💜 pleasee💜
Por favor gente deixem a estrelinha porque assim vou saber que vocês gostam da fanfic (ou não)Sina'povs
Finalmente estamos em aula...isso tudo e muito novo pra mim,eu reencontrei as pessoas que queriam me matar,ou sei lá oque mais,só sei sei que agora os meu novos amigos querem uma explicação do que aconteceu lá no pátio,não se devo confiar neles pra contar mais algo me diz que eu posso confiar neles (N/A:o colégio deles eles só podem voltar pra casa sábado então eles passam a semana no colegio)O sinal toca e todos sairmos da sala de aula...
-então mocinha pode contar pra gente oque aconteceu lá como vocês se conhecem?-falava joalin.
-Claro só se você quiser porque não vamos te obrigar a nada se você não quiser!-falava noah.
-obrigado,mas eu vou contar pra vocês,mas por favor não falem pra ninguém - falo me sentando num banco e o resto fazendo o mesmo.
-juramos não contar pra niguem - falava any.
-Sim juramos - falava josh.
-Foi assim...-começo a explicar e todos prestam muita atenção em mim.
-E foi isso - falo terminado de contar.
-que menina fia do cão - falava sabina.
-Porque seu pai matou os pais dela?-perguntava sofya.
-de verdade eu não sei o porque,mas acho que foi porque os pais dela devia uma dívida ao meu pai e não pagou e fez meu pai de idiota, e meu pai não gostava desse tipo de coisa depois de matar eles ele descobriu que ele tinha uma filha no caso a catilin...e não tinha mais volta .
-Se seu pai tinha poder porque ele não fez os pais dela reviver após saber que eles tinham uma filha?-perguntava diarra.
-Porque meu pai não era,ou é não sei se ele ainda está vivo...mas ele não usava os poderes dele pro bem...
-Como ele se chamava?-perguntava joalin abraçada com o braço de bailey.
-er...Ele se chamava billie....-assim que eu falei sofya arregalou os olhos.
-Billie,cabelos loiros,olhos de vidros,pele negra?-perguntava shivanni.
-E...ele mesmo
-Seu pai era o....demônio?-perguntava shivanni.
-Era...e ele é.
-Parece até história isso né!-falava o chinês-(N/A:história ha ha ha nada a ver né beninass kkkkk)
-pois é neh...-falava noah.
-Tá esqueçam isso vamos falar sobre outra coisa.
-Vamos ver a divisão dos quartos - falava noah.
Fomos correndo ver a separação de quartos na verdade eu queria voltar pra minha "casa" e não ter que dormir semanas na escola e só poder ir pra casa sábado...
Divisão de quartos👇
Shivanni e hina
.
Any e sabina
.
Noah e Josh
.
Bailey e krystian
.
Sofya e heyoon
.
Joalin e diarra
.
Carlos e jonh-->"Carlos" e uma pessoa qualquer que eu coloquei tá ele não participará da fanfic.
.
Sina e catilin
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic school
FanfictionUm mundo onde existe criaturas místicas como demônios,anjos, vampiros, lobos e fadas! Você está pronto para tudo isso? Onde 15 pessoas terão que lutar para deter o fim do mundo em que vivem. livro 1=)