Capitulo 23

327 40 1
                                    



SABINA's POV

Depois de terminar meu banho, coloco um cropped preto e uma calça jeans, logo colocando meu tênis e alcançado a chave do meu carro. Saio de casa e vou a caminho do hotel de Joalin. Eu estava mais nervosa que o normal, apenas por pensar que sua mãe sabia de tudo, e com certeza iria querer ter uma conversa um tanto quanto vergonhosa com a gente.

Chegando no hotel de Joalin, mando uma mensagem para mesma avisando que cheguei, e ela parece rapidamente no meu carro.

- Bom dia! - Jojo fala adentrando o carro no banco do passageiro e sua mãe indo atrás.

- Bom dia, Jo! Tudo bem? - pergunto dando início ao carro.

- Tudo ótimo! E você? - ela parecia bem animada e fico feliz por a ver assim.

- Estou bem também. Posso saber por que a senhorita está animada assim? - ela da risada e solta um grande sorriso

- Fazia tempo que não ia no shopping, estou animada para isso. - dou um sorriso por saber o motivo de tanta animação

- Tudo bem, senhora Loukamaa? - pergunto olhando pelo retrovisor e tentando não deixar a situação com ela estranha.

- Tudo sim querida, me chame apenas de Johanna... - continuo o caminho e as vezes me pegava olhando para o sorriso de Joalin, e as vezes pegava a mesma olhando para mim.

Em 15 minutos chegamos no Shopping e Joalin parecia admirar cada canto do estabelecimento.

- Onde vamos primeiro? - ela pergunta olhando para mim.

- Eu precisava de uma mochila nova, então poderíamos começar com a papelaria?

- Mochila? Mas não temos armários? - Jo pergunta

- Temos, porém eu odeio ficar andando com livros nas mãos. - respondo e a mesma não para de me encarar com uma cara de interrogação.

- Você é estranha, Hidalgo.

- Joalin! Olha os modos! - nós duas rimos e então começamos a procurar a papelaria do shopping.

Chegamos em uma papelaria um tanto grande e nos direciono para a parte escolar. Começo a olhar todas as opções e pego uma rosa com alguns brilhos.

- Você não está pensando em comprar isso, está? - olho para ela confusa - é ridículo, Sabina! Olha esses brilhos! Eu sou mais essa daqui... - ela pega uma mochila rosa bem clarinha, peludinha e me entrega a mesma. Não vou mentir, era bem bonita mesmo.

- Acho que se eu comprar alguma chaveiros... Okay, vou levar essa então, mandona. - Joalin sorri e vou ao caixa pagar.

Quando estou quase terminando a conta, vejo uma bala que joalin havia mencionado que amava, uma tal de Skittles. Aproveito que ela estava me esperando na saída e compro um pacotinho para ela.

Vamos a praça de alimentação e acabamos escolhendo o mesmo restaurante, Taco Bell. Eu preferia 1000 vezes os tacos originais do México, mas o Taco Bell dava pro gasto e matava minha saudade de lá. Mesmo amando o México e sentindo saudade de lá, não sinto vontade de voltar, não para ficar de vez.

Joalin não parou de falar o almoço inteiro, ela estava realmente animada, era tão fofo.

- Eu preciso ir no banheiro, já volto! - assinto com a cabeça e termino minha comida.

- Então, Sabina... - Johanna começa mas não a deixo continuar.

- Eu sei que você sabe sobre nós, sra. Loukamaa, mas saiba que eu só quero fazer sua filha feliz.

- Eu sei, minha querida. Desde a morte de seu pai, eu nunca vi JoJo feliz assim. Você faz bem a ela, e soube disso desde o dia que Joalin estava de ressaca e só aceitava ver você. - Ressaca? Ela sabia?

- Você sabia que Joalin estava de ressaca?

- Óbvio, mães sabem de tudo! E sei que você a ajudou na noite passada, muito obrigada por isso.

- Eu realmente gosto de sua filha, e quero a ver feliz, espero que entenda isso.

- Eu entendo sim, querida. Já tive paixões assim e sei o quão difícil é deixar aquela pessoa partir. Portanto que me prometa não a machucar, eu estarei de braços abertos para te acolher. - meus olhos lacrimejaram na hora por algum motivo. Era bom saber que Johanna se sentia desta maneira, e aceitava o meu jeito de ser.

- Eu prometo! - Joalin logo chega e nós duas sorrimos para ela, o que a deixa um pouco confusa. Alcanço minha sacola de compras e tiro a bala de dentro. - Comprei para você! - Jo solta um grande sorriso e arranca o pacote de minhas mãos!

- São minhas favoritas! Obrigada, obrigada, obrigada! Você é a melhor! Por que não me deu antes? - ela fez um biquinho e eu balancei a cabeça em desaprovação.

- Porque sabia que iria comer tudo e não almoçaria depois! - a mãe dela ri e joalin começa a devorar o pacote.

Levantamos da mesa e levo Lin a um fliperama que tinha no shopping.

- SABY OLHA! UM PATINHO DE PELÚCIA! QUERO TENTAR! - Ela da suas fichas para o cara e começa a atirar as bolinhas no alvo, acertando apenas uma de 5. - Ah - ela fala e faz uma carinha triste.

Dou as minhas fichas para o cara e compro 10 bolinhas. Da primeira vez acerto 3 de 5 e da segunda, consigo acertar todas, finalmente ganhando o patinho que Joalin queria.

- Aqui está, madame. - falo entregando a pelúcia para Lin, que abre um grande sorriso para mim e logo me da um selinho. Olho de canto para sua mãe e a mesma parece não ligar.

Continuamos andando pelo fliperama e jogando em vários lugares. Joalin já tinha ganhado uns 3 bichinhos de pelúcia, e se não a tirasse de lá logo, ela acabaria com o estoque de pelúcias da Loja.

Resolvemos ir embora e ao chegar no Hotel pergunto se Joalin não queria ficar um pouco na minha casa, já que minha mãe sempre demorava pra chegar e eu gostaria de ajuda para arrumar meu quarto. Johanna não demora muito e deixa ela vir comigo para casa, logo depois que afirmo que era seguro e a traria para casa cedo.

Levo joalin para meu apartamento e a mesma fica impressionada com o tamanho. A minha honesta opinião era que meu apartamento nem era tão grande. Eu morava no último andar e por isso meu apartamento tinha dois andares. Subo com Joalin para meu quarto e começamos a organizar tudo que precisava.

- Joalin! Eu já te disse que isso não é na gaveta! - falo quando vejo ela colocando um óculos na gaveta do meu banheiro.

- MAS FICARIA MAIS ORGANIZADO ASSIM! - ela bufa e coloca o óculos no lugar que pertencia.

Aquela garota me enchia a cabeça mas eu a amava de qualquer maneira.

——————————————————————
Eu espero que vocês tenham gostado!
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam e novas ideias para os próximos capítulos e assim me motivar a continuar escrevendo!
Bjs de luz!
Belle 💖

The Love Forest Onde histórias criam vida. Descubra agora