01

812 31 26
                                    

Sina'povs

Oi sou a sina tenho 19 anos e bem meu pai tinha superpoderes,mas minha mãe não sabia até se casar com ele...Então ela me teve,depois de alguns anos minha mãe faleceu...e hoje em dia eu moro sozinha pois meu pai não deu nenhum sinal de vida des do dia em que minha mãe morreu,ele me deixou sozinha...Não sei se ele está vivo mas acho que sim pois ele tem superpoderes e etc...Hoje em dia moro num "orfanato" uma casa,mas não é um orfanato pois aqui ninguém pode ser adotado ou adotada.E hoje vou começar a ir para minha nova escola...

- e la se vai meu bom humor - digo para minha amiga de quarto.

-eita sina não é pra tanto...pelo menos você vai conhecer novas pessoas treinar mais seus poderes e talvez de uma desencalhada kkkkkk - ela fala rindo e eu estava com uma expressão seria.

-Prefiro ser encalhada do que viver namorando uma pessoa que não seja boa companhia...-fecho minha mochila - Tchau lisaa-dou um beijo em sua testa.

-Tchau boa sorte.

Chegando la 🕞

Pensamento on
.
-Uou que lindo - começo a andar quando do nada alguém esbarra em mim e a única coisa que eu consigo ver e o chão.

Pensamento of

-Me...me desculpe... tudo bem?-estende a mão para eu me levantar.

-estou sim obrigada...er...Como se chama?-pergunto a mesma e vejo que ela está acompanhada de um menino de olhos marrom, forte,na verdade bem forte e músculos,bonitinho talvez...Não faz meu tipo.peta sina pensando em boy...para com isso sina foco.

-Joalin prazer - estende a mão para mim e eu aperto a comprimentando - esse daqui e o bailey,meu namorado.

-Oi - estende a mão e eu aperto o comprimentando.

-Oi prazer em conhecer vocês dois meu nome é sina.

-você é nova ? Porque eu nunca te vi!?

-Sim sou nova...e estou meio perdida

-vem eu vou te mostrar a escola - até que o menino limpa a garganta - nos, nos vamos te mostrar a escola.

- bom então - falo dando uma leve risada do momento.

Depois de um tempo🕞

-e esse daqui e o salão de festas e terminamos...

-Wow essa escola e muito grande mesmo.

-Tá agora vamos vou te mostra aos meus amigos.

Ela me puxou pelo braço fazendo com que seu namorado ficasse feito louco correndo atrás da gente kkkk quando chegamos onde ela queria tinha várias pessoas...fiquei um pouco com vergonha ....mas tudo bem.

-Oi gentii-fala a loira - essa daqui e a sina ela é novata e agora nossa amiga.

-Oi...prazer em conhecer vocês - dou um sorriso sem mostrar os dentes.

Magic schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora