Me chamo Ricardo tenho 29 anos, trabalho com Turismo mais no momento peguei férias de estou uma temporada no Rio de Janeiro, conheci Beatrice em uma balada, e quando soube que seu pai é nada menos que o advogado mais renomado daqui é claro que quis aprofundar o relacionamento, mais a gata é difícil e agora que ela tá ficando com aquele outro estranho não sei se tenho chances, ela me tratou mal e normalmente não me rebaixo pra correr atrás de mulher até porque pra mim são todas umas vadias.
Beatrice não é diferente, ela é boa de cama, goza como nenhuma outra e tem o pai que é um dos homens mais importantes e renomados do lugar preciso dela do meu lado, como minha esposa. Mais o que eu posso fazer pra arrancar aquele pela saco de perto dela e tentar conquistar aquele coração duro?
Sei que aquela merda de dizer que não me quer, que não gosta de relacionamento é brincadeira, toda mulher sonha em casa, ter filhos e toda a palhaçada, com ela não seria pensamento diferente tenho certeza.
Espero que ela não demore muito pois quanto antes tiver com ela em meus braços, posso ter fama e reconhecimento.
Nasci em uma família pobre minha mãe faleceu no meu parto e meu pai bebia igual condenado, aos meus dez anos ele morreu atropelado depois de sair do bar bêbado e cair em frente a um ônibus que estava vindo e não conseguiu parar a tempo. Minha irmã mais nova Milenna agora está com 18 anos e mora em São Paulo que é onde tenho uma casa própria. Desde que perdi meus pais tive que me virar, trabalhei duro pra cuidar da única coisa que me importa na vida, minha irmã e agora que tenho a chance de me dar bem, não garanto que desistirei assim tão fácil não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Particular
HumorBeatrice é uma jovem de 22 anos, recém formada em direito. Trabalha com o pai em seu escritório, que por sinal é um dos mais prestigiados do Rio de Janeiro, mas isso torna a sua vida totalmente estressante e cansativa. No meio de tantos processos e...