"Diversão" Diferente (Jonadio)

2K 80 73
                                    

Total: 392 palavras

___________________________________

Dio pov On

-Vamo logo JoJo! Para de ser lerdo!- Gritava enquanto via ele apressar o passo.

    Eu não sou uma pessoa impaciente ou nada do tipo, mas o Jojo é um puta de um lerdo. Eu acho que é isso que faz ele ser... Único.

Eu não consigo olhar pro JoJo sem sentir... Sei lá! Um aperto no meu coração. Eu sei que eu posso ter feito muita coisa errada até agora com ele, mas eu tenho meus PRÓPRIOS objetivos.

   Paramos perto de um arvore, aonde nos deitamos. Escorei minha cabeça no tronco dela, olhei pro JoJo, que desviu o olhar de mim.

   Ele não consegue se fazer de durão... E isso é deveras fofo . Eu poderia estudar, ou subir na arvore e pegar uma maçãs mas que tal...

   Que tal eu me "divertir" um pouco com o JoJo...

Você já entendeu o que eu,o Dio, quis dizer com "Divertir".

    -Ei JoJo- Ele me olhou curioso.

-O que Dio?- Subi em cima dele num piscar de olhos, cravando minhas mãos naquela cabeleira azul- Dio! Que co-coisa é...-

     Roubei aquela boca para mim... Saboreando cada pedacinho dela com minha língua. Ele começou a se debater... Com certeza estava gostando disso.

Dio pov off
Jonathan pov on

   Mas o que deu no Dio? Porque ele estava fazendo isso!? Tentava empurrar ele mas... Até que é bom.

O Dio fez coisas ruins comigo, eu sei, mas eu sei que ele pode mudar... Então... Porque não dar uma chance?

    Sorri durante aquilo, abraçando ele com força e aproximando ele mais de mim.

Jonathan pov off
Narrador pov on

      Pouco se importavam com quem poderia aparecer e atrapalhar... So queriam aquilo.
     Dio mordeu de leve os labios de Jonathan, fazendo soltar um gemido baixo.

   Foi em direção ao pescoço, chupando ele com toda vontande que tinha. Jonathan foi a loucura com aquilo.

    Olhou para o azulado com o rosto de malicia, mas foi respondindo com um sorisso puro sem maldade. Jonathan tentou devolver um beijo em Dio, mas...

-Cansei- Saiu de cima dele, e foi direção a algum outro local.

-Dio! Dio espera!- Jonathan gritou enquanto !Dio ia para algum lugar sem olhar para trás, ficou na arvore resmungando irritado.

    -Foi bem divertido até...- o loiro falou todo cheio de si enquanto ia para cidade.

     
_______________

To Be Continued
________________

JoJo Lemon OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora