Capítulo 5.

177 26 72
                                    

NARRADOR P.O.V.
[continuação...]

Noah ficou parado por alguns segundos tentando raciocinar como entraria no carro de Krystian e não ser um completo desastre, como já era de praste. O mesmo arrumou seu lenço e abriu a porta de casa, descendo a escada de madeira branca que havia ali em frente, depois de caminhar por alguns segundos, finalmente chegou ao carro de Krystian. Era uma pick-up azul, velha, mas era melhor do que ir andando, pensava Noah.

- Entra aí Urrea, ou você quer se atrasar?

- Claro... quer dizer... eu... na verdade vamos logo? - Noah dizia meio nervoso.

- E seu amigo? O tal do...

- O Josh? Ele não pôde ir... É uma pena. - Urrea mentia, mas sabia que a essa hora, Josh já estaria na festa.

- Tudo bem então. Olha, não é por nada não, mas você tá maravilhoso hoje.

- Obrigado! Eu acho... - Noah sussurrou - Você também tá muito lindo, adorei sua jaqueta.

- Muito obrigado, foi um presente da minha mãe. - Wang disse dando a partida e indo em direção a casa de Heyoon.

Algum tempo se passou até que chegassem a festa, dentro do carro havia o maior silêncio. Noah abriu a porta e desceu do veículo, Krystian fez o mesmo. Ambos foram em direção a porta da casa.. Logo, Heyoon apareceu e abriu a porta para os dois.

- Oi Krystian! - Yoon dizia animada. - Quem é esse? Seu namorado?

- Não, esse é meu amigo, Noah.

- Humm, muito prazer Noah, me chamo Heyoon. - A coreana estendeu a mão e cumprimentou o de olhos verdes. - Entrem! A festa já começou.

Krystian e Noah entraram juntos. Noah num ato de desespero acabou segurando a mão do chinês.

- O que aconteceu Noah?

- É que... essa é a primeira festa que eu vou.

- O QUE? - Krystian berrou - Você nunca foi numa festa antes?

- Não, é que eu... sempre ficava em casa estudando e quase nunca tinha tempo.

- Entendi... vem cá, vou te apresentar meus amigos.

Os dois caminharam até um grupo de pessoas, onde estavam alguns dos amigos de Krystian.

- Amigos! - Wang chamou de longe - Sina, Lamar, Hina e Sav, conheçam o Noah. - O mesmo deu um grande sorriso.

- Wow! Noah, você conseguiu trazer o Krystian pra uma festa? E ainda com um sorriso no rosto? Enfim, vocês são...? - Sina disse.

- Amigos! Somos apenas amigos. - Noah disse com as mão frias e suando.

- Entendi, é um prazer te conhecer Noah.

- O prazer é todo meu Sina.

- Então Noah, vamos dar uma volta por aí? Você quer alguma bebida ou algo do tipo?

- Eu não bebo Krys... mas, eu aceito dar uma volta com você.

- Tudo bem! Colegas, com licença.

Midnight Sun (CONCLUÍDA).Onde histórias criam vida. Descubra agora