Eu
Oi João, então... É que vc demorou demais pra me dizer o que sentia, eu sei e vc tbm sabe, que já faz uns dias que vc tava querendo me falar isso, mas vc tava com vergonha ou sla o que.
Agr infelizmente é tarde demais, ontem o Lucas me pediu em namoro e eu aceitei...Acredito que ele tenha ficado em choque na hora que eu falei que estava namorando. Eu sempre conversava com ele sobre o Lucas mas assim como ele, eu nunca tinha imaginado que um dia eu estaria namorando ele.
Pra vocês terem uma ideia, EU estava em choque, eu sempre fui uma menina que era taxada como a certinha: que não fala palavrão, que é BV, que nunca namorou, que nunca pegou ninguém e essas coisas do tipo.
Mas tá né, esse foi apenas o primeiro looping que a Montanha Russa "Vida" dava, mais pra frente teriam outros loopings bem mais radicais.
Ok, mas e agora?
Minha vida no colégio continuou a mesma, tirando algumas partes. O João não parou de falar comigo, ele só se afastou um pouco, eu e o Lucas estávamos juntos ainda, mas eu não deixei ele tirar meu BV, a gente se comportava normalmente, como amigos mesmo, mas parecia que a Catarina e a Malu estavam super desconfiadas e ficavam tentando fazer a gente confessar de várias formas.
Até que um dia, a Catarina chegou pra mim na cara de pau:
- Você não tem vergonha de ser fura olho e talarica?
Eu parei um pouco e fiquei pensando como ela tinha descoberto, mas me fiz de desentendida e apenas fiquei olhando a cara feia dela. Mas ela não se contentou e revidou:
- Você é maluca garota? O Lucas é MEU, ninguém tira ele de mim, você acha que eu não sei que vocês estão juntos? Pois fique sabendo que isso não vai ficar assim, o feitiço irá se virar contra a feiticeira, sua Ladra de Namorados!
MANOOO, qual a pira dessa menina, ela é louca só pode, "Ladra de Namorados"? A me poupe né.
Apenas fiquei paralisada, escutando as idiotices que saíam da boca dela e quando ela viu que eu não iria soltar nenhuma pérola pra ela, a garota foi embora, GRAÇAS.
Chegando em casa, tinha umas 5 mensagens do Lucas:
Lucas
Oi gata, TD bom?
Preciso te contar uma coisa
Depois que vc foi embora, a Catarina ficava se jogando pra cima de mim e tals achando que eu ia fazer alguma coisa
Aí teve uma hora que ela me puxou pra um canto e falou que era pra eu dar um beijo nela
Eu fiquei assustado tipo, helloo eu namoro garota
Daí ela veio com o papinho de que se eu fizesse isso eu ia perceber que vc não é a pessoa certa e daí eu fazer vc virar corna e blá blá blá, aquela coisa de sempreEu
Oi amore
AFF que saco
Aí dps vc vem dizer que não sabe pq eu tenho ranço mortal dela
Mano, que guria SEM NOÇÃO
Queria ver se eu fizesse um pedido desse quando vcs namoravam
Imagina, ela ia tacar o cacete em mim
Vou te falar, se vc quiser beijar ela, eu não me importo,pode ir até pq a vida é sua e a consciência tbm, então faz o que vc quiser tá
😘😘
Bjs amore, agr eu vou fzr liçãoFui fzr minhas coisas, mas ele estava online e não via a mensagen, achei estranho mas pensei que ele poderia estar fazendo algo de importante. Quando foi no outro dia de manhã, acordei com umas mensagens dele:
Lucas
Oi minha gata, amor da minha vida
Seguinte, eu pensei bastante e fui tirar satisfação com ela, ela disse que sente minha falta e tals
Eu falei que vc tinha conversado cmg e tinha dito que se eu quisesse te beijar, eu podia, mas por amor a vc, eu não beijaria ela
Enfim amor, era isso que eu queria te dizer, se vc quiser falar cmg sobre isso lá no colégio, a gnt conversa com calma
Tchau amor, gata, menina mais linda do mundo, dona do meu coraçãoPs.eu sei que é BEM clichê esses apelidos, mas ele falava exatamente assim.
Fui pro colégio e conversei com a AnaJu, a Cris e a Laura, já que fazia tempo que a gente não se falava. Contei pra elas sobre o que estava acontecendo e elas ficaram chocadas, foi muito engraçado ver as caras delas.
A primeira aula era português, então a gente correu pra sala pra não chegarmos atrasadas. Quando chegamos, a professora tinha passado um trabalho que era pra ser feito em dupla.
De primeira eu pensei em fazer com as minhas amigas, mas elas já tinham formado duplas, aí eu só olhei pro lado e vi o Lucas me chamando pra sentar do lado dele e fazermos o trabalho juntos. Foi só eu pegar a minha cadeira, que a louca da Catarina abriu o berreiro, ela literalmente parecia um bebê chorando horrores.Ninguém entendeu nada, mas quando eu percebi porque a louca estava chorando, eu já peguei a minha cadeira e fui sentar com uma outra amiga minha: a Yasmin.
A Yasmin era uma menina bem atiradinha, conhecia ela desde o 6 ano. Nós nunca fomos muito próximas, mas no 6 ano, ela sempre ficava no meu grupo dos trabalhos. Agora ela era minha amiga e eu confiava bastante nela.
Mais tarde eu conversei com o Lucas e expliquei que a Catarina estava chorando porque ela não queria que eu fizesse o trabalho com ele e toda aquela coisa de ciúmes, mas tá, ele entendeu super bem, mas o problema não foi esse.
Ele ficou tão mal por ela, que ele passou o dia inteiro em cima dela, fazendo as vontades dela, e ele literalmente parou de falar comigo aquele dia, eu fiquei super chateada, mas deixei quieto e não falei nada.
No final da aula ele não quis nem me dar tchau porque "A Catarina está com ciúmes, ela não quer que eu te dê tchau", menina manipuladora do caramba..
Quando cheguei em casa eu estava tão brava, mas tão brava que eu só soube chorar e digitar um TEXTO (eu tenho muito essa mania de escrever mensagens gigantescas quando eu quero explicar alguma coisa) pra ele explicando tudo.
Eu
Oi, eu tô vindo aqui pra te explicar TODA a situação...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido Não Gosta de Mim
Teen FictionIniciada dia 02/06/2020 Lara é uma menina de 14 anos, inteligente, engraçada, que é vista como chata pela maior parte das pessoas do seu colégio, e que sente que o cupido sempre a faz apaixonar-se pelas pessoas erradas. O que irá acontecer quando el...