Scott tremia, os olhos fechados. Por mais que se concentrasse, não conseguia sentir qualquer vestígio do odor de Stiles. Não era a primeira vez que o seu melhor amigo desaparecera mas nunca deixava de ficar gelado de medo ao pensar no que lhe poderia acontecer. Stiles era muito mais que um amigo para o McCall; era seu irmão de coração, o rapaz mais humano e mais corajoso que Scott tinha na sua vida. Não havia nada nem ninguém que o Alfa não enfrentasse para ter o seu amigo de volta.
Nem mesmo a famosa Rainha das Fadas.
O bando estava reunido na casa dos McCall. Malia estava junto do seu namorado com um braço protetor à sua volta, sabendo a aflição que o rapaz estava a sentir. Tinham passado o dia todo à procura do rasto de Stiles mas cedo perceberam que não havia nada. Tal como Ella expicara, a rainha tinha a Mãe Natureza do seu lado e por isso era capaz de usar o vento a seu favor, cobrindo o seu odor e o de quem a acompanhasse. Pela forma como a morena falava, a rainha era poderosa, talvez o ser sobrenatural mais poderoso que o bando iria enfrentar mas isso não importava. Tudo o que importava era recuperar Stiles e entender o que aquela mulher queria. Todos estavam de acordo, até Peter Hale, que detestava o humano hiperativo e que só estava ali pela filha, como sempre.
O Xerife era quem estava mais transtornado. Já perdera o filho em tempos, quando o rapaz fora possuído pelo maldito Nogitsune ou quando fora forçado a esquecer da sua existência pelos Cavaleiros. Não o iria perder de novo.
- Eu não entendo. O que aquela mulher quer com o Stiles?- disse Lydia, quebrando o silêncio.
- O seu sangue.- disse Noah, olhando diretamente para Ella, que se encontrava virada de costas para eles, pensativa.
A fada virou-se, encarando o humano. A história que Lilith lhe contara rodopiava na sua cabeça, prendendo-se na sua mente como um puzzle por desvendar.
- Nadika Abençoou Stiles. O senhor sabe porquê?
Aquele nome não lhe era estranho. O Xerife fechou os olhos, sentindo-se velho como nunca antes se sentira. Apesar da idade que tinha, era um homem que não se deixava abalar por isso. Era algo que tinha em comum com Chris Argent, que mesmo com a perna engessada se encontrava presente, os olhos baixos num semblante pensativo.
- Aquela mulher, Lilith, disse algo antes de desaparecer.- contou o Xerife, focando-se no caçador- Ela disse que Stiles é um humano com vestígios do povo mágico, por parte de Claudia, a minha mulher.
Ella girou sobre si próprio, perdendo o ar. A última peça do puzzle encaixou-se por fim, atingindo-a como uma seta no peito, fazendo-a cambalear. Como sempre, Isaac estava do seu lado para a amparar, encostando o corpo dela ao seu para suportar parte do seu peso.
- Lilith contou-me que houve uma fada que fugiu para este reino e se apaixonou por um humano, dando à luz uma humana com sangue mágico.- disse Ella, os olhos verdes muito abertos, as Sombras sussurrando-lhe ao ouvido.
A verdade bem sempre é o que parece, Mestre.
- Essa humana teve dois filhos: um menino e uma menina. A menina...- Ella parou, encarando o Xerife, que há muito que tinha entendido- Essa menina sou eu.- sussurrou a fada, sem acreditar- Lilith levou-me com ela para o reino das fadas quando eu nasci, alegando que eu não pertencia aqui. E o menino...
- O menino é o meu filho.- disse Noah, pondo-se de pé - Stiles. Meu filho e de Claudia. A minha mulher sempre soube que faltava alguma coisa, algo que nos foi roubado. Ela não sabia o que era, dizia que não se lembrava mas ela tinha a certeza.- Noah abanou a cabeça, tirando uma fotografia do bolso - Claudia tinha razão.
Estendeu-a a Ella, que a agarrou, as mãos a tremer. Na fotografia, um bebé sorria alegremente para um Xerife muito mais novo. No berço, havia uma pequena fada de peluche que Noah comprara ainda antes de a menina nascer. Mesmo de longe, podia ler-se o nome bordado no peito da fada de peluche a quem pertencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faded 🐺 𝗧𝗪 ✔️
Ficción GeneralElla, a segunda filha da rainha das fadas, foi acusada de assassinar a irmã mais velha e por isso expulsa e condenada a viver entre os humanos e a sentir todas as dores daqueles com quem falar. Inocente e mergulhada na Magia Negra, Ella fará de tudo...