Último capitulo, mais ainda tem um extra. Afinal, são cinco motivos.
*-*
*-*
*-*
27-01
Will permanecia parado vendo a pequena ruivinha pular nas poças de lama, se divertindo verdadeiramente. Era sábado e a pequena insistiu em ir ao parque, no entanto, aquela manhã se iniciara chuvosa resultando em um local cheio de grama e várias poças de água.
--Ei sua porquinha, já está na hora de voltar...—disse sorrindo para a jovenzinha que correu em sua direção, agarrando-se a sua perna.
--Vamos ver o papa Nico hoje? –perguntou atenta aos olhos azuis do mais velho.
--Hoje não, amanhã é o aniversário dele, estava pensando na gente fazer uma surpresa para ele. O que acha? –questionou pegando um lencinho da bolsinha verde da pequena e limpando o rosto da mesma, que fechava os olhos inflando as bochechas, para facilitar o trabalho de seu novo papai. –Então podemos passar o dia todinho com ele amanhã, você topa?
--Humrum! —concordou animada, abrindo um sorriso largo, este sendo uma marca registrada de seu pai loiro. –Vamos passar o dia com ele e o papa Nico vai ficar tão feliz que vai acordar.
O loiro suspirou, se abaixando para ficar da altura da filha.
--Tenho certeza que ele vai amar passar o aniversário conosco...—concordou, mesmo que não formos viajar, pelo menos estaremos todos juntos. Como uma verdadeira família.
*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*3*
Uma folga era algo raro para o jovem médico, e o loiro iria aproveitar aqueles dois dias de folgas da melhor maneira possível. Ao lado do marido e jogado no sofá assistindo.
--Eu estava pensando numa coisa...—Nico apareceu na sala com um balde de pipoca, se jogando no sofá ao lado do marido. Aquilo era basicamente uma tradição para os dois eternos namorados, assistir filmes abraçados ou maratonar uma das diversas series favoritas de ambos. –Nós podíamos viajar no nosso aniversário de casamento, que tal? Podemos pegar as férias nessa época.
Will olhou para o moreno com um sorriso largo nos lábios, lembrava bem o quanto o mesmo era fechado e tímido no inicio do relacionamento, no entanto, não demorou muito para mostrar para o loiro diversos lados seus, que fizeram com que o médico se apaixonasse ainda mais pelo mesmo.
Agora, Nico era o primeiro a sugerir que saíssem ou fizessem algo para fugir da rotina, ambos permaneciam lutando juntos para manter o relacionamento mesmo com as dificuldades, cargas de trabalhos extensivo ou noites de insônias geradas pela preocupação de um com o outro.
Eles eram uma equipe e permaneceriam juntos, era o que importava.
--É uma boa ideia, podíamos ir para o chalé da sua família. –O loiro falou se empolgando com a ideia. –Podemos levar a Rachel também, ela ama a natureza e vai gostar daquele lugar.
--Tenho certeza que ela vai adorar. –Afirmou com um sorriso nos lábios, Will fitou o marido com atenção, os olhos ônix, o cabelo escuro, os lábios rosados e o rosto vermelho por estar sendo fitado com tamanho afinco.
--O que foi? –perguntou acanhado, sentia-se inquieto quando o mais alto lhe encarava daquele jeito. Parecia ler sua alma de uma maneira tão pura, que não sabia realmente o que pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco Motivos Para Acordar
FanfictionChega um momento na vida que você deve analisar suas prioridades, Will sempre almejou se tornar um médico e aos 25 anos finalmente conseguira alcançar seu objetivo. E com um toque do destino conseguiu chegar aonde sempre quis, com uma ajuda muito es...