Capítulo 11

777 82 2
                                    

Fui me afastando aos poucos e prendi o meu olhar no de Erick, ele me olhava com carinho, com paixão, não era como se ele tivesse pena de mim, ele me transmitia paz e conforto e aquela sensação ruim que percorria meu corpo sumiu. Ele começou acariciar meus cabelos distribuir beijos pelo meu rosto, aquilo estava acabando comigo, me queimando por dentro, eu estava louca com simples toques e o cheiro do seu perfume eu já desejava sentir a boca o corpo daquele homem no meu.

- Está confortável minha bela menina? - Erick disse com uma voz tão sensual e rouca que nossa senhora das calcinhas molhadas essa hora eu não sabia nem onde eu havia colocado o meu raciocínio apenas concordei com a cabeça.

Em um piscar de olhos ele me ergueu em seus braços e caminhou sem pressa alguma até as escadas, achei que ele me colocaria no chão para que eu pudesse subir andando, mais me enganei, ele continuou subiu as escadas e foi sobre o corredor, entrou no quarto em que ele estava dormindo, não era muito diferente do meu alias eles eram idênticos mesmo até a cor dos móveis. Erick me deitou sobre a cama e começou me beijar, ele deu beijos por toda a extensão do meu corpo desde o dedinho do pé até a minha testa. Aquilo era romântico e ao mesmo tempo excitante. Ele estava sendo carinhoso como nenhum outro já fez comigo.

********

Nossa noite foi ótima, o amor que fizemos foi maravilhoso, não foi sexo foi amor, foi com calma, delicadeza, conforto, me senti acolhida e protegida em seus braços, ele me disse o quanto eu era perfeita o tempo todo, fomos dormir quando o sol estava nascendo.

Quando acordei já eram quase dez da manhã, olhei para o lado e Erick não estava ali, achei até que tinha sido um sonho, mais quando vi ele saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra nas mãos secando os fios de cabelo, eu parei sentei sobre a cama e fiquei admirando a sua beleza. Ele era realmente um homem de verdade poderia até dizer que encontrei o meu Príncipe encantado!

- Bom dia bela adormecida.

- Bom dia. Acordou faz muito tempo?

- Não minha bela, só deu tempo de descer preparar o café e tomar um banho.

Ele colocou uma cueca e a bermuda e se sentou na cama de frente para mim, acariciou meus cabelos e sorriu.

- Desde que te impedi de entrar naquela briga sonhei com a noite que tivemos.

- Você me enfeitiçou mais a realidade e que não queria admitir. Minha carga de vida e imensa e tenho muito medo.

- Não precisa mais sentir esse medo minha bela flor, eu não tenho preocupação com a sua vida, quero apenas te fazer feliz. E sobre ter filhos e essas coisas toda vamos discutir durante o nosso relacionamento que eu espero que seja pelo resto da minha vida.

- Isso é um pedido de namoro Erick?

Inferno ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora