Antes de começar, queria dar as boas vindas a todos vocês meus leitores. Esse foi o projeto mais maluco e repentino que eu já fiz, mas também o mais divertido. Então eu queria fazer algumas considerações e por favor LEIAM, elas são importantes:
1) Essa short fic fala sobre uma lenda religiosa de um demônio e nela eu abordo de forma muito rasa dois momentos bíblicos. Isso não quer dizer que a história tenha de passado exatamente da forma como eu descrevi no capítulo. Lembrem-se que é uma fanfic!
2) PLAYLIST DA FIC:
Eu sempre escrevo minhas fanfics ouvindo música, mas nessa em especial eu montei uma playlist com as músicas que eu acredito darem vida a eles. Não é uma obrigatoriedade, mas para quem quiser, a playlist se chama "Aschmedai" no spotify! Minha dica é ouvi-la na ordem durante a leitura heheFoto da playlist pra vocês identificarem no spotify:
Agora vamos para minha rasgação de seda, se vocês quiserem já podem pular pro capítulo kkkk
Muito muito MUITO obrigada meu amor glmstyles por sempre apoiar minhas ideias malucas. Você acompanhou a construção dessa fanfic de cabo a rabo e o seu apoio e entusiasmo foi absolutamente TUDO. Eu amo você com todo o meu coração.
Obrigada à melhor beta reader do mundo, HELLnea por todos os surtos, todos os comentários que aqueciam meu coração e pelas inúmeras dicas. Ter você como parte desse projeto foi simplesmente INCRÍVEL! Amo você!
Fefau lourrystt eu sempre vou ser imensamente grata pelos seus surtos sempre que você lê algo que eu escrevo, é um melhor que o outro e eu AMO dividir meus projetos contigo. Você é tudo, meu anjinho, te amo!
E por último, mas nunca menos importante, heavnen essa fic é seu presente de aniversário. Parabéns meu amorzinho! Espero que você goste do resultado final dessa loucura toda que você viu acontecer! Amo muito você!
É isso rapaziada, boa leitura! Espero que gostem dessa viagem louca no tempo!
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aschmedai | L.S
FanfictionCondenado aos confins do Inferno, Aschmedai, ou melhor conhecido em nossa língua falada, Asmodeus, se torna o Demônio da Luxúria após a destruição de Sodoma por ter sido o primeiro a levar à cidade tal pecado. O demônio se encontra em um empasse dur...