04

313 18 0
                                    

Sina'povs

Hoje é mais um dia na nova escola se bem que eu não me sinto como uma novata,tenho vários amigos...eu e o noah temos nos aproximado muito durante os dias que vivemos aqui na escola,sabe com ele eu posso me abrir,conta sobre meu passado e coisas que eu nunca contaria a niguem,sem contar quando ele da que lê sorriso parece que meu mundo cai...

-Sina,SINAAAA-me chamava sabina.

-Oi!

-Tava pensando em que?-pergunta a mesma.

-umas coisas .

-Deixa eu ver essas coisas tem nome?-falava sabina pensando - e o nome e Noah Jacob Urrea?

-Para sabina nada a ver - falo e a mesma me encara com uma cara "eu sei que esta mentindo fale agora a verdade ou você morre"- era meio que isso.

-"meio" ou Total?-falava sabina

-Meio mesmo,eu tava pensando como minha vida mudou derrepente agora eu tenho amigos,poderes,estudando em uma escola nova,e ainda tem a catilin e o jonh . aqueles insuportáveis que ainda tentavam de tudo para fazer o pior comigo...

-Sei como é, mas não precisa ficar com medo desses Indiotas não você tem ao noah...quer dizer você tem agente.-falava sabina me fazendo rir e a mesma também ri.

-Vamos meninas hoje e o treinamento.-falava sofya acompanhada de any super enpolgada na porta.

-Precisa ir mesmo?-pergunto e elas assentem.

Chegamos era tudo bem organizado muito bonito era cheio de tcnologias quando chegamos tinham pessoas treinando mais não eram da nossa sala,foi aí que eu vi a catilin e o jonh com seus amigos...eu estranhei pois somos de salas diferentes.chegamos perto do pessoal e a sabina perguntou a eles....

-porque tem pessoas de outras salas?-perguntava sabina.

-o treino será agrupado então eles juntaram as duas salas.-respondia noah.

-Que infernoo - falava any.

-Pois é.

-Vocês viram quem também tá né? -falava krys apontando para catilin e as amiginhos dela - da nojoooo.

-esquece eles,vamos só focar no treino - falo e todos assentem.

-Oii,tudo bem sou o klye o novo professor de treinamento de vocês e hoje vamos começar com uma luta Ok, mas sem ferimentos muito graves,ou que possa fazer mal a o outro pois isso só é um treinamento.Vamos começar vou chamar o nome de duas pessoas quando eu falar por favor subam aqui e podem começar Ok?

-ok-todos respondem em sintonia.

-Vamos lá....sabina e sofya,por favor venham até aqui.

-estamos aqui professor - falava sofya enpolgada.

-Okay subam e podem começar lembrando sem ferimentos graves isso é só um treinamento.-ele fala e as duas assentem.

Sabina e sofya começam a treinar seus poderes . sabina consegue fazer com que o ar faça com que sofya flutue,mas sofya da um golpe meio baixo puxando toda água que avia perto para que a água batesse no corpo da sabina e a mesma se destrair tentando abrir os olhos até que o professos fala...

Magic schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora