficante. Ari e Mel riem da cara do homem tentando se controlar. Ohana e Anitta se aproximam e observam até Aline finalizar e sair de cima do ficante rindo.
Anitta: Gente, que isso? Tadinho.
Alinne: Ele tava pagando de machão que se controla bem patroa.
Ari então decide apimentar tbm o suposto "veganismo" de Anitta. Sabendo que Anitta é bi, e Ohana tbm, Ariele já tinha certeza que elas estavam ficando.
Ari: Ah patroa, que tal vc brincar tbm.
Anitta: Como assim doida?
Ari: Vc tá ai toda empenhada no veganismo, "forçando" a Ohaninha a comer essas coisas, (fala sugestiva mas de forma que somente Anitta e Ohana conseguiram entender o que realmente ela queria dizer) pq vc não experimenta uma especialidade da Ohana?
Ohana: E o que Ari?
Mel: Iiiih, vdd, precisa conhecer. (Sacando a especialidade que Ari dizia)
Flashback on
Uma vez, quando viajaram para os EUA para um show, foram em uma balada pequena americana e a noite terminou com Ohana sendo aplaudida por ter feito um BodyShot, em cima do palco, em uma garota que pegou aquela noite.
Flashback off
Alinne: Haha, gente, pesado dimais. A patroa não aguenta uma coisa dessas não.
Anitta: Juro que eu tô curiosa agora mas vcs estão me assustando.
Ohana: Não precisa ficar assustada. Tira a blusa e deita aí.
As meninas gritaram: Iiiiiiiiiih... aeeeeeeê...
Aline: gatinho, vai lá pra dentro e me espera que eu já vou. Essa cena aqui é proibido para menores. ( O cara sai e Ari enche alguns copinhos com vodca)
Anitta já tirava a blusa observando e dizendo: - Gente é serio, o que vc vai fazer comigo Ohana?
Ohana sorri.
Ari: Calma patroa. Não era vcs que estavam querendo se conhecer melhor? Então, vai conhecer um lado da Ohaninha que pouca gente conhece.
Ohana pega a garrafa de vodca e pede pra Anitta ficar quietinha. Ela derrama vodca do pescoço de Anitta até a barriga, passando pelos seios onde encaixa um copinho de vodca no sutiã da cantora, pede licença e abre o short de Anitta e coloca um pedaço de limão ali. Olha para mais em baixo, coloca a mão na coxa de Anitta e diz: -Abre mais as pernas pra mim.
Anitta: Gente, que isso? Eu to nervosa com isso eihm? (Responde abrindo)
Mel: Então segura o nervosismo patroa que ela nem começou ainda.
As dançarinas riem.
Ohana coloca outro copinho com vodca bem rente a intimidade de Anitta que pisca com a buceta ao sentir os dedos de Ohana encostarem no short. Mel pega um pedaço de limão e diz: -Preparada poderosa?
Anitta: Preparada. (Engolindo seco pelo nervosismo)
Mel: Em determinado momento eu vou colocar esse limão na sua boca e vc segura ele com a boca tá?
Anitt: Tá.
Ohana posiciona o ultimo copo, ao lado do pescoço da cantora.
Ari: Pera, vou colocar aquela música. (Ela então coloca pra tocar Crazy in Love - Versão 50 tons de cinza.)
Todas se afastam e Ohana começa então uma dança bem sensual ao redor de Anitta que só lhe observa.
Em determinado momento Ohana posiciona as pernas uma de cada lado da cintura de Anitta, ainda sensualizando. As meninas se apromixam novamente segurando os braços da cantora, Ohana a olha nos olhos, profundamente, fecha os olhos e morde os lábios, marcando exatamente no tempo da música. Ela então se abaixa abocanhando o copo ao lado do pescoço de Anitta, Anitta fecha os olhos e abre quando Ohana sobe de uma vez virando o copo, que colocado de lado e a loira leva sua lingua em direção a vodca no pescoço da cantora, vai lambendo até chegar no copo que está nos seios, olha para os olhos de Anitta e abaixa abocanhando o copo, Anitta novamente fecha os olhos e abre quando Ohana sobe e vira o copo que tbm fica de lado. Ohana olha para Anitta e sorri sexy ao ir em direção da bebida na barriga molhada, lambe o liquido até chegar no limão que tinha perto da virilha de Anitta, chegando lá Ohana aperta o limão com a boca, sem separar os lábios da pele de Anitta que aperta os lábios para não gemer.Ohana então olha novamente para Anitta e desce a cabeça para abocanhar o copo entre as pernas da cantora, lá demora um pouco, e Anitta deixa escapar um leve gemido e se contorce um pouco ao sentir o nariz da loira roçando sua buceta. Ohana levanta de uma vez tomando o liquido e Mel coloca o limão na boca de Anitta que já segura sem raciocinar direito com o que vai acontecer, Ohana abaixa ficando cara a cara com Anitta, com os cotovelos apoiados um de cada lado da cabeça da cantora, olha fixamente em seus olhos. As meninas tem que segurar os braços de Anitta quando ela tenta se mexer para agarrar a loira ao vê-la olhas pra sua boca. Ohana encosta no limão e o expreme com a boca, encostando os labios nos de Anitta que fecha os olhos. A música então acaba e Ohana sai de cima de Anitta. As meninas a soltam e Ari dispara: - E ae? Gostou?
Abriu os olhos. Ela estava suada
Anitta: Eu, eu estou bem. (Diz gaguejando, se levanta e se joga de uma vez na piscina).
As meninas riem.
Mel, Aline e Ari se despedem de Ohana e entram afim de deixarem as duas só. Ohana vai até a beira da piscina e chama Anitta que boiava de olhos fechados. Anitta vai em direção de Ohana e lhe estende a mão para a baixinha lhe ajudar, mas a surpreende a puxando e fazendo ela cair na piscina tbm.Ohana: Ah, pq vc fez isso?
Anitta: Vai dizer que só eu fiquei com calor? (Se aproxima de Ohana)
Ohana: Haha, lógico que não.( Segura a cintura da cantora)
Anitta: Vamo lá pra cima. Tô doida pra te tocar! (Diz no ouvido da mais nova).
Ohana: E eu tô doida pra te comer! (Diz olhando a boca da patroa e em seguida saindo da piscina)
Anitta: Porra, esse teu jeito de falar já me deixa doida sabia? (Ela sai da piscina e abraça Ohana por trás.)
Ohana a puxa pelo braço sorrindo e diz: - Vem logo.
Elas entram na casa e Anitta comenta: - Minha mãe vai me matar que a gente ta molhando tudo.
Ohana: Então vamo limpar.
Anitta: Não, deixa, temos coisas mais importantes pra fazer agora. (Puxa Ohana pra subirem as escadas)
Elas vão rindo, com calma para não caírem. No corredor Anitta pede silêncio. Elas entram no quarto e Anitta então tranca a porta.
Juro que o próximo capítulo ninguém vai interromper.
Não esquece de comentar se tá gostando ou se não e de me dar estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Juguetito - Ohanitta
FanfictionNão espere um romance clichê. Faço questão de não ser. Não espere só hot, pq elas são shots, de uma bebida que basicamente, quando ingeriga, embreaga o corpo, a mente e a alma. E bate palma, pq aqui é Ohanitta Crlh... Ps: Crush da Vida. Romances v...