50 Tons de Cereja (Caekak)

2K 40 79
                                    

Total: 593 palavras
_________________________________

Kakyoin seguia para casa do seu amigo, Caesar Zeppeli. Chegando na residência, bateu gentilmente na porta.

-Kakyoin- foi atendido pelo loiro, que parecia ter saído da cama agora- Pode entrar-

-Você acordou agora? Ainda tá de pijama- Olhou para baixo, vendo que não tinham nem mudado de roupa.

-Pode entrar a vontande- Kakyoin entrou, sorrindo para o loiro. "Não tem como achar ele é fofo, bonito, um anjo... Hoje é o momento!" Pensou enquanto olhava para a bunda de Kakyoin.

-Kakyoin... Você já leu 50 tons de cinza?-

-já ouvi falar, porque?-

-Porque eu tava pensando em... Imitar um cena que li sabe?- Falou envergonhado.

-Bom... Vamo tentar- Caesar sorriu, indo pegar o que seria necessario para refazer a cena.

Tempinho depois...

-Ja temos tudo que é preciso aqui... Kakyoin você pode ficar de bruços?-

-Sim- Fez aquilo no mesmo momento. Sabia que aquilo ia dar uma merda das grandes, mas continuo para ver aonde ia dar.

-Ok- Pegou uma cadeira, se sentando como um chefão da máfia - Lata pra mim cachorrinha-

Kakyoin começou a imitar um cachorro, mas o latidos eram muito agudos. Caesar puxou Kakyoin para perto de si- Agora imite uma galinha-
Se segurava para não rir do amigo imitando uma galinha. Estava amando te-lo submisso a ele, mas isso era apenas uma brincadeira certo?...

Segurou o rosto de Noriaki- Agora fique de quatro pra mim- sabia que não tinha essa parte, mas ele queria ter o corpinho dele apenas uma vez.

-Caesar? Tinha essa parte no livro?-

-Sim- Começou a esfregar sua ereção contra a bunda de Noriaki.

-A-Ah!- Gemeu em resposta ao estímulo, tendo a calça abaixada até os joelhos- Caesar! Cae!- O Loiro colocou dois dedos na boca do menor,  deixando eles umidos.

Inseriu os dois dedos na entrada do Ânus de Kakyoin, fazendo gritar de dor.

-Isso doi!-

-Exatamente como no livro- Essa seria a unica chance de ter Kakyoin, e ele queria aproveitar ao maximo. Retirando os dedos, colocando seu membro dentro dele.

-Ca-Caesar! Pre-precisa disso?-

-Precisa- Começou a se mover lentamente dentro dele. Levando suas mãos ao pênis semi-ereto de Kakyoin, masturbando enquanto o penetrava.

-Cae-caesar!- Kakyoin estava com as mãos no chão frio da sala, recebendo cada entocada com uma estranha sensanção de prazer.

O Pênis de grande tamanho de Caesar, acertou seu ponto sensível, fazendo gritar com a dor.

-Calma Nori... Depois fica melhor- Caesar aumentou a velocidade das entocadas, fazendo Kakyoin ir ao ápice de seu prazer.

-CAESAR!! I-ISSO!- Kakyoin moveu o corpo um pouco mais para atrás, fazendo o membro de Caesar ir mais fundo, acertando sua próstata- AAAAAHHH!!- Recebeu um beijo do loiro, se entregando aquilo logo em seguida. Passando suas mãos pela cabeleira do maior.

-Ka-Kakyoin... Fica ca-calmo-

-S-Sim!- Kakyoin queria que aquilo não acabasse tão cedo, estava amando o modo em que se encontrava. Mas...


-Ei Caes... OH MY GOD!- "Maldito Joseph e sua mania de entrar sem bater na porta" pensou Caesar saindo rapidamente do interior de Kakyoin.

-Jo-jo...!- Kakyoin levantou suas calças rapidamente, tentando esconder a vergonha que estava enstampada em seu rosto.

-Mas o que é isso que eu vi!- Joseph olhou para Caesar, que estava com uma feição extremamente irritada.

-Longa história...-







______________

To Be Continued
______________

Deixe aqui seu pedido de Casal aqui:

Sugestões:

*Jonadio (Jonathan X Dio)

*Caejose (Joseph X Caesar)

*Jotakak (Jotaro X Kakyoin)

*Josuyasu (Josuke X Okuyasu)

*Giomis (Giorno X Mista)

*Jolyermes (Jolyne X Hermes)

*Gappyasu (Josuke "Gappy" X Yasuho)

*Kirafumi (Kira X Josefumi)

JoJo Lemon OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora