NOAH P.O.V.
[dia seguinte, 8:40 da manhã]Acordei com o som de Krystian cantando, a voz vinha de dentro do banheiro. Vesti apenas uma cueca e fui em direção a porta do cômodo no qual Wang se encontrava. Abri a mesma e tive a bela visão de Krystian tomando banho. Seu corpo magrinho, não tão malhado e nem muito definido, sua pele alva, tão branca que se assemelhava a neve, suas bochechas vermelhas e seu cabelo preto molhado, aquela, sinceramente, era uma das coisas mais atraentes e bonitas que já tinha visto.
- Bom dia flor do dia! - Krystian disse assim que percebeu minha presença no banheiro.
- Oh! Hum... bom dia. Como você tá? Depois de ontem...
- Eu tô ótimo, precisei vir tomar um banho assim que me levantei. Não quer vir também? Eu juro que só vamos tomar banho. - O chinês gargalhou.
- Se pra você não tiver problema... - Retirei a única peça de roupa na qual escondia minhas intimidades e entrei para debaixo do chuveiro.
- Está vermelho Urrea, tá com vergonha hã?
- Não... quer dizer... é por que essa é a primeira vez que eu tomo banho com outra pessoa.
- Hum... Então vamos fazer seu primeiro banho a dois valer a pena, o que acha?
- Você é um tarado!
- E quem falou em transar aqui? Eu tava falando disso...
Krystian me puxou e selou nossos lábios. Iniciou-se um beijo calmo e lento, a água quente do chuveiro só nos deixava com mais vontade de continuar com aquilo, porém, prometemos para nós mesmos que não faríamos mais do que isso. Nos separamos por falta de ar. Os grandes olhos negros de Krystian me encaravam, e tinha um brilho surpreendente, seu sorriso era a coisa mais fofa do mundo, o que o deixava com um charme inexplicável.
- Acho melhor tomarmos banho logo, ou meu pai vai ter que pagar 1000$ da conta. - Falei, e soltei um sorriso bobo.
- Tudo bem, mas eu vou cobrar depois um outro banho, se é que você me entende. Por que do jeito que você me deixou...
- Pode cobrar. - Peguei meu sabonete Johnson's Baby e comecei a me ensaboar.
- Sabonete para criança Urrea? Sério?
- Sim, ou você acha que esse bebê aqui tomava banho com aqueles sabonetes de "machão"?
- Você é ridículo, sabia? Mas eu te amo.
- Eu também te amo.
Após algum tempo tomando banho, fechei o chuveiro e peguei duas toalhas. Krystian e eu nos secamos e vestimos nossas roupas.
- Então Noah... eu vou ter que ir agora. Me desculpe por não poder ficar pra tomar café com você. Mas é que eu tenho um assunto urgente pra tratar.
- Ah, tá tudo bem. Eu espero que você tenha um bom dia, e não se esqueça de que você é minha vida inteirinha.
- Urrea! Desse jeito você me deixa envergonhado. Agora eu realmente preciso ir. Tchau e fica bem.
O chinês abriu a porta do meu quarto e saiu do cômodo, fechando a mesma logo depois. Por sorte meu pai não estava em casa, assim Krys não correria nenhum risco de levar um "enquadro" dele. Logo, a única coisa que veio em minha mente era contar para Josh tudo que tinha rolado, peguei meu celular, destravando o mesmo e entrando no app. de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Sun (CONCLUÍDA).
Fiksi PenggemarNoah sofre de uma doença rara conhecida como XP (Xeroderma Pigmentosum) e nunca pôde tomar sol ou sair de casa durante o dia. Então, seus únicos passatempos são tocar violão e vigiar Krystian, o garoto que todos os dias passa por sua janela andando...