*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco.*
POV. (S/N)
Depois de ter pedido muitas vezes, consegui convencer Cris de ir ao shopping comigo.
- Você me promete que não vai demorar muito? - Cris me olha ao sairmos do carro no estacionamento do shopping.
- Eu não posso prometer o que eu não posso comprir amor, e além do mais eu nem demoro nas minhas compras. - digo pegando sua mão e indo em direção ao elevador.
- Ah não magina, você só acha que não demora por que você não vê o tempo passar. - ele aperta o botão para subir e coloca o seu braço em volta do meu pescoço para esperar o elevador.
- Dessa vez vai ser rapidinho. - falo e nós entramos no elevador logo em seguida apertamos mais uma vez para subir. - Eu só vou comprar lingeries novas.
- E eu vou ficar aonde nesse tempo todo? - Ele pergunta com uma cara de confuso pra mim.
- Comigo ué, vai ficar aonde? - digo e pego em sua mão para sairmos do elevador.
- Isso é sério? - ele diz indignado.
Passamos por diversas lojas até entrarmos na que eu queria.
- Eu me sinto um estranho aqui - Cris olhou em volta, vendo que só tem mulher por toda parte. - Olha aqui menina, ela não deve ter em 17 anos e está aqui escolhendo lingerie.
- Só porque ela é mais baixa que você, não significa que ela tenha menos de 17 anos. - passo a mão em uns sutiãs que estavam na minha frente - achei que nós podíamos escolher isso juntos, até por que você tem que me dar a sua opinião, preciso saber de qual você gosta. - olho de volta para Cris e sua boca forma uma linha.
- Isso realmente importa? É só uma porra de uma lingerie, coloque-a e eu te fodo nela. - ele argumento e eu o olho cruzando meus braços. - Nem adianta me olhar assim, você sabe como eu sou simples.
- Bem-vindos à Victoria's Secret, estão conseguindo achar o que querem? - uma mulher passa atrás do balcão e começa a falar conosco.
- Sim obrigada. Na verdade, eu estou. - sorrio para a moça que retribuir o sorriso. - Eu estou decidindo entra essa azul e a vermelha. - aponto para as peças de renda, e a mulher começa a escolher instantaneamente diversas cores de vermelho e azul.
- Eu sou Luiza, a propósito. - ela sorriu para nós - Acho que esses combinam com você, qual o tamanho do seu sutiã?
Tive que pensar na última vez que fui comprar lingerie. - Creio que seja M. Me chamo (s/n). - Luiza me agarra pelo pulso me puxando para para os fundos onde ficava os provadores. Cris segue-nos devagar evitando os olhares que as diversas idades de mulheres lhe davam.
- Pode ficar aqui nesse provador, ele está vago. Qualquer coisa pode me chamar. - agradeço ela e ela sai indo provavelmente atender os outros clientes.
Antes de sair ela me entrou o conjunto de azul marinho e azul bebê que eu tinha escolhido.
Visto primeiro a lingerie azul bebê e me olho no espelho, alinhando ela direito em meu corpo. - Ei Cris! - ele vira e me olha, eu o ouço susurrar um 'Puta merda'. Ele se aproxima de um pouco mais perto de mim. - Gostou baby? - sussurro em em seu ouvido e dou um beijo em sua bochecha. Ele não diz nada e eu rio.- Vou por o outro agora - tranco a porta e começo a me despi da outra lingerie.
- Você está bem aí? Não está falando como sempre fala - Cris pergunta do outro lado da porta.
- Fiquei surpresa com como você não tenha dito nada. - digo e logo em seguida destranco a porta. - Você quer ver? - pergunta baixinho antes de abrir a porta pois não sabia se tinha mais alguém no lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Famosos
FanfictionBora se iludir um pouco? Vai ter de tudo ( eu espero ) nesse imagine. Não me julgue se tiver alguma coisa errada, ninguém é perfeito. Vou tentar fazer alguns cap's de preferência. Mas não sei se vai ser muitos. Alguns capítulos eu vou fazer com os...