Sede... Sede..... Um Oasis

8 0 0
                                    


Eu me arrastei. A manhã morta.... A noite viva.... O deserto me provocava, conforme atravessava suas areias. Eram lembranças imateriais daqueles que amei e muito tempo antes os perdi. Era incrível como o sol e a solidão podiam arrombar feridas, que já deveriam estar cicatrizadas. No entanto, não estavam. Mesmo hoje, elas ainda estão apenas dormentes. 

Essa é a maldição da imortalidade. Você tem que mentir para quem ama, tem que dizer adeus, sem espiar para trás, pois uma hora eles partem e você continua ali, vivo, jovem, sabendo que foi e será um mentiroso.

Já não os respondia mais. Escolhi poupar minha energia, que não era muita. Enquanto isso, ela me instigava, com seu doce sussurro, exatamente como eu me recordava, porém, logo sua voz desapareceu. Talvez, porque eu sabia que ela já não estava mais neste Mundo. Ela só permaneceu em minhas lembranças... e em meus arrependimentos. Talvez por que o próprio deserto notou que era inútil continuar com o jogo mental.

Se pretendia me derrubar, teria que encontrar outro artifício. 

Eu me arrastei... Os passos se evaporaram, tal qual meu suor. Meu corpo gemia conforme deslizava sobre as laminadas areias... Meu ser era a dor. e Sede... Sede... Fome.... Fome....
Minha boca estava mais rachada que os cacos que pisava. Sem água, sem comida, sem sombra. Só.... Eu vi um Oasis.

Tentei andar, mas estava travado.

..

.....

...........

.....................

.................................................

Estapeei minhas pernas e, enfim, me movi. Corri. Meu coração batia forte, conforme eu repetia sem palavras que era real. Tinha que ser real. Eu precisava de água, um pouco de comida. 

Um tilintar seco se seguiu. E outro. Um urro. Era uma sinfonia enigmática. Por isso, eu me joguei no chão: "O que está acontecendo ali?"...





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Deserto me JulgaráOnde histórias criam vida. Descubra agora