Capítulo 4.

193 28 36
                                    

NARRADOR P.O.V.
[dia seguinte, 8:40 da manhã]

Urrea de alguma forma havia acordado cedo, talvez tenha sido a ansiedade da noite passada que não tenha o deixado dormir direito. Afinal, não é todo dia que se tem seu crush te chamando pra sair na porta da sua casa. O mesmo pegou o celular e viu duas mensagens de Josh, desbloqueou o aparelho e entrou no aplicativo de mensagens.

WHATSAPP ON.

Joshy❤
Bom dia Noah, eu ia passar aí mais tarde, mas infelizmente vou trabalhar até as 20:00 hoje. Você sabe como é...
Me conta, você mandou mensagem pro Krystian? Ou pelo menos tentou falar com ele?

Noah.
Bom dia Josh, tudo bem, seu trabalho em primeiro lugar. Você tem que ser alguém na vida 😜. E não, eu não falei com o Krystian. Afinal, MUITO OBRIGADO por me lembrar disso, eu fiquei de chamar ele. Enfim, se quiser passar aqui a noite, eu e meu pai vamos pedir comida delivery e assistir uns filmes, se você não tiver nada pra fazer e não estiver muito cansado. Até logo e bom trabalho.

WHATSAPP OFF.

Noah desligou o celular e ficou estático, mal se lembrava que tinha o número de Wang anotado em seu caderno, e que ficou de chamá-lo para conversar. Rapidamente ele desbloqueou o aparelho, pegou seu caderno  e adicionou o número.

WHATSAPP ON.

Noah.
Oi, bom dia! É o Noah, o menino do caderno. Me desculpa o horário e tals, mas é só pra você salvar meu número aí.
[enviada... lida.]

Krys⚘
Bom dia Noah! Achei que nunca fosse me chamar. E não tem problema quanto horário, eu já estou acordado desde as 7.
Então... eu tava pensando aqui, hoje vai ter um festão na casa da Heyoon, gostaria de ir comigo?

Noah.
Que horas vai ser? Eu só estou livre à noite.

Krys⚘
Vai começar as 21hrs.

Noah.
Poxa, eu acho muito difícil que eu consiga ir... meu pai é super-protetor e quase nunca me deixa sair. E na maioria das vezes ele só me deixa sair com o Josh.

Krys⚘
Traga o Josh com você então, oras.

Noah.
Sério? Mas a festa não é dessa outra garota? Será que ela não se importa?

Krys⚘
Claro que não! A Heyoon é super de boas, inclusive acho que ela até gostaria de que você trouxesse um amigo, ela anda meio encalhada, sabe? kkkkkkk

Noah.
Hm... vou ver com o meu pai e com o Josh, e te aviso, tudo bem?

Krys⚘
Por mim tudo ótimo, até mais tarde Urrea!

Noah.
Até.
------------------------------------------------------------------

Noah.
JOSH! Eu sei que você tá trabalhando agora então mais tarde você lê isso, mas, você precisa me ajudar.

Joshy❤
O que foi Urrea? Eu vou ter que te ajudar a enterrar um corpo ou algo do tipo?

Noah.
Não seu besta, você vai vir até aqui em casa hoje a noite e dizer pro meu pai que você tem uma festa pra ir, e que queria me levar.

Midnight Sun (CONCLUÍDA).Onde histórias criam vida. Descubra agora