N/A:Raii guys eu demorei mas voltei,sorry pela inatividade nessa fanfic...se vocês quiserem ler minha outra fanfic se chama "Love alarmy"
Não se esqueçam de curtir e comentar pra eu saber se vocês estão gostando da fanfic♥
heyoon jeong pov's
Acordo faço minhas higienes coloco uma roupa e saio do dormitório indo em direção ao pátio para poder comer algo na cantina e la encontro meus amigos...
Pego algumas coisas que eu queria comer e me sento com eles.
-Bom dia-digo me sentando na mesa com eles.
-Bom dia-eles respondem em uníssono.
-Hoje a diretora disse que vai dar um comunicado.-disse any.
-Hum
-Caros alunos quero que compareçam a quadra agora mesmo, pois tenho um aviso a lhes comunicar!-diz a diretora no interfone da escola.
-falando nela-diz Any-Vamos quero saber oque ela tem a dizer.
Todos nós nos levantamos da mesa seguindo para o pátio assim como os outros alunos da escola,chegando lá nos arrumamos algum lugar onde podemos nos sentar.
-devem está se perguntando o porquê eu os chamei certo? - pergunta a diretora e começa os burburinhos dos alunos-primeiramente bom dia a todos,reunir todos aqui para informar que estamos diante de uma grande batalha! - diz a diretora e alguns começão a se assustar.-por isso nós treinaremos mas que antes pois eles podem vir nos atacar a qualquer momento e fiquem bem atentos porque eles são inprevisiveis!-diz ela.
-Quem seria "eles" - perguntou uma menina no meio da multidão de pessoas presentes na quadra.
-... O demônio e seus aliados! - diz ela e todos ficam assustados com isso, a única coisa que eu consegui fazer foi olhar para a sina que estava bastante preocupada, acho que e pelo seu pai ser o demônio.
Sina deinert pov's
Quando a diretora disse aquilo meu coração parou de bater por um momento...
Ele está voltando!
Disse a mim mesma na minha mente,relembrando do dia do banheiro do karaokê.
Que sentido faz a filha do demônio querer derrotar o próprio pai o "demônio".
-podem ir crianças, mas fiquem de olhos abertos-sou despertada dos meus pensamentos com a diretora falando e todos se levantando para sair do pátio.
-Vamos sina?-perguntou hina pra mim que ainda estava sentada.
-Aa... Sim vamos-digo e me levanto do local que estou.
Passamos pelo corredor e eu ouço um burburinho da catilin com outras garotas...
-tomem cuidado com a sina,não confiem nela,porque onde e é que a filha de um demônio vai derrotar o próprio demônio?-perguntou ela para as "amigas" dela.
-verdade você está certa...-diz uma garota a qual não consigo endentificar o rosto mas como estávamos em um corredor não consegui escutar o final da conversa.
Catilin pov's
-verdade você está certa,vou me encarregar de informa a escola toda para que fiquem longe dela! - diz a garota loira.
-Muito bem! - digo
-ela pode muito bem só quere ajudar o pai coletando coisas daqui! - diz irene.
-Vamos logo avisar a escola desse grande perigo que corremos-diz lia.
-vão e nós ajudem-digo fingindo está com medo e elas saem da sala-vão, vão mesmo,se quiser leve a sina com vocês! - digo rindo fazendo minhas amigas rirem também.
-eu disse que iria me vingar e isso e apenas um breve começo! -digo baixo para mim mesma escutar-Amanhã "sininho" você não perde por esperar-digo pegando uma foto da mesma e rasgando no meio.
-Vamos! - diz irene olhamos para um lado e para o outro do corredor para ver se tem alguem passando pois estávamos dentro da sala do zelador.
-Vamos não podemos nos atrasar! - digo ajeitando minha roupa.
"Amanhã..."
Byee guys espero que tenham gostado estou um pouco inativa por causa dos estudos! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic school
FanfictionUm mundo onde existe criaturas místicas como demônios,anjos, vampiros, lobos e fadas! Você está pronto para tudo isso? Onde 15 pessoas terão que lutar para deter o fim do mundo em que vivem. livro 1=)