Anitta
Eu me seco com uma toalha, olho o cropped de Ohana e o pego para levar até a lavanderia e estender por lá. Desso as escadas e entrego o cropped a empregada para fazer o que eu pensei. Vou para a área da piscina e ao passar pela porta sento alguém me olhando, olho pro lado e vi Ohana que me olhava com um sorriso lindo e me estendendo uma bebida. Resolvo implicar.
Anitta: Sem graça. (Falo rindo)
Ohana: Vamos curtir aqui embaixo um pouco. (Colocou a mão no bolso onde estava a chave)
Me aproximo sorrindo maliciosa e digo: Quando eu tirar essa chave dai vai ser o seu fim garota.
Ohana: Ou o seu patroua.
Deu um gole na sua bebida,olhou para a beira da piscina e viu a galera que ainda estava animada dancando e apontou com a cabeca para eu ir dançar com ela. Entendi, peguei na mão de Ohana a puxando para o meio e curtiramos a noite ao máximo, sempre se encarando e se provocando. Nós já estavamos alteradas, mas continuavamos bebendo bastante.
O tesão entre as duas estava enorme e e evidente pra muita gente.
Elas estavam conversando sobre quem gostava de comida vegana, pois Anitta estava começando a aderir em sua vida. Ohana dizia não gostar.Anitta: Eu vou te provar que tem coisas veganas gostosas.
Ohana: Pode tentar, mas eu sei que não gosto.
Anitta: Vc já experimentou?
Ohana: Não.
Anitta: Então não pode dizer que não gosta. Vem comigo. (Fala puxando Ohana pra dentro da casa).
Ohana: Pra onde?
Anitta: Só vem garota, anda.
Anitta leva Ohana até a cozinha.
Naquela altura da noite quase todos já tinham ido embora, só restava na casa aqueles que dormiriam por lá, que eram umas 10 pessoas, que estavam todas lá fora da casa ainda bebendo.
Enquanto isso na cozinha escura, Anitta abria a geladeira e pedia pra Ohana acender a lâmpada. Ohana só achou o interruptor de umas luminárias que ficavam emcima do balcão, e acendeu elas. Anitta procurava algo na geladeira.Ohana: O que vc tanto procura.
Anitta: Calma, peraí. Está aqui. (Pega um pote com brigadeiro vegano.)
Ohana esta encostada no balcão observando a cantora que se aproxima e abre uma gaveta que tem no balcão, bem ao seu lado. Anitta pega uma peguena colher.
Anitta: Aqui, toma, prova. (Dá a colher cheia de doce para a loira, que pega e cheira rapido.) Come logo, vc vai gostar.(Diz colocando o pote no balcão e logo em seguida as mãos, cercando Ohana consigo os braços)
Ohana coloca a colher na boca e tira chupando o doce.
Anitta: Gostou?
Ohana: É bom.
Anitta leva o indicador ao canto da boca de Ohana, limpando o pouco de doce que estava ali e levando o dedo até sua boca, chupando.
Ohana: Vc joga sujo sabia?
Anitta: Eu? Só estou te dando uma prova de como existem coisas veganas que são gostosas. (Olha a boca de Ohana, rosada por ela ter apertado a colher com os lábios.)
Ohana: Ah é? Então quero provar mais. (Tbm olha pra boca de Anitta).
Sem mais auê Anitta beija a boca de Ohana com força, empurrando a cintura da dancarina contra o balcão, com uma das mãos na nuca e a outra escorrega pelo corpo de Ohana até chegar na bunda e aperta. As línguas dançam com o gosto de brigadeiro. Ohana já colocava uma das mãos por baixo da blusa de Anitta quando elas ouvem passos e se distanciam, se arrumando e rindo. Anitta fica do lado de Ohana e Ari entra na cozinha.
Ari: Gente o que vcs tanto fazem que desaparecem tanto tempo. Meu Deus, pensei que já tinham ido dormir.
Ohana: Tô aqui experimentando umas coisas veganas. (Olha pra cantora e ri)
Ari: Aff, Larissa credo, deixa a garota. Só pq tu virou vegana agora tem que fazer a menina comer comida vegana?
Anitta: Sim, tenho. Ela gostou que eu sei. (Olha pra Ohana).
Ari: Gente vcs duas tão estranhas.
Ohana: Deve ser a bebida amiga.
Ari: É deve ser, (percebe que atraapalhou algo) vou voltar pra festa. Só tem três pessoas lá, duas tão ficando e a outra é a Mel que já tá bufando pq tá de vela. Depois vão pra lá.
Anitta: Tá, a gente já vai. Vou só guardar essas coisas aqui.
Ariele sai da cozinha.
Ohana: A gente vai lá e fica um pouco e depois eu quero experimentar mais dessa comida vegana ai.(Fala a ultima palavra olhando para o corpo de Anitta e tirando a chave do quarto do bolso e dando a cantora)
Anitta: Porra, vamo logo então.( Agarra a cintura da loira novamente)
Ohana: Vc não falou pra Ari que a gente ia lá. Vamos pelo menos passar e dar uma desculpa. (Dá um selinho na morena)
Anitta a solta, guarda o pote na geladeira e diz: OK, vamos.
Poxa Ari, vacilo eihm. Atrapalhar meu Ohanitta desse jeito.
Calma, que o clima tá cada vez melhor. Elas estão se conhecendo e no próximo capítulo, Anitta vai conhecer um lado da Ohaninha que deixa qualquer um no chão ( é aquele tchan que a Ohana tem que faz até Hétero virar Bi!)Comenta, cutuca, dá Like.
Não perá.
Comenta se tá gostando ou não e dá minha estrelinha que eu mereço vai!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Juguetito - Ohanitta
FanfictionNão espere um romance clichê. Faço questão de não ser. Não espere só hot, pq elas são shots, de uma bebida que basicamente, quando ingeriga, embreaga o corpo, a mente e a alma. E bate palma, pq aqui é Ohanitta Crlh... Ps: Crush da Vida. Romances v...