Maldita Aposta(Josuyasu)

1.6K 45 96
                                    

Vai ter barraco nesse capítulo. Segue tambem a Cafezinhoputo , ela que ajudou a fazer esse capitulo

Total:  2394 palavras
___________________________________

Josuke pov on

   
      Eu e Okuyasu estavamos jogando "F-Mega", enquanto Yukako estava dormindo em algum quanto e Koichi estava no banheiro.

Okuyasu era o tipo de pessoa que apostava qualquer coisa, desde uma coca-cola a dinheiro.
   Isso era muito divertido, quer dizer passar os dias com ele eram muito divertidos.

Mas e seu apostasse... Uma coisa bem diferente.

-Ei Okuyasu duvido tu apostar...- me neguei a dizer aquilo, ele estava com um nescau na boca com olhos arregalados para o que eu iria dizer- duvido tu apostar teu cu!- Quase que ele cuspiu o Nescau.

-Jojo isso é muita roubada!- Gritou enquanto olhava pra mim.

-Vai ou não vai?- olhei pra ele com olhar de malícia, eu queria aquela budinha pelo menos uma vez...

- e primeiro não sou fácil em- falou tomando o resto do nescau- Tá eu aceito- Como ele ficava fofo corado

-Otimo!- eu sabia que ele topar, agora é so eu jogar com tudo que eu sei e pronto... Terei o Okuyasu so pra mim!

Quebra de Tempo

- Ah eu perdi , que merda!!- Ele não acreditou no estava vendo. Havia perdido... E como ele tinha apostado... teria que pagar -Jojo você tá roubando.....- fiquei que nem um pimentão, enquanto imaginava coisas indevidas com ele.

-Perdeu vai que dar o toba!- gritei animado com aquilo, agora era o momento.

-Fica de 4 pra mim?- olhei fundos naqueles olhos puros.

- t-ta bom - levantou aquela raba e ficou mexendo... Eu podia estar sonhando! Meu Deus isso não ta acontecendo!- Pode fazer o que quiser...-

-Isso mesmo...- comecei a estapear aquela bundinha empinada pra mim... Era maravilhosa olhar pra ele dessa forma. Eu sei que isso é errado... Mas quem liga! Eu amo o Okuyasu

- Ah~- gemeu enquanto o colocava minha ereção em cima da sua calça- s-s-seja gentil....-

-Espera um momento- salivei meus dedos, retirando a calça dele e colando meus dedos em sua entranda

- Ah ah.... Jojo~-

Limpei meus dedos no meu uniforme, insirando meu membro ereto em sua cavidade, fazendo gritar de dor -Como ele é apertado- pensei começando a fude-lo.

- Vai com tudo Josuke!-

-Tu que pediu!- comecei os movimentos lentos dentro dele, cada gemido que ele dava me deixava com vontande de ir mais rapido mas era a primeira vez dele então...

- Jojo.... Pode ir mais fundo?-

--Umm... Gostei- Pensei indo mais fundo nele. Como podia ser tão... Apertado mas... Mas ele fica tão fofo assim.

- Ah~ ... Jojo- Minha pic@ era meio grande, então eu acho que eu entendo como deve ser a dor.

(Josuke Kid Bengala)

Agora eu torcia para o Koichi não aparecer de nenhuma maneira, ele devia estar no banheiro, e eu espero que ele tenha pegado diarreia.

- Oku-Okuyasu você é t-tão a-apertado-

- Josuke eu não sou feito de açúcar.... P-pode ir mais rápido!-

-O-Ok!- Comecei a ir mais rapido,  fazendo ele soltar gemidos mais altos... Tomara que o Koichi não escute essa putaria

JoJo Lemon OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora