Os olhos encantadores da rapariga ruiva estavam fixos em Ella, o que deixava a fada extremamente desconfortável. Era um olhar indecifrável e ainda assim era como se a ruiva a conhecesse, da mesma forma que o policial amigo de Chris e Derek parecia conhecer.
Por outro lado, o olhar estampado no rapaz ao seu lado era o que chamara a atenção da fada desde que entrara naquela estranha clínica veterinária, onde dera de caras com um conjunto estranho de seres sobrenaturais, incluindo três lobisomens, uma coiote, uma Banshee (a rapariga ruiva que a encarava fixamente), um Druida que parecia fascinado com sua história e dois humanos, um dos quais chamara a atenção de Ella. Tinha um olhar vazio, como se a sua alma estivesse muito longe dali e mexia constantemente no pescoço, o que a levara a pensar nele como sendo hiperativo. O rapaz não parava quieto, o que era enervante e não combinava com o seu olhar vazio.
Junto de Derek, o lobisomem loiro que enfrentara no seu primeiro dia na cidade passava inquietamente os dedos pela pele marcada, assimilando a informação que recebera relativamente à mesma. Não parecia propriamente incomodado com isso, apenas resignado, o que deixou Ella intrigada e apreensiva.
O silêncio do bando era estranho. Como prometido, Ella não abrira a boca uma única vez, tendo sido Chris a explicar quem a moça era e o que estava ali em jogo. Ter a sua vida exposta não a incomodara, embora não tivesse sido específica relativamente ao seu aprisionamento. Não queriam que conhecessem o seu sofrimento, isso só iria suscitar pena e Ella detestava pena.
O rapaz que Chris lhe dissera ser o Alfa do bando mostrava-se desnorteado e confuso. Parecia, de alguma forma... Destreinado. Ella suspirou, cansada. Não sabia ao certo quanto tempo se passara desde que fora expulsa do Reino das Fadas, muito menos há quanto tempo não dormia e precisava urgentemente disso. Rodopiando sobre si mesma, procurou algo onde pudesse escrever, sem sucesso. O barulho das vozes daquelas pessoas interrompeu a sua busca, fazendo-a dar atenção ao que diziam.
- Uma fada?- a pergunta viera da ruiva, que continuava a encara-la.
- Não apenas uma fada. A princesa delas.- especificou Derek, levemente impaciente.
- Um fada acusada de matar a irmã.- a coiote inclinou levemente a cabeça ao olhar para Ella, como um predador a avaliar a sua presa.
- Uma inocente.- Chris aproximou-se da fada, sem receio.
- Eu ouvi o coração dela, Scott.- Derek encarou o Alfa, que nada disse- Não está a mentir.
O moreno hiperativo endireitou-se, os olhos vazios fixos na princesa. Parecia mais focado no que estava a acontecer e determinado em não deixar que aquele assunto se prolongasse mais.
- O que está a acontecer ao meu pai?
Ella olhou para Chris. Essa parte ela não chegara a dizer. Primeiro queria ter a certeza que acreditavam nela e que a ajudavam, para depois os ajudar a eles. Há muito que deixara de ser ingénua e as vozes ajudavam-na com isso. O caçador não respondeu, o que pareceu despoletar no outro humano uma fúria intensa, misturada com frustração e tristeza.
- EU QUERO SABER O QUE SE PASSA COM O MEU PAI!
O grito de Stiles ecoou pelo espaço, antes do seu corpo magro se chocar contra o de Ella, fazendo ambos caírem ao chão.
Inconscientemente, o pânico de Ella sobrepôs-se à sensatez. As sombras brotaram dela de rajada, atirando o humano ao ar, que foi agilmente agarrado pelo Alfa. A arfar, a fada sentiu-se miserável ao ver as sombras rodearem-na, prontas a atacar. Não eram as únicas. O bando posicionou-se à volta de Stiles e Scott, os lobisomens de olhos brilhantes, o outro humano com um taco de basebol na mão, Chris simplesmente com um olhar cuidadoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faded 🐺 𝗧𝗪 ✔️
Genel KurguElla, a segunda filha da rainha das fadas, foi acusada de assassinar a irmã mais velha e por isso expulsa e condenada a viver entre os humanos e a sentir todas as dores daqueles com quem falar. Inocente e mergulhada na Magia Negra, Ella fará de tudo...