Anitta
Me arrumei e fiquei esperando a galera chegar. Débora e Jessica já estavam aqui, como sempre. O pessoal do balé chegou socializando um pouco, mas ficando sempre juntos. A única que ainda não tinha chegado era a Ohana. O pessoal de Honório veio em peso, alguns amigos famosos tbm. Já eram 01;10hrs quando fui falar com os mais animados, que sempre eram meus bailarinos.
Anitta: E ae galera? Todos bem? Curtindo? Bebendo?
Todos: Siiiiim. Hahaha.
Anitta: Ué, cadê a Ohana? Não veio com vcs?
Alinne: Iiiiih patroa, aquela ali é sempre emendando uma festa na outra. Ela disse que depois do show ia passar numa social la na casa da Ludmilla pra marcar presença. (Falou piscando pra Ari)
Anitta: Então ela realmente fez amizades quando foi gravar o Dvd?
Ari: E como fez, onde aquela ali vai ela tem um amigo, uma amiga, um contatinho. Hahaha.
Anitta: Eita, não sabia que a Ohaninha era assim. Pensei que fosse toda quietinha, mas pelo visto...
Luccas: Iiiih patroa, viu nada ainda. Kkkkkkkkkk
Alline: Falar na bunita, ala ela chegando.
Todos olham. Estava tocando um funk e Luccinhas puxa o coro pra Ohana chegar dançando.
Luccas: Vai Ohana!!! Joga, Joga...
Todos do balé: Joga, Joga, Joga...
Ohana vê eles e já chega na jogação, toda animadinha, e Anitta olha pra ela com um sorriso largo, mal sabia que estava començando a se encantar pela loira.
Anitta: Agora eu entendi o Joga, Joga. Kkkkkk Adorei.
Ohana: Oi pocs, diz aí o que eu perdi... Ah, oi patroa, boa noite.
Luccas: Perdeu nada, agora que tá começando a ficar animado.
Anitta. Que isso? Vai me tratar nessa formalidade numa festa Ohaninha?
Ohana: Ah, vai saber né se vc não vai me dar um exporro por te chamar de poc.
Anitta: kkkkkkkkk, que isso caralho, lógico que não.
Luccas: A é, Ohana quase nem fala com vc né patroa. Por isso esse fru fru todo. Kkkkk a gente que é obrigado a conviver, já é xingando, ofendendo...
Ohana: Credo viado, tu sabe que eu te amo.
Anitta: Ah, então pq a gente não aproveita hoje pra conversar mais, se conhecer melhor?
Mel: Iiiiih, comigo não foi assim não eihm.
Luccas: Nem comigo.
Anitta: Ah gente me erra. Não posso nem querer fazer novas amizades agora?
Ohana: haha, pode ué. Vem vamo conversar, deixa esse bando de invejoso aí. (Puxa Anitta pelo braço pra sentar em uns pufs perto da piscina)
Elas conversam sobre varias coisas se conhecendo, formando uma amizade. Em certo momento Anitta se atrapalha com o canudo e espirra bebida no cropped de Ohana.
Anitta: Porra, desculpa, foi... (diz direcionando a mão a mancha que a bebida fez e reparando no piercing que tinha debaixo do pano, no mamilo de Ohana e salivando discretamente.)
Ohana: Sem querer. Hahaha
Anitta olha pro rosto de Ohana e sorri sem jeito.
Anitta: É, foi sem querer. Vamo no banheiro pra limpar isso aí.
Ohana: Não. Não precisa. Tá tudo bem. (Fala olhando a mancha e pensando em como foi caro pra pagar)
Anitta: Vamos, sério, se não limpar logo vai ficar manchado que eu sei. E esse aí deve ter sido caro, que eu sei. (A cantora percebe a cara da loira e insiste)
Ohana: Tá, eu não entendo dessas coisas, não vou arriscar deixar e depois não sair. Minha mãe me mata se ver isso. (Levantou rindo)
Elas vão indo em direção aos banheiros, chegando perto Anitta puxa Ohana para dentro da casa.
Ohana: Ué. Não vamos mais no banheiro?
Anitta: Vamo lá em cima, no meu quarto. É que eu quero aproveitar e colocar um elástico no cabelo, tô com muito calor.
Ohana: Ah tá Blz. (Ohana vai olhando atentamente para a casa, percebe que é bem grande e luxuosa, em outras vezes ali, se limitou em ficar no local da festa ou no salão de ensaio que há na casa.)
Chegando lá, Anitta vai direto pro banheiro e não fecha a porta, pede pra Ohana fechar a porta do quarto e assim Ohana faz. Anitta espera Ohana que não aparece e então chama por ela.
Anitta: Ohana? Vc tá ai?
Ohana: Tô patroa.
Anitta: Tá fazendo o que? Entra aqui.
Ohana entra e diz: Tô fazendo nada, ah, vai que tu não gosta desse tipo de intimidade.
Anitta: Garota, vc tem que desconstruir essa imagem que tu tem mim. Temos o profissional, mas fora dele como agora, somos amigas simplismente. Sem essa de achar que eu não quero intimidade. (Fala levantando e se limpando)
Ohana: Então tá bom. Kkkkkkk
Anitta: Ai a pia, vê se sai a mancha com um pouco de água. (Fala após lavar as mãos)
Ohana passa um pouco de água e a macha se espalha mais.
Ohana: Puta merda, não tá saindo.
Anitta: Ah mais assim tbm, tem que molhar mais, ai sai, tira, me da aqui. (Fala estendendo a mão)
Ohana tira o cropped e Anitta pega levando-o a torneira, esfrega e a macha sai.
Anitta: Ai, viu? Saiu.
Ohana: Mas ai agora fica complicado vertir todo molhado né?! Além do que, vai ficar transparente.
Anitta que olhava o pano olha pra Ohana e percebe que a loira esta nua na parte de cima.
Iiiiii, será que...?
Vixx patroa, quis intimidadade demais, e agora?Não esquece de me dar estrelinhas e comentar pra mim saber se tu ta coxtando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Juguetito - Ohanitta
FanfictionNão espere um romance clichê. Faço questão de não ser. Não espere só hot, pq elas são shots, de uma bebida que basicamente, quando ingeriga, embreaga o corpo, a mente e a alma. E bate palma, pq aqui é Ohanitta Crlh... Ps: Crush da Vida. Romances v...