Capítulo 1.

303 31 17
                                    

NARRADOR P.O.V

Eram quase 10 da manhã, hoje era o dia da formatura de Noah. Como nunca podia sair, sempre teve aulas online. Seu pai havia ido buscar seu diploma e Noah estava apenas deitado em sua cama, pensando no que ele faria hoje, tocaria violão, assistiria TV, aprederia uma receita nova ou observar... KRYSTIAN! Noah se levantou rapidamente de sua cama indo rapidamente em direção a janela de seu quarto, bem a tempo, conseguindo ver Krystian passando ali no seu skate, voltando da cerimônia de formatura com seu diploma em mãos.

- Noah! - O pai do mesmo disse entrando no quarto.

- Pai, que susto. - Noah disse dando um leve pulo e voltando pra sua cama.

- Aqui está seu diploma, e mais um presentinho. - Sr. Urrea entregou o diploma e um pequeno cartãozinho de presente para Noah, no qual vinha escrito: "Finalmente, sua fomautura! Parabéns." e um desenho de cachorro.

- Pai! Esse cartão é a coisa mais brega que eu já vi. - Noah não conseguiu conter a risada.

- Eu sei, e sei como você adora coisas bregas. - O pai de Noah se sentou na cama e deu um leve suspiro, enquanto encarava o filho. - Eu tenho muito orgulho de você Noah, mesmo com toda a sua situação você consegue ser um menino de ouro, completamente dedicado aos estudos e agora... bom, você se formou. E eu acho que não existe alegria maior para um pai do que ver seu filho se formar.

- Obrigado pai... você é o melhor, e eu te amo muito. - Noah deixou algumas lágrimas escaparem e deu um abraço forte em seu pai.

- Pai, eu gostaria de te pedir uma coisa...

- Diga meu filho.

- Então, já que hoje é um dia tão especial, eu pensei que eu poderia ir até a estação de trem pra tocar algumas músicas que eu compus. O senhor autoriza? Juro que volto antes das 23:00. - Noah falava apreensivo, mas com um grande sorriso no rosto.

- Claro, mas por favor, tome cuidado e leve seu celular. Caso aconteça qualquer coisa, me ligue, ok?

- Tudo bem, e muito obrigado pai, você é o melhor.

------------------------------------------------------------------

Oi gente tudo bem? 1⁰ capítulo de Midnight Sun. O 2⁰ já já sai, só vou revisar pra postar. Se gostarem votem e compartilhem a história.

XOXO!

Midnight Sun (CONCLUÍDA).Onde histórias criam vida. Descubra agora