Capítulo 7

926 96 6
                                    

Puta que Pariu... O que diabos esse cara está fazendo a quilômetros de distância de sua casa, na mesma praia e no mesmo horário que eu? Não acredito que seja destino e se for querido eu quero que você vá se ferrar lá na casa do chapéu ok! Fechei a cara em uma carranca tentando imaginar como sairia desse inferno.

- Minha querida Beatrice, bom te ver, fiquei preocupado com aquela mensagem apesar de ter achado a brincadeira sem graça demais!

- Ricardo, "o chato" eu não sou SUA e não está sendo nada agradável pra mim ter a sua precensa aqui. A mensagem não foi uma brincadeira eu realmente não quero mais te ver, acabou o que nem começou.

- Oh, minha querida.. você não pode me tratar assim - ele veio chegando perto, e perto, até que parou por um instante. Logo em seguida eu senti mãos fortes agarrando na minha cintura e uma voz conhecida ecoou perto de meus ouvidos mais em alto em bom som era o Erick ai meu Deus.

- Ela pode e vai te tratar como quiser. Ela está bem acompanhada comigo e você meu caro se não sair daqui agora vai se arrepender do engano terrível que cometeu ao chegar perto da minha companheira.

Jesus ele me direcionou mais contra o seu corpo apertando cada vez mais a minha cintura, mais não chegava a machucar, parecia que ele queria apenas mostrar para Ricardo que estava comigo e não abriria mão daquilo.  Mais e se eu deixasse ele continuar com esse Teatro será que ele pediria algo em troca? E o que pediria? Ai papai do céu o que eu faço? Eles estavam se encarando em silêncio já tinha uns cinco minutos até que eu resolvi quebrar o silêncio, aquela briga de testosterona silenciosa estava acabando comigo.

- Ricardo acho melhor você ir embora. Agora!

-Ouviu a bela dama, vá e não volte a procura-lá ou não responderei por mim!

Ricardo saiu olhou pra trás e disse que eu não perdia por esperar e se foi, se enfiou no meio da multidão, Erick ficou me analisando mais em nenhum momento soltou suas mãos da minha cintura, aquele cheiro, oh, como eu conhecia e lembrava daquele perfume maravilhoso.

- Erick é, muito obrigada esse cara é um chato já não sabia o que fazer pra me livrar dele.

- Imagina minha flor, não me agradeça, eu vi o seu desespero e só quis ajudar. Me concede uma dança como brinde?

Sorri e virei meu corpo de encontro ao dele, ele era alto por isso para não ficar encarando aqueles olhos indecisos penetrantes encostei minha cabeça em seu peito e segui seu ritmo, me permiti até fechar os olhos e imaginar coisas com esse homem, Mumuzinho cantava a música "te amo" e assim dançamos a música toda em um silêncio absoluto, parecia que só tinha a gente ali e ele cantando. Ora Erick cheirava meus cabelos, ora acariciava minha cintura com seus dedos, ora dava beijos sobre minha testa e quando a música acabou paralizamos, acho que ele estava como eu sem querer acabar com todo aquele contato gostoso que estava ali.

- Você é tão, cheirosa Beatrice.

- Os banhos costumam fazer isso com as pessoas. - eu sorri ainda abraçada e sem olhar para ele.

- Além de linda, sedutora, inteligente, brava, mandona e dona de si, ainda é cheirosa e engraçada? Falta algo que ainda não sei sobre você?

- Claro que falta, que não me envolvo com caras do seu tipo, que só continuei com o seu show porque Ricardo é um pé no saco e que eu adorei a dança mais a música acabou.

- E qual é o meu tipo minha flor?

- Verdade amiga, quero saber qual categoria você listou o Erick. - Barbara ria e seus olhos brilhavam, mais que merda em.. ela foi chegando perto e logo eu e Erick já tínhamos perdido o contato físico que estávamos tendo, aquilo me deixou um pouco atordoada e eu estava parada ali olhando do Erick pro Noah e do Noah para a Barbara estraga tudo sem saber o que falar.

Inferno ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora