14

141 7 1
                                    

Any pov's

desde que a sina tinha ido no banheiro naquele dia da festa ela saiu de lá estranha de mais não sei oque aconteceu com ela,já perguntei pra ela o que aconteceu mas a mesma insiste em falar que não foi nada.... Mas eu ainda vou descubrir e vou apoiá-la no que for preciso.

Josh pov's

Cartas são jogadas na mesa e cá estamos nós jogando uno novamente porque esse jogo é Totalmente demais(autora:TOTALMENTE DE MAIS,DE MAIS AAAAH desculpa tive que fazer kkk)nunca nos cansamos de jogar esse jogo pelo amor de Deus e olha que eu só saio perdendo.

-Joga logo essa porra baile-diz krystian.

-Calma deixa eu jogar a carta certa-diz bailey.

-Claro né a carta errada é que não vai ser né o debiloide-diz krystian fazendo todos menos bailey rirem.

-nossa assim você me mágoa-diz bailey colocando a mão no peito fingido ter se ofendido.

-Deixa o drama pra a sabina baile-diz noah rindo.

-Realmente-diz lamar.

-Cansei de jogar-digo

-Também você só perde fazer oque né assim claro que não vai mais querer jogar-diz krystian.

-tais se achando de mais não acha não? - pergunto guardando as cartas num pontinho.

-Que nada querido eu consigo me achar mais do que isso,é que hoje eu dei trégua.-diz krystian

-se a trégua já tá assim imagina se não tivesse de trégua. - diz noah fazendo todos rirem.

-Vamos Dormir porque está tarde, e amanhã temos aula não é mesmo.-diz lamar.

-Agora eu sei porque você é a heyoon combinam tanto-diz bailey revirando os olhos.

-Tá bom papai já estamos indo-diz noah levantando as mãos em forma de rendição.

-Vocês são iconis-digo rindo e indo para o quarto.

--------------Quebra de tempo-----------

No dia seguinte

Visto uma jaqueta preta, e uma calça meio cinza claro,coloco meu óculos preto e minha banda a preta e vou para a aula.

--Quebra de tempo--

As aulas de hoje acabaram e finalmente eu e os meninos iremos sair juntos,estamos tendo uns dias só nosso para celebramos nossa amizade pode parecer um pouco esquisito isso mas a nossa amizade merece um parabéns kkkk.

-Vamos no game.-diz lamar é noah assente.

-Eu quero ir na loja da gucci-diz krystian.

-Aff krystian gucci pelo amor de Deus-diz bailey.

-Eu preciso daquela bolsa nova-diz ele.

-Você já tem quase todas as bolsas da gucci pra que mais?-pergunto.

-Pra que mais?pra que? Pra saberem que eu krystian Wang sou rico,bonito, charmoso,elegante e tudo de bom querido. - diz ele nos arrastando até a loja da gucci sem ao menos nós concordamos.

Nossa tarde foi assim gucci,Nike, addidas,comidas, jogos filmes o krystian comprou 5 guccis e 8 blusas da Blackpink,ele gastou o dinheiro com isso e ainda pediu mais pra comprar o martelo do Blackpink,SENDO QUE ELE JÁ TEM Um, e eu não entendo pra que mais, ele sabe que ele não é rico e fica gastando dinheiro dele e o dos Outros, o noah foi jogar no game assim como os outros e por incrível que pareça o krystian também jogou conosco, depois ele foi ver as guitarras e ficou fascinado por lar,lamar foi ver todas as comidas possíveis do shopping e comprou a maioria, bailey foi nas lojas de sapatos e roupas fitnes, e eu simplesmente fui ao cinema Claro com eles nos dividimos o pagamento e compramos mais comida,por pedido do lamar.... E começamos a assistir o filme.

O martelo do krystian do Blackpink acendeu do nada no meio do cinema e as pessoas começaram a olhar pra nós como se fossemos alienígenas e nos começamos a rir e depois o krystian apagou o martelo e guardou.

Fomos embora do shopping e fomos para nossos dormitórios da escola.






--------------
Espero que tenham gostado
Esse ep foi só baseado nos
Meninos pois eu
Achei que eles estavam um pouco
Fora da fanfic então fiquem com esse ep
----------------

-Até o próximo episódio🍒

Estava sem criatividade então se você achou que esse ep tava meio sem graça entendeu agora o porquê está meio sem graça ksksksk

Prometo melhorar bjss🍒👄

Magic schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora