Dividir (Abbagiomis)

1K 28 33
                                    

Total: 670 palavras

_______________________________

Sabe aqueles filmes aonde tem um cara sendo puxado por duas mulheres que estão apaixonadas por ele? Era desse maneira que o grupo de Bucciarati estava.

Giorno era puxado por Mista e Abbacchio, enquanto o resto do grupo apenas olhava.

Fugo e Narancia sussuravam alguma coisa, enquanto Bucciarati dava um pedaço de bolo para Trish.

-Ok vocês dois parem!- O loiro gritou- vamos parar com isso!-

-Não tem como Gio- Guido fala recebendo um puxão de orelha de Leone.

-Saiba que ele é meu-

-Quem disse!?- Se olham como se fossem se matar, Giorno apenas saiu dai, indo pro quarto e se trancando lá.

-Eu não quero ser intruso mas- Fugo recebe um olhar- porque vocês não tentam... Dividir um tempo com Giorno-

-bela ideia Fugo- Mista responde.

-Que bela o quê!- Abbacchio grita- o Giorno não pode ficar com duas pessoas ao mesmo tempo!-

-Que disse que não- O mais velho percebe o tom de malicia naquela frase, e solta um sorriso debochado.

-O que quer dizer com isso?-

-Vem comigo- Mista puxa Abbacchio até o quarto de Giorno, batendo na porta com toda delicadeza.

-Sim?- Giorno abre a porta.

-Gio... Eu queria testar uma coisa- Guido puxa Abbacchio pra dentro do quarto.

Quebra de tempo

Estavam os três emcima da cama, mas Giorno estava apenas de cueca. Extremamente envergonhado com o que poderia acontecer.

-Então Gio- Leone fica atrás do menor, o fazendo sentar em seu colo- o que acha?-

-Eu não sei...- Giorno sentiu sua cueca ser arrancada por Mista- QUE COISA É ESSA!?-

-Espere... Você vai gostar- Começou a chupar com toda vontande. Teve o rosto virado pelo mais velho, que enfiou sua língua bem fundo na boca dele.

Giorno soltava alguns gemidos durante o beijo, mas isso deixava os outros dois com mais vontande ainda.

-Mmm~mm~- Apenas... Apenas tentava se controlar, mas estava pouco a pouco mas se renderá a isso. Aceitando aquilo como... Como algo que o marcaria pra sempre.

-Abba- Mista parou de chupar-lo- temos que dividir o Giorno... Agora é minha vez- Trocaram os papeis, agora quem estava chupando era Abbacchio, e Mista apenas beijava Giorno.

    Mas o problema ainda estaria por vir... Como aconteceria "O Momento".



Quebra de tempo


-Ok- Abbacchio se posiciona atrás de Giorno- vai ser assim: Giorno vai penetrar o Mista, enquanto eu o Penetro.

-Eu quero tentar outra coisa- Mista jogou Giorno na cama- sera que... Duas coisas grandes podem habitar um espaço pequeno?-

-O que vocês tão falando!?-

   Mista ficou por baixo de Giorno e Abbacchio levantou as pernas dele para cima.

O loiro sentiu uma dor imensa logo em seguida... Estava sendo penetrado duplamente por Leone e Guido.

-AH! AAAAA!-

-Calma gio- Mista sussura no ouvido dele- vai passar-

   Os dois membros começaram a se mover ao mesmo tempo dentro dele, fazendo jogar a cabeça para atrás enquanto sentia sua coluna quase quebrar.

(Giorno vai precisar de uma cadeira de rodas)

-AH! A~AH!- Não sabiam se estava gemendo ou gritando de dor, mas estavam adorando tê-lo assim.

Ficaram assim por alguns minutos, até chegaram ao ápice e gozarem dentro de Giorno.

  Giorno não sentia suas pernas, apenas sua cavidade molhada com litros de esperma. Abbacchio e Mista estavam sentandos na cama, pegando um pouco de ar. O Loiro ficou ali, jogado na cama toda molhada, sem mover nem um centímetro.

-Ei gio tu tá bem?- Guido pergunta se deitando ao lado dele.

-Desculpa se a gente foi com tanta força- Abbacchio faz o mesmo.

-tudo bem... Eu amo vocês dois- recebeu um beijo em cada buchecha, soltando um sorriso doce enquanto olhava seus dois amores.

Mas ele ainda vai precisar da cadeira de rodas.








F I M

Personagem da semana: Kars

Coloque aqui o shipp da semana:

(Coloque outro shipp aqui(Opcional):    )

Sugestões:

Karsidisi (Kars X Esidisi)

Kammu (Kars X Whammu)

Karslisa (Kars X Lisa Lisa)

Karjose (Kars X Joseph)

Karsanta (Kars X Santana)

Diokars (Kars X Dio)

Karpu (Kars X Pucci)

Karsvolo (Kars X Diavolo)

JoJo Lemon OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora