Passaram uns dias, e parecia que a cada dia eu gostava mais do João, eu não queria que ninguém descobrisse isso, mas era difícil esconder os sentimentos já que o amor que eu sentia por ele era tão forte quanto a nossa amizade.
Um dia, sem mais nem menos, o João começou a dar umas indiretas, só que eu estava tão apaixonadinha, que não estava percebendo nada (pelo que parece, todo mundo já estava desconfiando, só eu que não entendia).
Antes de eu contar o ápice (que aconteceu na quarta feira) pra vocês, eu preciso explicar o que havia acontecido no decorrer da semana.
Na segunda feira, eu senti um clima meio estranho entre o Lucas e a Catarina. Ele veio me contar que ela tava sendo bem chata e ele estava ficando meio cansado daquilo. Aí eu fiquei super brava com ela, porque o Lucas era super legal e ela não tinha motivos pra fazer aquilo com ele. Eu fiquei tão revoltada, que resolvi ajudar ele a terminar com a Catarina, dei umas dicas do que falar e como falar e pronto, a cagada estava feita: eles tinham terminado por minha causa. Na hora eu não liguei, fiquei super feliz por ele ter se livrado do embuste, mas o que eu não sabia era que isso ia trazer grandes consequências mais pra frente.
Terça feira, o Lucas veio conversar comigo (deixando claro que eles tinham terminado na segunda), ele tava meio inquieto e estranho:Lucas
Oii Lara, TD bem?Eu
Oi Luquinhas, TD sim!
Eaí, feliz por ter se livrado do embuste?Lucas
Então, eu queria te falar uma coisa, só que eu não tive coragem pra falar sobre isso no colégio...É engraçado o fato de que todos os meninos que querem falar que gostam de mim, chegam sempre com as mesmas frases:
- Então, Lara, eu preciso conversar um negócio sério com vc.Ou
- Lara seguinte, eu queria te falar uma coisa, só que eu não tive coragem de falar sobre isso no colégio..
E o problema não é nem esse, o pior de tudo mesmo é que eu eu tenho um sexto sentido diferente, eu consigo sentir quando tem alguém gostando de mim. As pessoas até podem falar: "Não, ele pode ter falado isso porque tem algo acontecendo, ou porque ele tá bravo, ou sla, pode ser assunto de prova..", mas não adianta, eu sei que o menino vai falar que gosta de mim.
Eu meio que dei uma "saída" do WhatsApp e quando voltei, o desastre me esperava:
Lucas
Então Lara, eu tô gostando de vc, eu n sei se vc gosta de mim, mas eu estou completamente apaixonado por vc, e eu estou morrendo de vergonha de falar isso pq eu não faço ideia da reação que vc vai ter. Mas eu queria saber: vc quer namorar comigo?Eu não sei porque, mas na hora que eu li isso, parece que o cupido teve a brilhante ideia de tacar em mim a flecha do amor mais forte que existia, e DO NADA, eu me apaixonei por ele.
Eu
Nossa, sério? Então...
Eu tbm tô gostando de vc...Alguém me conta, POR QUE EU FALEI ISSO? Mano, por que? Eu gostava do João, não dele, POR QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM CUPIDO??????
Lucas
Mentira?? Eu achei que vc não ia mais querer falar cmg e tals.
Mas me conta, quando vc começou a gostar de mim?Por favor alguém explica pra ele que não se chega fazendo esse tipo de pergunta, quando alguém fala que gosta de você!
Eu
A sla, acho que faz umas duas semanas, tanto que foi meio por causa disso que eu te ajudei a terminar coma Catarina.Aí caramba, porque eu disse isso meu Deus, pelo menos eu consegui, em sã consciência, contar pra vocês que eu ajudei eles a terminarem porque eu não queria ver ela magoando ele.
Lucas
Nossaaaa, mas eu ainda tava namorando!! Eu comecei gostar de vc na sexta, por isso que eu comecei pensar na possibilidade de terminar com a Catarina.Primeiro, qual a necessidade de me julgar, hoje eu penso porque na época eu não falei "Nossa, mto obgda por me lembrar que eu estava gostando de uma pessoa 'compromissada', vc acredita que eu não sabia disso?"
