Author's note: CAPÍTULO COM CONTEÚDO +18! CUIDADO, e aproveitem 😼
ps: SENTIRAM MINHA FALTA?
——————————————————————
SABINA's POV
o dia na casa de Any tinha sido incrível, embora meu celular tivesse descarregado e eu não tivesse conseguido achar um carregador para colocar ele para carregar. Chego em casa e vejo que estava silenciosa, vou até a sala e vejo Luna sentada na mesa fazendo alguma coisa.
Dou um beijo da cabeça da menina que sorri para mim mas não fala nada a mais. Quando chego na escada ouço uma voz invadir o silêncio que estava na casa.— boa sorte, maninha — ouço Luna falar e fico me perguntando o que ela quis dizer com isso, mas ignoro e vou até meu quarto calmamente. Abro a porta e dou de cara com Joalin, então vou até a mesma para a cumprimentar.
— Oi, amor — Chego perto e dou um selinho que não é correspondido, vejo a menina fechar a cara, me fazendo franzir a testa. — Joalin? O que houve?
— Bom, talvez se você tivesse me avisado que não iria embora comigo, ou tivesse retornado minhas ligações, tudo estaria bem. — Consigo ouvir a raiva em sua voz, e ali entendo de tudo.
— Nenê, desculpa, meu celular descarregou e você estava demorando, Any estava com pressa para ir embora. — falo ficando em pé em sua frente, tentando manter contato visual com ela mas a menina não me olhava de volta. — eu sinto muito... — falo com a voz baixa e a menina levanta da cama com tudo.
— Uhum, preciso me arrumar pra festa — a garota pega uma muda de roupas e vai se trancar no banheiro, com o pé impeço a porta de fechar, fazendo a garota dar um passo para trás quando abro a porta.
— Qual é, princesa, me perdoa, não foi por querer. — Faço um biquinho puxando a menina pela cintura para perto do meu corpo.
— Eu disse que tá tudo bem. — A garota ainda não me olhava, e então para chamar sua atenção deixo um beijinho em seus lábios, descendo por seu pescoço, a ouvindo suspirar.
— Nem tudo se resolve com sexo, sabia? — a voz dela saia fraquinha perto do meu ouvido, mas ao mesmo tempo sentia suas mãos me prenderem ali.
— Você não quer?
— Sua irmã está no andar de baixo, amor. — Não parei em nenhum momento de a beijar, minhas mãos a empurraram até a pia, a prendendo no mármore que havia ali, deixando meu rosto suficientemente próximo do dela, conseguindo sentir o jeito que nossa respiração se misturava.
— Ela está concentrada demais para perceber. — Um sorriso nasceu no rosto da garota, não contestando mais, e nem negando, e ali ela quebra o espaço entre nós, atacando meus lábios com uma voracidade que eu nunca tinha visto antes. Estávamos com um tanto de pressa, mas não queria nos apressar naquilo, mesmo que fossemos nos atrasar para a festa. Minha mão desliza sua blusa para fora de seu corpo, e então puxo sua cintura para cima, a fazendo sentar na pia, ficando na minha altura. Voltei a descer beijos por seu corpo, agora indo além do que apenas o pescoço, sentindo as mãos da garota explorando minhas costas com as unhas. Abro seu sutiã, o observando cair no chão, não demorando muito para abocanhar seus seios, brincando com seu mamilo esquerdo enquanto minha mão massageava o outro, fazendo o mesmo processo nos dois.
— Me fode logo, Sabina, pelo amor de deus — Assim que ela fala, volto a descer os beijos por seu corpo, percebendo os suspiros que ela soltava. Puxo sua calça, junto com sua calcinha, e jogo em qualquer lugar do banheiro. A cabeça da garota tomba no vidro atrás dela enquanto meus lábios encontram a coxa da garota, distribuindo beijinhos ali, cada vez mais perto da sua região íntima.
— Você sabe que eu sou a única que te faz ficar molhada assim, não é? — sussurro enrolando ela, provocando antes de tomar qualquer atitude. — e que só eu te faço sentir do que jeito que se sente. — Meu polegar encontra seu clítoris, começando a estimular a menina nem muito rápido, ouvindo um gemido tímido saindo da sua boca. — Eu quero te ouvir gemer, Joalin, o meu nome, senão eu paro. – Praticamente no mesmo momento ouço meu nome em forma de gemido, sorrindo com a autoridade que tinha ali.
— Gatinha... porra — Era como se ela se arrastasse pra falar. Abro um pouco mais suas pernas, levando meus lábios até sua intimidade, passando a língua superficialmente antes de começar a chupar seu ponto sensível, distribuindo ali lambidas e chupões. Com isso os gemidos da garota iam aumentando, me fazendo sorrir satisfeita. Não demoro muito para introduzir um dedo na garota, começando a fazer lentos movimentos de vai e vem enquanto minha língua trabalhava em seus clítoris. Porra. De pensar que depois disso iria precisar sair dali e fingir que não estava nem um pouco excitada, exatamente por não ter tempo para nada mais. — O que quer que eu faça? — pergunto maliciosamente esperando por uma resposta, e quando a garota abre a boca para tentar me responder, penetro mais dois dedos em sua intimidade, começando a estimular de uma maneira que atingisse seu ponto G.
Vou aumentando a velocidade, sentindo seu corpo começar a tremer, do jeito que estávamos poderia gozar sem nem mesmo lhe ter me tocando. Torcia mesmo para que ninguém ouvisse a gente, ou os gemidos em forma de gritos da garota.
— Goza pra mim, gatinha — minha voz saia firme, mas afetada ao mesmo tempo, tentando deixar a garota à beira do paraíso com apenas o que tinha em mãos. Não demorou muito para seu corpo relaxar e começar a ter espasmos, apertando meus fios de cabelo, dando leves puxões. Recolho todo o conteúdo que molhava a garota com a língua, logo subindo meu corpo sobre ela. — Amo você. — sorri e deixei um selinho em seus lábios, me distanciando e saindo do banheiro, a deixando ali para que pudesse se arrumar, enquanto eu peguei uma roupa e segui para o banheiro de hóspedes.
———————————————————————
Notas da autora: Depois de muito tempo, EU VOLTEI BRASIL!! Como perdão por ter deixado vocês na mão por tanto tempo, coloquei um hotzinho simples para vocês.
Se gostarem não deixem de votar, comentar suas reações e afins.16:00 irei soltar a nova fic para vocês e venho avisar, também aguardem que lá para as 18h tem capítulo novo desta aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Forest
Romance𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓𝒆𝒔𝒕 • 𝙹𝚘𝚊𝚕𝚒𝚗𝚊 Depois de uma discussão com sua mãe, Sabina Hidalgo é forçada a passar meses em um acampamento em meio a uma floresta. Lá ela conhece Joalin, filha da dona do acampamento, e achava que ela era mimada e chata...