A noite foi tranquila, Erick e eu ficamos assistindo transformers e comendo pipoca, o filme eu quase não prestei atenção por mais que o Erick aparentava estar bem comigo novamente eu precisava, eu queria contar para ele os motivos pelo qual eu não posso e não quero ficar com ele. Eu estava deitada no sofá Preto que me encantou e ele estava deitado no tapete logo em baixo de mim com a cabeça encostada na minha perna.
Quando o filme acabou Erick se levantou e foi levar o pote em que estávamos dividindo a pipoca na cozinha, e os copos de refrigerante, eu desliguei o aparelho de dvd e coloquei em um canal qualquer da televisão. Ele voltou sentou no sofá e ficou assistindo um programa o qual eu não conhecia, eu ensaiei milhares de vezes como começar uma conversa com ele e nada absolutamente nada saiu da minha cabeça fiquei tanto tempo ensaiando algo que quando voltei a terra Erick estava me olhando meio que com um ponto de interrogação estampado no rosto.
- Porque me olha tanto Beatrice?
- Só queria que entendesse o motivo de eu ter corrido de você ontem é o porque não posso ficar com você!
- Hm. Ok. Estou te ouvindo!
- É complicado - ele me incentivou balançando a cabeça eu respirei fundo e comecei - Espero que não corra na segunda frase e me entenda. Quando eu era pequena fui violentada sexualmente, minha tia e meu pai, acham que eu não me lembro ou que superei mais a realidade é que eu lembro e que ainda dói. Quando consegui superar e tive o meu primeiro namoro em casa acabei grávida e no meio disso tudo descobri que não sou capaz de gerar um filho na vida que eu levo com a correria que tenho no dia a dia.. - respirei fundo Erick me encarava sério e os olhos dele estavam cheios de lágrimas. - O cara que me engravidou me humilhou por esse meu problema e se mandou embora pra São Paulo, depois do acontecido nunca mais estive com ele. Depois de uns anos bem eu superei e voltei a ter relações sexuais mais prometi a mim mesma não me envolver, não me apaixonar, não ter outro homem comandando minha vida como o infeliz do Jhoe fez entende? Eu me sinto segura e ao mesmo tempo medrosa perto de você porque você me trás lembranças. Porque mesmo quando eu quero me entregar eu recuo por medo de me apaixonar!
Erick não disse nada, apenas me abraçou, forte e desesperado, não chegou a me sufocar mais o abraço foi bem apertado mesmo, eu me permiti chorar naqueles braços e lhe devolvi um pouco daquele afeto, abracei ele de volta, não na mesma intensidade, já soluçava e chorava como uma criança perdida de seus pais. Ele me envolveu e me colocou no meio de suas pernas, ficou acariciando meus cabelos e sentindo meu cheiro não sei por quanto tempo, aos poucos as lágrimas cessaram e eu consegui me afastar e olhar em seus olhos, tentar entender o que ele estava pensando.
- Eu não te prometo casamento, filhos, pedidos absurdos por enquanto porque sei que precisamos superar essa grande parte de sua vida que foi destruída Beatrice. Mais eu te peço de todo o meu coração que me deixe cuidar de você e te amar, da maneira que você merece. - ele depositou um beijo na minha testa, um em cada bochecha, na ponta do meu nariz, nos dois cantos da minha boca e colou nossas testas. - Eu quero te amar, quero te proteger, te ensinar o quanto a vida pode ser bonita quando a gente é completo por dentro!
Eu não sabia o que falar ou fazer, eu estava completamente perdida, o cheiro dele se misturou com o meu e aquilo era alucinante eu conseguia ouvir as batidas de seu coração de tão perto que estávamos um do outro, sua respiração estava mais pesada e perto da minha ficavam iguais. Eu fechei meus olhos, respirei fundo não sabia o que o futuro me reservava mais eu não podia deixar de tentar, de seguir, aquele homem era a minha perdição e por maior que fosse meu medo eu estava de pé e pronta para arriscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Particular
HumorBeatrice é uma jovem de 22 anos, recém formada em direito. Trabalha com o pai em seu escritório, que por sinal é um dos mais prestigiados do Rio de Janeiro, mas isso torna a sua vida totalmente estressante e cansativa. No meio de tantos processos e...