JOALIN's POV
Acordo com uma brecha de sol invadindo meu quarto. Sinto um mão pressionando minha cintura e então vejo Sabina apenas de sutiã do meu lado, lembrando de tudo que havia acontecido noite passada.
Levanto, fecho a Janela e vou tomar um banho rápido antes que Sabina acordasse. Coloco uma regata e um shorts e sento na cama.
Lembro que minha mãe me deixou encarregada de fazer um almoço para meus primos que estavam de passagem na cidade, e abaixa meu ânimo todo quando lembro que Maya viria. Maya é dois Anos mais velha que eu e adora dar em cima de todas as pessoas que tenho uma queda.- Tudo bem, Anjo? - Sabina fala beijando minhas costas.
- Estou preocupada com a vinda dos meus primos, só isso. - falo olhando para minhas mãos.
- Por que isso te preocupa tanto? - pergunta a morena.
- Ela sempre da em cima de todas as pessoas que eu fico. Um pé na bunda. - respondo
- Bom, eu não vou cair na trela dela, você é a única pessoa que eu quero - sorrio fraco - Só isso mesmo? Você parece muito mais tensa... por que não me conta o que realmente está por trás dessa carinha triste, somos namorada, confia em mim.
- Não somos namoradas... - percebo a merda que acabei de deixar sair da minha boca - ainda. - Sabina para de me fazer carinho e levanta da cama. - Sabina, eu não quis dizer isso.
- Não. Você está certa, não somos. - ela sai do quarto e me deixa olhando para o nada. Como consigo ser tão burra?
Espero alguns segundos e desço para cozinha. Pego meu telefone e ligo para um restaurante para pedir comida, já que meus primos já estavam aqui.
- Acordou virada hein. - Maya fala olhando para mim.
- Cala a boca. - saio da cozinha e sento na sala para assistir um pouco de tv com Heyoon.
Um tempo se passa e eu vejo Sabina rindo na companhia de Maya.
- Ela está dando em cima de Saby - fala sina chegando perto de mim.
- Óbvio que está. - vou para varanda onde as duas se encontravam - EI, QUE TAL TIRAR A SUA MÃO DA MINHA GAROTA? - grito chegando mais perto delas.
- Joalin, para! - ouço Sabina falando.
- Calma ae priminha, não é nada demais. - diz Maya apertando a coxa da minha morena.
- Você vai ver se não é nada demais, quando minha mão voar na sua cara. - falo cerrando meus pulsos.
- JOALIN JÁ DEU! - pego na mão da Sabina e a puxo para longe.
- Desculpa por isso, mas eu não aguento aquela garota. E me desculpa por ter falado aquela besteira lá em cima. - falo timidamente para Sabina.
- Tudo bem, pequena. Eu não deveria ter deixado ela chegar tão perto assim. - Sabina sai dizendo que já voltava e vai de encontro a sina lhe entregar algo.
Sinto meu celular vibrar e me afasto para atender a ligação, assim que vejo que era meu ex.
Ele parecia estar chorando na ligação e sua voz estava extremamente trêmula.Ex: Por favor Joalin, volte comigo, eu sinto muito por ter sido um babaca com você.
Joalin: você quer voltar comigo?
Sabina se aproxima bem na hora que as palavras saem de minha boca, ela me olha com um olhar triste e sai. Aposto que ela entendeu tudo errado.
A procuro pela parte de baixo da casa e nada. Subo para o quarto e ao abrir a porta, a vejo com a cabeça em suas mãos. Chego mais perto e posso ouvir ela soluçar, ela estava chorando.- Ei, não chora por favor... - sento do seu lado e a mesma olha para mim. Seus olhos já estavam inchados e totalmente marejados. - aquela conversa não era o que você entendeu...
- Eu entendo se você quiser voltar como ele, JoJo. - uma lágrima escorre por sua bochecha e a paro com meu dedo.
- Não! Eu não vou te deixar por ninguém. Você foi o melhor que aconteceu em minha vida esses anos, e eu - engasgo com minhas próprias palavras e tenho vontade de chorar ao lembrar do meu pai. - eu não posso te perder também, saby. - eu a abraço e a morena me abraça de volta, consigo sentir suas lágrimas molharem minha blusa mas não me importo.
- Eu te amo, Jo. Muito. - ela sussurra com a cabeça enterrada no meu pescoço, sendo a primeira vez que ela realmente pronunciou aquelas palavras para mim.
- Eu também te amo, Bina. Demais. - Bina? Eu inventei uma apelido no calor do momento, e não minto que é extremamente fofo.
Ficamos abraçadas por alguns minutos e depois fomos lavar o rosto, já que não pude conter algumas lágrimas de saírem do meu olho.
Ver Sabina com ciúmes me fez perceber que não podia arriscar perder ela. A sensação que sinto quando estou com ela, é simplesmente a melhor do mundo. Nós se completamos, e eu não consigo imaginar como será minha vida quando esses 3 meses acabarem. Eu nunca pensei que estar no acampamento da minha mãe de novo, iria ser uma aventura dessas. Depois de me prometer que não me apaixonaria por alguém por um bom tempo, eu encontro uma garota que me faz quebrar essa promessa. Eu sou totalmente rendida por Sabina Hidalgo. Ela chegou e virou minha vida de cabeça para baixo, e agora de 100 coisas que existem na minha cabeça, 90 são sobre ela, ew que clichê, mas é verdade.
Eu vou ficar totalmente quebrada quando o acampamento acabar, e só de pensar, os meus olhos ja se enchem de água.
Lembro que quando era menor, eu queria completar meu último ano escolar na cidade grande, e assim ter mais chances de entrar em uma faculdade por lá, porém não gostava da ideia de ficar sozinha e ter que fazer amigos novos. Desde que conheci o meu grupo de amigos aqui no acampamento, ando cogitando completar essa ideia, e sei que terei total apoio deles. Mas agora que Sabina entrou na minha vida, essa ideia já é praticamente um plano feito, eu só preciso estruturar tudo direitinho.
Ela surgiu tão do nada e de repente virou meu tudo, ew, outra frase clichê. O que está acontecendo comigo? Eu virei uma daquelas personagens de filme clichê americano? Bom, posso dizer que minha história tá bem parecida com a deles.——————————————————————
Eu espero que vocês tenham gostado!
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam e novas ideias para os próximos capítulos e assim me motivar a continuar escrevendo!
Capítulo inspirado na Fic "My dear Love" Joalina também!
Da autora sabinaloukamaa_
Bjs de luz!
Belle 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Forest
Romansa𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓𝒆𝒔𝒕 • 𝙹𝚘𝚊𝚕𝚒𝚗𝚊 Depois de uma discussão com sua mãe, Sabina Hidalgo é forçada a passar meses em um acampamento em meio a uma floresta. Lá ela conhece Joalin, filha da dona do acampamento, e achava que ela era mimada e chata...