Sina'povs
Hoje me acordei um pouco mais estranha que o normal,não sei mais eu me levantei e fui fazer minhas higienes e me olhei no espelho minha boca estava seca,minha pele mais pálida que o normal e eu estava morrendo de frio,não sei porque eu estava assim eu acabei de sair do banho quente,bebi água,e por incrível que pareça eu estava sem fome.Apenas ignorei o fato de estar daquele jeito pois logo passaria,então coloquei um moletom e uma calça legue preta,no meu cabelo fiz um coque simples todo desarrumado e fui para o refeitório encontrar os outros pois teríamos aula todos juntos hoje.
Quando cheguei na mesa todos estavam conversando e comendo eu não peguei minha comida apenas sentei ao lado do noah.e logo perceberam meu estado.
-Tá tudo bem baby?-perguntava noah.
-Oi?..tá ta sim.
-Tem certeza sina você tá estranha-falva krystian com um tom de preocupação.
-Tá sim.
-Tá bom então - falava krystian.
Ficamos ali até da a hora da aula mais chata que alguém pode ter,QUÍMICA,sério quem tem química numa escola de magia?tá esquecendo isso estavamos todos conversando o noah estava apoiando sua cabeça em meu ombro e ficamos conversando assim por mais um tempo até que agente percebeu pessoas vindo em nossa direção e adivinhem quem era?Se você disse catilin,jonh e seus amiguinhos vocês acertaram.
-Oi ridículos.-falava catilin.
-Nossa sina que ridícula você tá hoje,parece aquelas vampiras de filmes kkkk - uma menina amiguinha deles falou isso é eles começaram a rir.
-Deixa agente em paz garota.-falava any.
-Agente veio falar com a sina,queríamos perguntar como é ter um pai demônio sumido e uma mãe morta,no total está sozinha,responde sininho - falava catilin num tom deboxado.
-OLHA AQUI NA JÁ, EU VO METER A MÃO NA SUA CARA.-gritava sabina.
-não se intromete agente quer a resposta sininho.-falava jonh.
Não sei oque deu em mim só me levantei muito rápido dali e cheguei perto deles,e apertei o pescoço dos dois com um pouco de força,meus olhos logo começaram a ficar vermelhos,as coisas de alumínios e os morcegos sobrevoavam sobre mim,sei que era proibido usar poder fora de hora,mas aquela não era eu,eu não sei oque deu em mim.
-NUNCA MAIS FALE ASSIM DOS MEUS PAIS VOCÊS ENTENDERAM- quando falei aquilo minha voz tinha ficado estranha parecendo o próprio demônio dentro de mim.
-Sina calma - fala shivanni.
-solta eles - falava hina.
Soltei eles e começei a chorar não sei oque tinha dado em mim,eu juro não fui eu que fiz aquilo,só olhei pros lados chorando e vi as pessoas tirando fotos,gravando,olhando pra mim como se eu fosse um mostro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic school
FanfictionUm mundo onde existe criaturas místicas como demônios,anjos, vampiros, lobos e fadas! Você está pronto para tudo isso? Onde 15 pessoas terão que lutar para deter o fim do mundo em que vivem. livro 1=)