Acerto de contas

6 1 0
                                    

Eu
Eu fiquei bem mal hj, apesar de não ter demonstrado e tbm de não ter falado nada, eu não sei se vc percebeu mas eu fui tentar "consolar" a Catarina, mas ela não quis e até me empurrou. Eu não posso fazer nada se ela não quer gostar de mim, até pq eu não gosto dela, então pra mim tá TD certo.
Agr, eu até entendo que ela só queria sua atenção e que vc não queria ver ela triste pq vcs ainda são amigos, mas vc ficar o dia inteiro bajulando ela e cagando pra mim? Assim não dá! Por acaso vc virou marionete dela agr? Se ela te fala que não é pra ficar cmg vc vai lá e obedece? A me poupe. Vc sabe que eu sempre tento entender o lado das pessoas, mas isso já é demais, ela não é sua dona querido, ela é sua AMIGA, só isso. Se vc não consegue ficar sem ela acho que é melhor a gnt terminar o que mal começamos...

Lucas
Oi gata, eu ainda tô processando as informações, eu TÔ com a Catarina desde o ano passado e tipo, até os nossos professores nos shippavam..

Eu
Que bom que vc falou que ESTÁ com a Catarina, tô terminando com vc

Deixa eu me explicar rapidinho. Eu tenho concepções diferentes sobre algumas coisas. Tipo eu entendendo que pegar é pegar e ficar é tipo um "namorinho", tipo quando duas pessoas gostam uma da outra, mas não que elas realmente estejam namorando, porque pra mim, namoro é quando duas pessoas se gostam e, vão uma na casa da outra, conhecem a família, ficando agarrados, se beijam ou dão selinho e essas coisas. E outra coisa é que pra mim, independente se você está ficando ou namorando, quando você não quer mais nada, você termina, ponto final.

Nesse caso, eu e o Lucas estávamos mais pra ficantes (com a minha visão de mundo), porque a gente nem se beijou, então tipo, só gostávamos um do outro mesmo, até porque, durou uma semana e meia mais ou menos, foi SUPER RÁPIDO.

Enfim, como poucas pessoas tinham certeza do que estava acontecendo entre eu e o Lucas, foi super de boas, a única coisa foi que a galera achou estranho a gente parar de conversar do nada..

Acho que eu e o Lucas "voltamos" mais umas duas vezes, eu perdoava ele e acabávamos voltando, aí ele fazia as mesmas merdas de novo e eu ficava magoada de novo e ele fingia que estava tudo certo.

Até que um dia, eu resolvi conversar com a Catarina e pedir desculpa pra ela, mesmo sabendo que quem acabava causando todos os problemas entre eu e o Lucas era ela mesma.

Eu
Oi Catarina, td bem?
Então eu queria cvsr com vc, quando vc puder me avisa tá 🙂

Catarina
Oi Lara, TD bem, pode falar, eu tô livre agr 🙄

Eu
Então, primeiro eu queria te pedir dsclpa por qualquer coisa que eu já fiz pra vc

Catarina
Garota, quantas vezes eu vou ter que falar que vc não fez nada, ui que saco

Eu
Se eu não tivesse feito nada, vc não me odiaria tanto, mas enfim.

Catarina
Que seja, só fala logo, não vou ficar perdendo meu tempo com vc

Eu
Eu só quero te pedir dsclpa por ter acabado com o relacionamento de vcs, só queria esclarecer que vc não pode me chamar de talarica, até pq eu não sou sua amiga, e só talaricagem quando se é amiga, mas enfim. Eu queria dizer tbm que eu nunca mais vou voltar com o Lucas, eu prometo pra vc.

Catarina
Vou te falar bem a vdd, eu NUNCA MAIS voltaria com ele, o Lucas é muito indeciso, ele tá com vc e já tá pensando em mim, cansei disso.

Passamos um bom tempo conversando e desabafando dos relacionamentos com o Lucas.


Eu
É um saco mesmo, mas acho que era isso, ele sempre quis que a gnt se desse "bem", então pronto, acho que tivemos uma conversa agradável.

Catarina
Vdd, então tá, tchau guria, obgda por falar a vdd, ele sempre falava coisas ruins sobre vc, por isso que eu não me dava tão bem contigo...

Eu
De boas guria, tchau☺️

Bom, pelo visto estava tudo bem entre eu e a Catarina, apesar de ela continuar me odiando. E outra, eu tinha me livrado do indeciso lá, não estava nem ligando mais pra ele, eu estava nas nuvens, meu acerto de contas tinha dado certo.

O Cupido Não Gosta de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora