NARRADOR P.O.V.
[continuação]- Você tem certeza que quer fazer isso Noah?
- Tenho, e você?
- Absoluta. - Krystian puxou Noah para um beijo quente, invertendo as posições, agora ficando por cima de Noah. - É a sua primeira vez?
- Não exatamente, mas vamos fingir que sim. - Urrea dizia ofegante. - Só... vai logo.
- Se doer, você pode me dizer que eu paro OK?!
Wang levantou as duas pernas de Noah, e o puxou para a beirada da cama com calma. Primeiramente, lambeu os dedos indicador e o do meio, e penetrou os mesmos no ânus do de olhos verdes. O chinês encarava as esmeraldas mais lindas que ele já tinha visto em toda sua vida, já Noah, começou a ficar vermelho e com lágrimas nos olhos, mas não deixou de olhar nos olhos de Krystian um momento sequer. Wang começou um beijo leve e suave, mas repleto de desejo. Fazia movimentos de vai e vem com os dedos, o que fazia Noah gemer baixinho e manhoso. Aquilo deixava Krystian ainda com mais vontade de transar com o Urrea. Finalmente Wang removeu os dedos, abriu um pacotinho de camisinha e colocou em seu membro. Foi penetrando devagar, pois não queria deixar o outro garoto com dor. Noah o encarava e apertava com força o lençol da cama. Após algum tempo com o membro dentro de Urrea, o garoto de olhos verdes afirmou um "sim" com a cabeça, para que Krystian começasse. O de cabelos pretos então começou a estocar Noah, enquanto depositava vários e vários beijos em seus lábios, para que ambos pudessem (pelo menos tentar) conter os gemidos.
- K-krystian... - Noah gemia.
Os gemidos de Urrea só deixavam o chinês mais sedento, o que fazia com que ele acelerasse as estocadas. As únicas coisas que davam pra se ouvir eram os seus corpos se chocando, e o gemido de ambos. A testa de Krystian estava completamente molhada, e seu peitoral vermelho.
- Krystian... eu vou... - Noah exclamou, gemendo enquanto falava.
Noah não se aguentou e logo se desmanchou sobre seu próprio abdômen. Krystian já estava quase lá também, mas não parou de estocar o garoto por um segundo, o mesmo gemia alto o nome de Noah.
- Noah... me chupa? - Krystian disse.
- O... que?
- Me chupa, por favor. - Wang se retirou de dentro do Urrea, e removeu a camisinha junto.
Noah se ajoelhou no chão do quarto, e segurou o pênis do parceiro, e começou apenas a lamber a glande que já estava inchada.
- Noah...
O Urrea finalmente colocou todo o membro na boca, e começou a fazer movimentos rápidos de vai e vem. Após alguns minutos fazendo aquilo, Noah sentiu os jatos quentes do chinês dentro de sua boca, o mesmo não hesitou e engoliu tudo. Krystian levantou Noah e começou a beijá-lo. Ambos se deitaram na cama com os peitorais subindo e descendo, completamente suados e claro, com um sorriso no rosto.
- E então... como fui?
- Você foi perfeito pra sua "primeira vez". E eu? Te agradei?
- Claro, você foi demais! Eu nunca tinha sentido o que senti com você Krystian.
- Isso é bom! Eu acho...
- Olha Krystian, eu preciso conversar com você.
- Pode falar.
- Eu sou completamente apaixonado por você.
- Mas Noah...
- Krystian, me escuta. Desde a escola, eu sempre fui maluco por você. Te observava todos os dias passando de skate pela minha janela.
- Noah... eu... não sei o que dizer.
- Só, me diga que, pelo menos, você sente ⅓ do que eu sinto por você, e que isso aqui não foi apenas um sexo sem compromisso.
- Noah... você foi o primeiro garoto que eu transei. E sinceramente? Você é muito especial pra mim, desde aquele dia que te vi cantando na estação e você saiu correndo. No dia que vim te devolver seu caderno, hoje na festa. Eu me interessei por você Noah, e sim, eu também te amo.
- Sério? - Os olhos de Urrea marejaram.
- Sim, você é perfeito, em tudo que faz. Seja cantando, dançando, transando, até mesmo respirando! - Krystian gargalhou.
- Eu te amo Krystian Wang.
- Eu te amo mais, Noah Urrea.
Noah deitou-se no peitoral de Krystian e sem ao menos perceber, ambos pegaram no sono.
------------------------------------------------------------------
kkkkkk oi galera. Eu tô com muita vergonha, socorro! Não é tecnicamente meu primeiro hot mas, do mesmo jeito né?
Então, o que acharam? Tão gostando? E outra, repararam que Noah não contou pro Krys sobre sua doença né? Isso é um fato importantíssimo pro desenrolar dos próximos capítulos.
Enfim... é... eu tô com muita vergonha sério kkkkk, talvez eu surte e apague isso.
Por favor, se houver algum erro me informem. E POR FAVOR RESPONDAM A PERGUNTA que deixei no capítulo intitulado de "avisos e agradecimentos".Obrigado desde já, e amanhã tem o penúltimo cap. de Midnight Sun.
XOXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Sun (CONCLUÍDA).
FanfictionNoah sofre de uma doença rara conhecida como XP (Xeroderma Pigmentosum) e nunca pôde tomar sol ou sair de casa durante o dia. Então, seus únicos passatempos são tocar violão e vigiar Krystian, o garoto que todos os dias passa por sua janela andando...