não durou segundos ao fechar os olhos novamente com o incômodo da claridade. um, que cheiro é esse?dois, sorri. três, é ela. quatro, como eu vim parar aqui? cinco, lembrei. seis, aquele beijo. sete, o tapada. oito, não era isso que vim fazer. nove, o que eu estou fazendo? abri meus olhos, dez. encarei o teto apenas para me acostumar depois dei toda atenção para a admirar segurando meu braço. escorregava baba por sua boca até o encontro da pele nu do meu braço. seu rosto tão tranquila, tão bela, tão minha. Rir sem humor, não é não _bom dia querida. só quero que saiba o quanto é bela dormindo, mesmo babando em meu braço. na verdade eu não me importo, eu até gostaria que fosse assim todas as manhãs, mas a gente tem tanta coisa para resolver e eu sinto que pode demorar ou talvez nunca acontessa! mesmo assim eu t...eu espero que fique tudo bem entre nós, mesmo que leve tempo. eu não quero mais fugir, eu quero estar aqui. com nossos amigos, bebendo, gargalhando de algo completamente banal e depois disso segurar sua mão_delicadamente peguei sua mão e entrelacei meus dedos_ e dizer que irei te levar para casa, não precisa ser nossa casa, mas se você deixar eu te levar para onde quiser. eu te guio, porque você sempre me guiou. mesmo se foi para mais conflitos, você também me guiou para um sentimento novo, e eu te agradeço por tudo, por me fazer sentir confortada em seus braços, você sempre teve esse dom de me fazer bem, mesmo se for apenas quando estou do seu lado. você foi a principal coisa da minha vida, "coisa" porque não sabemos rotular o que temos. mesmo que eu nunca tenha dito e só estou dizendo agora porque você estar dormindo, eu sou uma covarde, é,eu sei. Apenas quero que saiba, você sempre foi aquela pessoa especial, foi você a verdadeira felicidade, foi em teu carinho que eu me confortei,em seu braço que me senti segura, você sempre foi e sempre será a primeira garota. eu não quero que você se sinta especial, quero que se sinta única. Você é meu anjo protetor. eu sei que você pode ver o que eu sinto, pois isso vai além de ter olhos para enxergar. querida, eu odeio juras, mas eu posso prometer que vou te olhar e ver aquela garora, aquela que tinha um lindo sorriso, aquela bravinha mais carinhosa, aquela que roubou um beijo meu, é, eu me lembro, nunca foi Helena, sempre foi você.
-Flashbacks-
O que estar fazendo?_ Claricia sentou ao meu lado
_estou pensando
Não sabia que você pensava_ dei a língua para ela que sorriu
Eu tenho cabeça_ apontei para minha testa_ para isso
Eu pensava que você usava ela apenas para ganhar bolada_ revirei os olhos_ tudo bem, desculpa. O que tanto pensa?
_Por que não volta a conversar com Natália?
Já entendi, vem aqui_ me puxou e eu cedi. coloquei uma perna por cima das pernas dela e a outra encostada em sua cintura, a abracei de lado colocando meu queixo em seu ombro_ por que estar bolada, Em?
É nada não_ falei manhosa. Ela começou a fazer carinho nos fios de meu cabelo o que me fez relaxar fechando os olhos_ até Nathan estar falando de beijo. acredita que ele me trocou por uma garota? Quem troca sua parceira de jogos por uma garota que só quer presente do dias do namorados?
_Assim você me ofende
Você é diferente_ seus dedos subiram para meu couro cabeludo onde fez um gosto cafuné
É normal, a gente é adolecente. Beijar é algo que queremos explorar agora_ suspirei fazendo o ar bater em seu pescoço e voltar para mim
_Então eu não sou normal
_Você nunca foi normal
Credo_afastei minha cabeça de seu ombro_ você é minha amiga mesmo?
O correto é melhor amiga e sim, eu sou_ ela virou para me olhar_ não fique assim. ele vai ter tempo para você, qualquer coisa eu sequestro e faço ele brincar com você_ sorri voltando a encostar meu queixo em seu ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
à sua espera (plena vida2)
RomanceSegunda temporada de plena vida camily decidida a mudar, amadurecer e se renovar em pessoa e seus amigos entram nessa pequena batalha juntos com um único motivo, crescer. E ao longo de período virará uma mulher destemida e a espera do seu futuro.