NOAH ' POVS
no momento eu estou com a sina conversando sobre algumas coisas da aula,pra falar a verdade eu só queira da companhia dela ali comigo...
-Noah.-chamava sina.
-Oi?
-eu acho que você deveria se aprimorar no canto - falava ela.
-eu não acho,minha voz e horrível.
-Noah eu já disse que odeio quando você mente.-falava a platinada mechendo no meu cabelo.
-mas eu não estou mentindo.
-está sim,você tá falando que sua voz e feia é você está mentindo,e mentindo muito feio Urrea.-fala dando um sorriso.
-Tá bom,talvez eu siga seu conselho sininho.
-bom mesmo.
-Serio deinert você é única.
-Obrigada - falava ela com um sorriso no rosto.
-Obrigada por que?eu que teria que te agradecer por você ser essa pessoa maravilhosa comigo.
Ficamos um bom tempo ali rindo,conversando,nos elogiando.
Quando demos conta nossos rostos já estavam bem perto cosegui senti sua respiração e quando dei conta já tínhamos juntado nossos lábios foi um beijo com emoção,parecíamos que precisamos disso a vida inteira.
SINA'POVS
eu estava conversando com o noah como agente sempre faz,mas hoje foi especial...Quando percebi já estavamos com os rostos perto um do outro conseguia sentir sua respiração e não demorou um segundo e eu percebi que nossos lábios estavam grudados,em perfeita sintonia,aquele Beijo tinha emoção,um desejo de quero mais,parecíamos que precisávamos disso ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi...aquele Beijo foi tão bom mas tivemos que nos separar por causa da falta de ar que deu em nós.
-desculpa eu..-interrompo o mesmo com outro Beijo.
-Só aproveita Urrea.-falo parando o beijo e deixando minha testa colada com a sua.
-depois dessa não sou mais Urrea sou um deinert.-dou um leve tapa em seu ombro.
-bobo.
-então agora estamos ficando?-perguntava ele.
-Talvez - falo e o mesmo abre um sorriso -amo esse seu sorriso.
-e eu amo você por ser a razão de todos eles - falava ele é eu abri um grande sorriso.
-hum sei.
Ficamos ali conversando,as vezes dando uns Beijos, nada de mãos bobas por aí,eu não sei...mais sinto como Se eu estivesse esperando aquele momento faz anos...eu o amo de verdade,é talvez acho que ele sinta o mesmo mais né vai saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic school
FanfictionUm mundo onde existe criaturas místicas como demônios,anjos, vampiros, lobos e fadas! Você está pronto para tudo isso? Onde 15 pessoas terão que lutar para deter o fim do mundo em que vivem. livro 1=)