Sábado passamos a tarde inteira conversando pelo WhatsApp fazendo aquelas conversinhas clichê de namoradinhos, mas no domingo ele veio com uma conversa que me assustou.
João
Oi bb, bom dia
Tá bem?
Preciso conversar com vcEu
Oiii, tô bem sim amore
Tá td bem?João
Seguinte gata
Cê sabe que minha irmã mora em SP né?
Então
Talvez
Eu tenha que
Morar lá
Mas só por um tempo
Eu vou amanhã
Pra aula
Mas só pra me despedir
De vc
Te amo tá
Vou sentir sddEu tava tão apaixonada e chateada, que nem percebi o quão estranho era ele, do nada falar isso, até pq os pais dele não tinham motivo nenhum pra sair de CWB.
Eu
Aaaaaaa
Tô tisti
Vou ficar morrendo de sdd de vc
Poxa que chato
Sabe que eu te amo né?João
Sei sim bb
Tbm te amoNão sei se eu falei pra vocês, mas eu sou triatleta, e eu treino de manhã, então eu tenho que ir todo dia às 7:00 pro colégio. Na hora do treino, encontrei a amiga da Yasmin, a Lucy.
Eu e a Lucy não tínhamos muita afinidade, digamos que nós éramos colegas de classe, mas eu tenho uma pequena dificuldade em relação a contar meus problemas pessoais: se eu sentir que eu posso confiar na pessoa, mesmo que eu não tenha muita intimidade, eu falo e desabafo...
E foi isso que eu fiz, eu contei pra Lucy sobre a minha relação com o João e pelo que parece ela e a sala inteira já desconfiavam do nosso "namoro". Eu desabafei e falei que estava pensando em terminar com ele pq ele ia viajar e eu ia acabar ficando presa a ele e blá blá blá.
Como eu estava com medo de falar com ele, eu disse que ela podia falar qualquer coisa pra ele, menos que eu estava pensando em terminar. Eu voltei treinar e ela foi conversar com ele:
- Oi Jonhy, TD bom?
-Oi Lucy, já te falei que não quero que vc me chame de Jonhy, principalmente agora que eu sou comprom...
Sim, ele ia falar comprometido, mas ela cortou ele na hora:
- A Lara pediu pra eu falar que ela está terminando com você!
No turno da manhã, eu e as outras triatletas nos dividíamos em mini grupos e ficávamos treinando e conversando pra tornar tudo mais natural e menos cansativo.
Como nós sempre sabíamos de todos os babados das outras turmas? Sim, nós falávamos sobre tudo e todos no treino, então, elas também sabiam o que estava acontecendo. DO NADA, tivemos que parar de treinar porque a Lucy invadiu a nossa pista acompanhada do João e do Lipe.
Aí que o negócio começou a ficar feio. Lembram que eu disse que antes de eu dizer sim, nós prometemos que não falaríamos nada pra ninguém? Então, no meu caso, eu não queria que o namoro chegasse nos meus pais por uma série de fatores. O que eu não sabia era que o motivo do João não querer que ninguém soubesse, era que ele tinha vergonha de namorar comigo e medo de que os meninos ficassem enchendo o saco dele.
Eu fiquei um pouco assustada quando vi eles, mas ficou pior ainda quando o João começou a falar:
- Lara, que história é essa de terminar??
- Lucy, eu falei pra você que não era pra dizer que eu estava pensando em terminar!
- Como assim? Você e a Lara tavam namorando João?
- Nada vê Lipe, a Lara é louca, eu nunca pediria ela em namoro!
- Desculpa Lipe, mas eu vou ter que te contar, o João não é tão sincero com você. Se você quiser, depois eu te mostro as minhas conversas com o João e daí você me diz quem é louco.
- Para de ser ridícula Lara, eu nunca namoraria você, mas se você insiste então tá bom, estamos terminando uma coisa que nunca existiu!
- OS DOIS, POR FAVOR, SAIAM DAQUI AGORA, VOCÊS ESTÃO ATRAPALHANDO MEU TREINO E ESTRAGANDO MEU DIA. E VOCÊ TAMBÉM LUCY, EU DEIXEI CLARO QUE NÃO ERA PRA VOCÊ FALAR QUE EU ESTAVA PENSANDO EM TERMINAR, TÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ? AGORA EU SOU A LOUCA MESMO. PRONTO O SHOWZINHO ACABOU, VOCÊS PODEM IR EMBORA AGORA.
Sim eu fiquei muito revoltada, empurrei o João e o Lipe e saí correndo pra alcançar as meninas, eu não queria mais treinar, eu só queria sentar e chorar, tinha acabado de ser chamada de louca, mentirosa, ridícula e outras palavras de baixo calão que eu não pude citar aqui.
Realmente estava muito bom pra ser verdade, novamente o cupido tinha me vencido, e agora eu estava no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido Não Gosta de Mim
Novela JuvenilIniciada dia 02/06/2020 Lara é uma menina de 14 anos, inteligente, engraçada, que é vista como chata pela maior parte das pessoas do seu colégio, e que sente que o cupido sempre a faz apaixonar-se pelas pessoas erradas. O que irá acontecer quando el...