Mais um dia terminava e Will encerrava seu turno na visita diária ao quarto de seu marido. Virou uma rotina, todos os dias logo depois de finalizar com o atendimento se dirigia ao quarto 27 e permanecia o resto da noite por lá, até que alguém lhe tirasse do local. Normalmente sua mãe que aparecia, algumas vezes a mãe do marido ou até mesmo Sophia, sua amiga de infância...a pessoa que aguentou todo o seu drama desde o dia em conheceu o marido.
--Qual foi a ultima vez que você tomou um banho? –a voz da amiga se fez presente no quarto, pois os únicos ruídos eram produzidos pelas maquinas que monitoravam os batimentos cardíaco de Nico.
--Hoje pela manhã...—respondeu calmo, sabia o quanto a amiga podia ser sarcástica, assim como sabia o quanto ela se preocupava consigo.
--E que dormiu? –perguntou novamente, se aproximando da cadeira em que o loiro estava sentado. –Oito horas, diretas. –Completou assim que o amigo abrira a boca para responder.
Will suspirou.
--Não estou conseguindo dormir direito. –Declarou em um resmungo. –Sempre acordo depois de um pesadelo.
A morena estalou a língua no céu da boca, preocupada com a saúde mental do amigo.
--Você sabe que ele vai ficar bem, não sabe? –questionou calma, doce. Um tom que usava apenas quando percebia a necessidade do loiro por carinho, quando o mesmo estava abatido. –Ele é teimoso de mais para se deixar abater por algo assim.
O loiro sorriu, era tão bom observar a amizade que havia sido construída entre Nico e sua melhor amiga...
--Você não pode dizer, já que é tão teimosa quando ele. –disse com um sorriso no rosto, lembrando-se das discussões acaloradas dos dois, coisa que o divertia de mais.
--Não sei do que está falando. –Ela retrucou com um sorriso mínimo no rosto, também sentia saudades do moreno e se preocupava com os dois amigos. –Vamos, fui incumbida de levar você para jantar.
--Minha mãe ou Maria? –perguntou segurando a mão pálida do moreno deitado na cama.
--As duas.
--Ok...—concordou baixinho. Se levantou a muito custo, antes de sair fez algo que já era costume entre ele e o moreno...depositou um selo em sua testa, em sinal de proteção e amor.
Sorriu com uma lembrança a muito deixada de lado, a primeira vez que havia feito este gesto...o rosto envergonhado de Nico e o sorriso que despontava de seu rosto.
--Me siga apaixonadinho. –falou a garota com um sorriso divertido, seu amigo sempre ficava com este olhar apaixonado quando olhava para o Di Ângelo.
*3*3*3*3*3*3*3*
Quem nunca teve aquela paixãozinha de adolescencia, não é mesmo? Will era mais um felizardo. Com seus 15 anos de idade, Will Solace era o filho de uma cantora famosa e de um dos médicos mais conceituados do país e como tal, deveria estudar em uma escola para pessoas de classe alta.
Não que realmente quisesse, mais seu pai inventou de colocá-lo na Olimpus High School, totalmente desnecessário ao seu ver, já que francamente havia detestado os alunos daquele lugar na primeira semana de aula. Fúteis e mimados, duas das principais características daqueles seres.
--Devia melhorar essa sua cara, parece que vai matar alguém. –Will fitou a amiga que estava sentada ao seu lado, ambos estavam debaixo de uma das diversas arvores presentes no espaço da escola, espaço esse disponível para os alunos descansarem no momento de intervalo, que era o caso naquele exato instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Motivos Para Acordar
FanfictionChega um momento na vida que você deve analisar suas prioridades, Will sempre almejou se tornar um médico e aos 25 anos finalmente conseguira alcançar seu objetivo. E com um toque do destino conseguiu chegar aonde sempre quis, com uma ajuda muito es...