Capitulo 22

341 40 0
                                    

SABINA's POV

Passamos a tarde inteira no parque, e foi muito divertido. Eu estava morrendo de saudade da minha loirinha... aquela garota era tudo pra mim. No caminho de volta para casa, Joalin insistiu em deixar sua mão em minha coxa o trajeto inteiro, como um meio de provocação.
Chego no Hotel e estaciono bem na frente da entrada.

- Obrigada por hoje, Bina! Foi incrível! Estava com saudades. - Jojo fala antes de sair do carro, me envolvendo em um abraço logo após terminar. - E o meu beijinho do final? - sorrio para ela e colo nossos lábios, transformando em um beijo calmo porém cheio de sentimentos. Descolo meu lábio do dela e sorrio sem mostrar os dentes.

- Eu te amo, Lin.

- Eu te amo, Bina. - ela sai do carro e espero para ter certeza que ela entrou com segurança. Assim que Joalin entra no estabelecimento, eu dou partida no meu carro e vou embora.

Chegando em casa, vou para o banho e penso no quão incrível aquela tarde realmente foi. Joalin era tudo para mim, ela transformou minha vida de um jeito que nunca achei que transformaria.
Saio do banho e sento no sofá, ligando a televisão e deixando em um programa besta. Logo mais, vejo uma ligação vindo de Joalin.

[Lin 🤍🎵]

- Oi! Tudo bem?

- Saby... preciso te contar algo.

- O que houve?? Aconteceu algo?

- Minha mãe descobriu sobre a gente. - meu coração gelou. Ela descobriu sobre >a gente<?

- Que? Como?

- Ela estava olhando pela janela quando chegamos e viu nosso beijo.

- E o que ela disse? - será que estaria tudo arruinado? A escola? A mudança temporária na minha casa? Tudo?

- Ela disse que precisa sair pra ir no mercado e conversaríamos amanhã. - Joalin soava preocupada, e não me surpreendo.

- Vai ficar tudo bem, Jo. Pelo menos ela não surtou e deu uma de louca, né? - Joalin fez um barulho em concordância e riu - Se precisar de algo, pode me chamar!

- Obrigada, Bina. Podemos continuar conversando? Preciso distrair meus pensamentos.

- Claro, anjo! Como quiser.

Joalin e Eu ficamos conversando por mais ou menos 1 hora, que foi o tempo de sua mãe voltar para o hotel. A mãe de Lin parecia muito gente boa, e tenho certeza que ela não Iria surtar do jeito que Joalin temia. Só tinha medo que ela proibisse Joalin de ficar comigo, o que seria um problema se ela passasse as audições, e óbvio que ela passaria.
O meu maior medo seria se a mãe da Lin falasse para a minha, que com certeza teria um ataque! Minha família tem bastante dinheiro e meus pais são muito bem sucedidos. Mesmo sabendo que Joalin também tem dinheiro e querendo que eu seja o mais humilde possível, ela não iria gostar de me ver com uma garota.
Mesmo tendo milhares de coisas passando na minha cabeça depois do que Joalin me disse, eu tentei manter ela entretida o suficiente para não pensar sobre o assunto. Ela ficou me contando do quão grande a escola era e que tinha ficado impressionada.
Depois que ela desligou, eu pedi uma pizza e fiquei vendo série até a comida chegar. Logo após comer, vou para minha cama e acabo pegando no sono rapidamente, porém sou despertada com o barulho da mensagem do meu celular.

[Lin 🤍🎵]

Joalin: Boa noite, princesa! Obrigada por hoje, tenho certeza que vai ficar tudo bem! Eu te amo demais e já estou com saudades 🙈

Sabina: Boa noite, amor! Vai dar tudo certo sim. Eu te amo mais, quem sabe nos vemos amanhã! 💖

Desligo o celular e coloco ele para carregar. Vou até o banheiro, tomo um banho super rápido e escovo meu dentes. Minha mãe não havia chegando ainda e como já tinha me avisado que chegaria tarde, eu nem me preocupei. Deito na cama novamente e caio no sono, deixando todas as preocupações de lado e permitindo minha mente relaxar.
Acordo as 9:30 com o sol que invadia meu quarto a um bom tempo e como peguei no sono rápido, esqueci totalmente de fechar a janela.
Levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades. Ao chegar na mesa da cozinha, vejo um post it com algo escrito "Bom dia, querida! Deixei frutar frescas na geladeira e sai para trabalhar. Tenha um ótimo dia! Te amo." Abro a geladeira e vejo abacaxis cortados e alguns morangos. Preparo um café e sento na mesa para comer, logo pegando meu celular e vendo se tinha alguma mensagem de Joalin, porém não tinha nada. Será que a mãe dela a castigou? Será que ela não vai mais poder falar comigo? Não, isso seria muita infantilidade, não? Deixo minhas paranoias de lado e foco em pensar que ela ainda estava dormindo. Deixo uma mensagem para ela e vou arrumar meu quarto.

[Lin 🤍🎵]

Sabina: Bom dia, meu amor! Acho que não acordou ainda... espero que tenha um ótimo dia! Se estiver disposta, podemos sair para um lugar que tenho em mente. Te amo 💖

Meu quarto tinha muitas coisas que precisavam ser arrumadas. Eu tinha vários materiais escolares espalhados por cada canto daquele cômodo. Esvazio uma gaveta e começo a colocar tudo dentro dela, e lembro que precisava urgentemente de uma mala nova. Mesmo as escolas tendo armários, eu não gostava de sair andando com os meus livros na mão, então todo ano eu comprava uma mochila nova. Se Joalin aceitar sair comigo, vou levá-la no shopping e aproveitar para comprar uma mochila nova, porém, caso ela não aceite, eu vou precisar ir comprá-la de qualquer jeito.
Termino de arrumar meu quarto as 10:30 e vejo uma mensagem de Joalin no meu celular.

[Lin 🤍🎵]

Sabina: Bom dia, meu amor! Acho que não acordou ainda... espero que tenha um ótimo dia! Se estiver disposta, podemos sair para um lugar que tenho em mente. Te amo 💖

Joalin: Bom dia, Anjo! Gostaria muito de sair com você, mas não sei se minha mãe se sentirá confortável com isso...

Sabina: Sem problemas, loirinha. Se quiser, chame ela pra vir com a gente. Estava pensando em apenas ir no shopping e almoçar, estava precisando comprar algo.

Joalin: Você não se importaria com a presença dela?

Sabina: Claro que não!

Lin demorou um pouco para me responder então assumi que ela estivesse falando com a mãe sobre o passeio.

Joalin: Topamos então! Muito obrigada, Saby! Eu te amo demais!

Sabina: Imagina! Passo pra te pegar às 11:30! Te amo!

Fiquei feliz em saber que iríamos sair de novo hoje, mesmo que não estivéssemos sozinhas, porém também sabia que a mãe dela iria querer falar com nós duas sobre nossa relação, e talvez por isso aceitou sair com a gente.
De qualquer maneira, fiquei muito animada e fui começar a me arrumar. O dia seria longo.

——————————————————————
Eu espero que vocês tenham gostado!
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam e novas ideias para os próximos capítulos e assim me motivar a continuar escrevendo!
Bjs de luz!
Belle 💖

The Love Forest Onde histórias criam vida. Descubra agora