Anitta: Porra Ohana, que peito é esse? E isso são piercings?
Ohana fica vermelha e leva as mãos ao seios afim de cobri-los
Ohana: Sim, coloquei quando era mais nova. Adoro piercing.
Anitta: Não precisa de vergonha, tô só curiosa, não doe não?
Ohana: não. Olha! (Ohana mexe neles) Na verdade só deixa a região mais sensivel.
Anitta que olhava com 1 ponto de malicia e 9 de curiosidade, agora olha com 10 pontos de malicia.
Anitta: Porra, fala de sensibilidade, já dá pra imaginar quando né?
Ohana fica vermelha de novo. E assenti com a cabeça. Cobre os seios novamente.
Anitta: Rs, vc sabia que fica parecendo um tomate quando fica com vergonha? Vem pega uma blusa.
Ohana: É eu sei, é mais forte que eu. Kkkkk
Ela acompanha Anitta que procura uma blusa que combine com o look da mais baixa.
Anitta: Aqui, essa aqui vai combinar.
E leva a blusa até Ohana que estende a mão pra pegar. Anitta então segura a blusa na pura malandragem e diz: - Mas só vou te dar se vc me der algo em troca.
Ohana: O que?
Anitta: Esse piercing. (Fala se aproximando e colocando a mão, descaradamente, no seio de Ohana, apalpando e segurando o piercing com o indicador e o dedo médio.)
E o toque de Anitta é firme, de surpresa, mas gostoso o bastante pra Ohana fechar os olhos e apertar os lábios, abrir os olhos e olhar para a boca de Anitta já com Luxuria no pensamento.
Ohana: Então tira vc mesma. (Resolve apertar o play da brincadeira)
Anitta que já mexe o polegar pra lá e pra cá, percebe a malícia.
Anitta: OK, não sei como faz, mas vou tentar.
Ela puxa as pontas do piercing e não sai, Ohana ri e diz que é de rosca. Anitta então finge que não consegue desenrroscar, Ohana se diverte, pois Anitta usava as pontas dos dedos no piercing e apoiava os pulsos apertando o peito da menor que levantou uma das mãos para ajudar mas logo foi impedida por Anitta que disse: - Calma, eu acho que precisa só de um pouco de lubrificação, peraí.
Ohana abre a boca para puxar mais ar quando vê a língua de Anitta indo direto em seu mamilo. Anitta lambeu, beijou e brincou um pouco com o piercing na boca olhando para os olhos de Ohana, que gemia timida de boca aberta com as mãos nos cabelos de Anitta que vendo aquela boca sexy aberta, entendeu como um convite para um beijo quente, e foi subindo beijando o colo, depois o pescoço e quando se pôs em frente da boca da loira apensas disse: - Me beija.
Ohana sem perder mais tempo beijou sua patroa ferozmente com as mãos naqueles cabelos castanhos. O beijo era molhado, com linguas que se entendiam muito bem, as bocas se encaixavam perfeitamente. Anitta agora estava com uma das mãos na cintura de Ohana, apertando o polegar na virilha da loira que soltou mais um gemido na boca da cantora.
Para o azar de Anitta, Ohana ainda tinha pouco menos de meio milímetro de consciência, e infelizmente ela lembrou do ocorrido mais cedo com Ludmilla. Um quê de desconfiança atiçou a dançarina que continuou a beijar a cantora, mas num gesto imperceptível tirou o piercing após Anitta abaixar a outra mão para sua cintura.
Quando o beijo ainda quente foi parando com mordidas no lábio inferior de Anitta, Ohana sorriu sacana para começar a tortura.Ohana: Tá aqui seu novo piercing. Rs. (Deu uma piscadinha). Vc poderia me dar uma blusa agora A-NI-TTA. (Falou pausadamente o nome da patroa olhando pra boca dela.)
Anitta: Garota, não faz isso. (Olhou com desejo evidente)
Ohana sorriu, se afastou, colocou as mãos na cintura e disse cínica: - Isso o que? Até agora eu só fiz o que me mandou fazer.
Anitta: kkkkkkk. Ai garota, toma essa blusa antes que vc não possa mais sair desse quarto hoje.
Ohana: Vc me mandaria não sair?(falou vestindo a blusa e amarrando abaixo dos seios deixando sua barriga definida a mostra.)
Anitta: Aff, Além de gostosa é cínica. (Secou a barriga da loira e a olhou nos olhos.)
Ohana: Um dos meus truques bebê. (Mordeu o lábio inferior)
Anitta puxou com violência a cintura de Ohana fazendo seus corpos se chocarem e disse: - Não me provoca garota. Não da play nesse jogo se tu não aguentar.
Ohana passa o indicador nos labios de Anitta e diz: E quem disse que eu não aguento?
Apontou para baixo e olhou na mesma direção, se afastou da patroa e com o mesmo indicador apontou a intimidade de Anitta, arrastou o dedo da buceta até o seio da cantora e disse: - Acho que vc que já ta rendida.
E esfregou o indicador no polegar como se estivesse molhado. Virou e saiu do banheiro.Anitta: E vc vai me deixar assim aqui? Ou garota? (falou alto indo para o quarto também, Ohana já estava na porta olhando seu reflexo num espelho ali perto.)
Ohana: Dizem que vocês famosos são muito mal acostumados.
Anitta: Kkkkkk, sério isso?
Ohana: Não sei. Me diz vc. Vc consegue tudo o que quer não é?
Anitta: Nem tudo. Mas a maioria até hoje sim. Mas nem sempre é tao fácil. Só não tô entendendo pq a gente ta falando sobre isso se eu já tenho certeza que não é só eu que quero (Anitta se aproximou de Ohana de novo e a abraçou por trás, a beijando no pescoço. Ohana fecha os olhos e geme.)
Ohana pega no queixo de Anitta e se vira olhando para a boca da patroa.
Ohana: E como vc sabe disso?
Anitta: Vai dizer que não quer beijar minha boca? (Anitta pressiona a cintura de Ohana contra a dela.)
Ohana pensou: 💭 Eu já quero beijar tua buceta. 💭 Kkkkkkkkkk ( riu descontroladamente)
Anitta: Que foi garota? Eu sei que vc quer!
Ohana: Vc é muito convencida sabia? Vamos pra festa, já devem estar sentindo falta da toda poderosa. (Se desgrudou de Anitta, que lhe segurou no braço)
Anitta: Sério. Dorme aqui comigo hoje?
Ohana virou a chave da porta para abrir, tirou da tranca, olhou para Anitta, mostrou a chave, deu um selinho rápido na patroa, colocou a chave em seu bolso e saiu decendo de volta para a festa.
Ohana foi direto pegar duas bebidas e ficou perto da porta esperando Anitta aparecer enquanto bebia sua bebida.
Anitta volta ao banheiro e molha o pescoço. Ela entendeu que a loira queria sim ficar com ela. E estava certa.
Pensamento Anitta: 💭 Essa garota vai ser meu fim. Aff 💭
Eu adoro uma provocação. Se vc é mulher, vai concordar que as preliminares nos deixam com muito mais gás para um sexo "DA-QUE-LES".
E sim, isso quer dizer que teremos hot🔥 e "DA-QUE-LES".E lembra de me dar estrelinha e comentar. Interage comigo vai. Quero saber se vc ta gostando ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Juguetito - Ohanitta
Fiksi PenggemarNão espere um romance clichê. Faço questão de não ser. Não espere só hot, pq elas são shots, de uma bebida que basicamente, quando ingeriga, embreaga o corpo, a mente e a alma. E bate palma, pq aqui é Ohanitta Crlh... Ps: Crush da Vida. Romances v...