Imaturo mas fofo (Caejose)

1.2K 59 31
                                    

Total: 327 palavras

Pedido de: naran-chan
___________________________________

-Ei Caesarino- Joseph baguçou um pouco o cabelo do amigo- Suck my dick-

-Imbecille- O loiro falou enquanto via o moreno rir, sem nenhum motivo aparentemente. Suzie e Lisa Lisa apenas olhavam eles... Eram quase como duas crianças em corpos adultos, ou quase.

-Senhora Lisa?-

-Sim?-

-O que o Joseph quis dizer?-

-Algo como "Chupe meu pau" em inglês... Ainda bem que o Caesar não entendeu- Riu um pouco enquanto via o Zeppeli perseguir o JoJo.

-Como ele consegue ser tão imaturo?- Pensava Caesar enquanto passava a rasteira em Joseph, o fazendo QUASE beijar o chão.

-Ei Caesarino vo te mandar a rima- Fez pose de pensador por um momento- A chuva cai a rua imundo, Caesar eu vou comer sua bunda-

-Seu idiota!- Chutou de leve o amigo, rindo depois em como ele conseguia falar tantas besteiras e... Ainda ser fofo.
                Não que Joseph fosse um mongol, mas... Ele falava demais, na maior parte era quase como piadas de uma criança que estava na sexta ou quinta série. Falar demais era o fazia o Joseph ser o Joseph, no meio dessas besteiras ele falava uns versinhos românticos para o loiro, Caesar.

       - Ei Caesar~chan- Puxou um pouco da camisa do amigo- Olha pra quem te comeu e disfarça-

-Figlio de una putia- Xingou baixinho enquanto tentava não olhar para Joseph, que estava soltando risadas baixas.

              Lisa Lisa e Suzie Q soltaram alguns risadinhas baixas tambem... Era divertido ver Caesar perdendo a paciência com Joseph.

-Ei Caesarino foi uma piada- Jojo falou manhoso enquanto o abraçava.

-A Senhora Lisa Lisa... Ela esta olhando-

-Ela que olha... Não é nada minha mesmo- colou a cara naquela cabeleira loiro, fazendo o mesmo ficar todo arrepiado.

          -Ele é mesmo um imaturo... Mas ainda é fofo... É divertido passar o tempo com ele... Mas ele ainda vai me enlouquecer um dia-










------------------------>
To Be Continued

Vai sair ainda o Weathersui, então fiquem no aguardo...


         

JoJo Lemon OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora