Capítulo 9

999 86 0
                                    

Minha amiga abriu e fechou a boca não sei quantas vezes. Ela realmente não sabia o que falar, mais não podia me desculpar, ela estava errada e a nossa amizade nunca foi baseada na falsidade de passar a mão na cabeça uma da outra enquanto estávamos erradas. Abri minha mala peguei um vestido soltinho e coloquei junto com o meu chinelo, passei o pente pelos cabelos e deixei ele solto as pontas estavam onduladas do jeito que eu gosto! Babi só me olhava e não abriu a boca para falar um segundo se quer, quando sentei na cama de frente para a mesma ela começou..

- Amiga, por favor me perdoa, eu não sabia, juro que não o motivo de você e o Erick estarem juntos naquele momento, achei que tinham decidido dar uma chance um ao outro.

- Relaxa Babi, eu te desculpo, sério, mais você sabe o que acho sobre relacionamentos!

- Pelo amor de Deus para com isso, você tem que ser mais confiante de si mesma. Nenhum homem vai te deixar ou te diminuir por você não poder ter filhos. E mesmo assim se algum fizer isso é porque não te merece. Existe mil e um tratamentos e você nunca tentou nenhum já está na hora por favor.

- Você sabe o quanto eu odeio isso? Eu não quero ter filhos, nem relações, nem tratamentos. Meu Deus do céu que saco Barbara. Já te disse mil vezes a mesma coisa quando você vai entender?

- Eu já entendi só acho que esse teu jeito de se reprimir já está acabando não só com quem te ama, mais consigo mesma, quero te ajudar, eu te amo, você é como uma irmã, pensa com carinho. Agora me diz onde passou a noite? Porque não voltou nem avisou nada, quase morri aqui preocupada com você.

- Deitei pra contemplar a lua e as estrelas e adormeci atrás de uma pedra. Quando acordei já era de manhã e vim pra casa.

- Ok, vamos descer comer algo e curtir o por do sol.

Descemos e Erick não me olhou diretamente em nenhum momento, conversou com todos mais não quis ter um contato visual comigo, ele devia estar muito magoado, mais depois vou conversar com ele, vai dele se entende ou não os meus motivos e porque fiz aquilo. Sou grata por ele ter me livrado do Ricardo mais ele não tem direito algum de me tratar como está fazendo! Eu tenho meus problemas e minha vida pessoal só interessa para as pessoas que amo e confio, por mais que ele me faça bem e me proteja, as vezes sinto um medo enorme pelos calafrios que passam pelo meu corpo quando estou perto dele.

Fomos para a praia depois de ter comido, Babi só quis um pãozinho, eu comi pão com presunto e queijo, um copão de coca cola, e depois comi uma maçã.

Erick alugou um Guarda Sol e cadeiras, tirei meus chinelos e caminhei com Noah que estava inquieto sentei em uma cadeira e fiquei ali observando a brisa, e ouvindo os três baterem papo, em nenhum momento falaram comigo e eu não me importei não queria conversar Babi e Noah estavam animados falando sobre os preparativos do casamento que seria em alguns meses eu seria madrinha e descobri que meu par seria o Erick essa altura já não me importava mais de ter ele como companheiro apesar de não saber muito de sua vida ele aparenta não ser uma pessoa má intencionada, seriamente pensando como Babi disse, acho que poderia dar uma chance para ele.

****

Já eram nove da noite e eu estava acabando minha macarronada de panela de pressão que Babi ama e pediu pra mim fazer. Ela e Noah tinham ido ao mercado comprar vinho para acompanhar a massa e carnes pois amanhã bem cedo iríamos voltar para o rio, quando eles chegaram a mesa já estava colocada, a macarronada servida e as taças a espera do vinho. Sentamos todos e comemos bastante o vinho era pergola que é maravilhosamente perfeito, ele é doce e suave tem um toque especial que faz qualquer um amar aquela bebida. Recebi vários elogios principalmente de Erick. Babi estava feliz e animada falando sobre a nova boate que tinha aberto por ali e o quanto ela queria ir.

- Amiga, nós vamos para uma balada hoje. Eu e Noah!

- Amanhã vamos embora cedo não acha que deveria descansar?

- Pra que? Eu vou é curtir.

- Ok eu não vou, mais toma cuidado, não se meta em confusão se dessa vez você se envolver eu não te salvo junto com Noah não em!

- Eu faço companhia para Beatrice, também não vou estou cansado e prefiro um filme com pipocas. - disse Erick ainda bebericando o final de seu vinho na taça.

*****

meus amores, eu quero agradecer há todos que estão lendo meu livro, em uma semana chegamos a MIL LEITURAS e eu estou muito orgulhosa, era apenas pra ser um conto mais prolonguei e hoje não tenho uma data certa para o final dessa história só sei que muita coisa ainda vai acontecer, Erick e Beatrice ainda vão viver muitas coisas e de presente pra vocês mais tarde vai sair um bônus do passado da Bea pra vocês entenderem mais sobre a vida dela. Beijos e muito obrihada. Beijos de purpurina.

Inferno ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora