Lara
Oiiiii, em pleno 2020 me apresento a vocês, meu nome é Lara, eu tenho 14 anos e estou no 1 ano do Ensino Médio (sim eu sou adiantada).
Bom, eu não posso opinar muito sobre mim, mas meus amigos me falam que eu sou super carinhosa, companheira, parceira, amorosa, alegre, inteligente e bonita (apesar de que eu não concordo com essa última parte).
Além de tudo isso eu tenho uma má fama no colégio: eu sou conhecida como chata, metida, mandona e irritante. Desde a minha entrada no colégio, às pessoas tem essa impressão de mim, por eu ser sempre certinha, por gostar de justiça (algo que não importa muito mas eu quero falar, os meus professores sempre diziam que eu tinha que ser juíza ou advogada, porque eu tenho opinião muito forte e luto pelos meus direitos porém, não gosto de pessoas que não entendem qual é o lugar delas), isso acaba me prejudicando e me deixando chateada pelo fato de eu ter poucos amigos e sempre escutar pessoas falando mal de mim ou fingindo que são meus amigos.
Já falei demais sobre mim, agora vou falar um pouco dos meus amigos que são as melhores pessoas que existem na face da Terra!! (vou falar deles com calma mais pra frente)Luna: minha melhor amiga, since 2015, nos conhecemos na igreja, uma ruiva perfeita, simpática, amorosa, brincalhona, e a pessoa que eu conto TUDO, tem muitas coisas que ela sabe e meus pais não. Ela me dá os melhores conselhos sobre meninos, mas em compensação, toda semana ela tem um crush novo e eu tenho que dar uma alertada nela.
JP: meu melhor amigo, estudamos juntos no 7 ano, mas eu não gostava nem um pouco dele, ele era irresponsável e relaxado e na época eu era totalmente contra isso, sem saber acabamos viajando junto e eu conheci ele um pouco melhor. Meu pai é bem amigo do pai dele e iniciamos uma amizade verdadeira só no 9 ano (no caso ano passado, mas dps eu explico isso). Ele alto, mais ou menos 1,80m de altura (me zoa por eu ser baixinha, sendo que eu tenho 1,61 e meio), um menino incrível e que está do meu lado em QUALQUER situação.
AnaJu: nós conhecemos desde o meio do 7 ano, já foi minha melhor amiga, ainda considero ela como melhor amiga, mas acabamos nos distanciando por não estarmos na mesma sala esse ano. Ela é super amorosa, calma, a melhor psicóloga que existe (kakakakaka), super simpática (mas só com quem ela conhece) e um amorzinho de pessoa. A única coisa difícil é que ela não gosta muito de abraçar ou ser abraçada, principalmente quando ela quer chorar, o que é ruim pq, como eu já disse, AMO abraços.
Cris: essa é a crânio, minha amiga desde o 6 ano, ela é super inteligente porém, fissurada demais nos estudos o que acaba prejudicando um pouco, às vezes ela acaba ficando meio louca por causa disso. Ela é um amorzinho, super meiga e bem parceira, eu não conto TUDO pra ela, mas ela sempre me lembra que eu posso contar com ela pra tudo.
Laura: bom, eu conheço ela desde o 6 ano também, ela é a melhor amiga da Cris, não é atoa que elas estudam juntas desde o maternal, não tenho muita intimidade com ela, considero mais como amiga, mas também é super querida e inteligente.
João: conheço desde o 8 ano, mas ele era do 9 ano, ele acabou reprovando e fazendo o 9 ano comigo. Deu uns bons rolos com ele (vcs vão descobrir mais pra frente), mas isso até meio que acabou fortalecendo ainda mais nossa amizade. Infelizmente, ele saiu do colégio no final do ano passado, então eu não vejo mais ele, mas continuo tendo uma grande consideração por ele. Super parceiro, meio trapaceiro, às vezes não dá pra saber se ele tá falando sério ou se tá brincando, amo ele DEMAIS.
Tiago: ele é o melhor amigo do JP, conheço ele a MUITO tempo, mas fiz amizade com ele só no ano passado. Estudei com ele no 4 e 5 ano, mas conhecia ele antes disso também. Ele é super gente boa e um palhaço kkkkk
Bom, esses são meus amigos mais próximos, mais pra frente vcs vão achar descobrindo sobre outras pessoas que participaram da minha vida, mas que agora não estão mais comigo, mas enfim chega de bobeira porque eu já falei demais né. Vamos começar a logo com essa história né 😉.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cupido Não Gosta de Mim
Roman pour AdolescentsIniciada dia 02/06/2020 Lara é uma menina de 14 anos, inteligente, engraçada, que é vista como chata pela maior parte das pessoas do seu colégio, e que sente que o cupido sempre a faz apaixonar-se pelas pessoas erradas. O que irá acontecer quando el...