Pedido de: @Kakyoinsz (Pode pular de felicidade que eu sei que tu feliz) daqui alguns dias sai o resto porque eu to com sono.
Essa vai ser soft, porque eu to com preguiça de fazer o lemon.
Total: 450 palavras
__________________________________
E mais uma vez, amanheceu o dia se remexendo naquela cama dura para um caralho. Kars estava tentando achar uma posição confortável, enquanto fazia Lisa Lisa puxar o lençol para si.
-para- resmungou ainda dormindo, com certeza estava sonhando. Era a coisa mais comum que existia.
Lisa Lisa acordou, passando as mãos nos olhos e virando para o homem que dormia ao seu lado. Nunca garantiu que teria ele para sempre, então sempre aproveitava quando podia.
Não tinham nada à fazer do que aproveitar o tempo que tinham... Naquela cama acontecia de tudo... Princilpamente "Aquilo".
(Eu sei o que tu ta pensando 7w7)
Não que "aquilo" mudasse a vida, usavam apenas como uma maneira diferente de libertarem seus instintos. Nunca viram isso como diversão... Apenas uma outra forma de mostrar o amor.
-Bom dia lisa- Kars fala ainda com sono. Puxando o corpo feminino para si, afogando sua cara naqueles lindos fios marrons.
-bom dia dorminhoco- o roxeado mordeu alguns fios, virando seu rosto. Lisa Lisa estava ainda sonolenta e mal percebia o que estava acontecendo.
Deu um beijo delicado nela... Era uma boa forma de começar o dia. Foi apenas alguns segundos, apos isso se separaram.
-podia pelo menos lavar a boca- brinca a morena enquanto o ver fazer um expressão confusa.
-você devia fazer o mesmo- beijou a testa dela e se levantou da cama.
-volta aqui- Lisa Lisa puxou o maior fazendo cair de costas na cama, soltando risadas logo em seguido.
-Ei lisa... Sabe porque eu sempre acordo feliz?-
-porque eu tó aqui?-
-exato... Promete nunca me abandonar?-
-isso é impossivel...- Deixou seus rostos à centímetros- eu nunca vou te abandonar-
Nisso surge o gato de Kars, pulando na cama e assustando os dois.
-Poxa Kars... Controla o kars junior-
-Esse não é o nome dele... Eu pensei em Joseph...-
-e a minha cachorrinha Caesar?-
-Que seja...- Recebeu um beijo na buchecha, assim deixando o bichano marrom passear pela cama. Assim, Caesar, a cachorra da Lisa Lisa, pula na cama tambem.
-Serio! Até tu Caesar- A cadela lambe Joseph, deixando ele meio irritado- nem pensem!-
E como sempre, Kars era o unico que fazia os dois cessarem a guerra que acontecia, no fundo os dois se gostavam.
E na maior parte das vezes, era assim que Kars acordava ao lado de Lisa Lisa, sempre feliz... E o resto... Você so imagina.
F I M
(Daqui uns dias sai o resto porque eu to com sono)
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoJo Lemon Oneshots
Hayran KurguAlgumas Oneshots e Lemons de JoJo, algumas eu traduzo e outras eu mesmo fasso. Hetero,Yaoi e Yuri a vontande. Pedidos Abertos para ships? |X| Sim | | Não {Aproveitem sem moderação}