Segundo, como assim a pessoa começa a gostar de alguém num dia e quatro dias depois já chega pedindo em namoro, COMO ASSIM???Lucas
Vc ainda não respondeu a minha pergunta..Me fiz de desentendida
Eu
Que pergunta?Lucas
Lara, vc quer namorar cmg?Eu
A sla, pode ser, só que assim NINGUÉM PODE SABER. Até pq se a Catarina soubesse agr ela ia querer me matar, vc sabe que ela não gosta de mim, e eu vi que ela ficou bem abalada, ela ainda gosta de vc..Lucas
Não interessa se ela ainda gosta de mim, eu gosto de vc agr e é isso que importa!Mano, QUE PIÁ RIDÍCULOOOOOO, o pior foi que eu caguei pra ela também, tipo como se ela fosse minha inimiga, mas eu peço desculpas pra ela até hoje, até porque, foi tudo culpa do cupido filha da mãe que não gosta de mim😠😠😠
Eu
Então tá, eu aceito namorar com vcLucas
Blz, mas vamos combinar de fingir que nada aconteceu, pode ser?Eu
Fechado, te amo♥️🥰😍😘Lucas
Tbm te amo gata♥️♥️Até hoje eu vejo essas conversas e eu fico tipo, mano eu tinha acabado de aceitar um namoro que foi o "ó" e já tava falando te amo? A me poupe né Lara do passado, como você era trouxa..
Okay, agora que eu já expliquei pra vocês como que foi a semana, eu vou contar do ápice..
No final da aula (na quarta feira), o João tava a todo momento tentando me contar alguma coisa, só não sabia o que era, mas enfim, como eu já conhecia ele, eu já imaginava que ele ia ficar enrolando e ia acabar não falando nada. Mas ele acabou chegando pra mim e falando:- Lara, eu só queria te avisar que é pra você ter cuidado com a Catarina, a Malu e o Lucas, eles nãos são tão legais quanto você pensa.
Na hora eu fiquei meio sem reação, porque ele não conhecia nenhum dos três e tava falando aquilo como se conhecesse eles a séculos, mas enfim eu só aceitei. Chegando em casa eu me deparei com umas MIL mensagens do João, e pelo que parecia ele tava DESESPERADO pra falar comigo.
João
Oi Lara
TD bem?
Então
Eu meio que te enrolei aquela hora
Eu não queria falar nada daquilo
Mas é que na hora
Eu fiquei com um pouco de medo
E de vergonha
Até pq eu não sabia tua reação
E tals
Mas enfim
O que eu realmente
Queria dizer
Era que
Eu tô afim de vc
Tu é uma menina mó gata
E pá
E super gente boa
E eu queria saber
Se vc quer
Ficar cmg
Sla
Acho que seria legal
Mas tem que ver
O que vc acha né..
Enfim
Espero não ter te assustado
Espero tua respostaEu entrei em choque na hora, parece que eu fiquei meio dividida, metade do meu coração estava com a flecha da poção do amor mais forte que existe, e eu só queria dizer: " João, eu sou apaixonada por vc", mas na outra parte do coração, tinha outra flecha do amor e eu ficava pensando: " Tá loko, eu namoro o Lucas e eu amo ele".
Pensa no desastre...Eu
Oi João, então... É que vc demorou demais pra me dizer o que sentia, eu sei e vc tbm sabe, que já faz uns dias que vc queria me falar isso mas vc tava com vergonha ou sla o que
Agr infelizmente é tarde de mais, ontem o Lucas me pediu em namoro e eu aceitei...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido Não Gosta de Mim
Teen FictionIniciada dia 02/06/2020 Lara é uma menina de 14 anos, inteligente, engraçada, que é vista como chata pela maior parte das pessoas do seu colégio, e que sente que o cupido sempre a faz apaixonar-se pelas pessoas erradas. O que irá acontecer quando el...